Olá minhas garotas, como estão?
Tentei demorar o mínimo possível dessa vez, consegui? 😬
Trago esse capítulo que aviso, não é para os corações fracos!! Maas finalmente vamos para o que tanto sonhamos?
Prontas? 👀👀Por favor me digam o que acham, sempre gosto dos feedbacks e amo os comentários de vocês ❤️❤️
___________________________________________
Capítulo 13.
Andréa.
O motorista parou na frente do meu apartamento próximo ao central park, olhei para o hall aonde o segurança está parado.
- Senhorita? Nos chegamos...
Percebo o tom cuidadoso do jovem motorista, sem olha-lo apenas concordo, desde que sai do evento meu celular está sendo bombardeado de mensagens da Jéssica e minha irmã, amabas parecem preocupadas e me questionam a razão de Miranda ter me chamado para dançar, o que conversamos e claro, a razão pela qual sai da maneira que sai, mas não quero contato com ninguém no momento, só quero um tempo sozinha e em silêncio, preciso assimilar o que aconteceu, digerir as palavras de Miranda...
- A senhorita deseja ir a outro lugar?
Novamente o motorista me chama a atenção e acabo bufando.
- Sim, me leve para meu apartamento no Theater District, não vou ficar aí hoje.
Ele nada diz apenas da partida, rapidamente mando uma mensagem para Ava a dispensando pelo final de semana, peço que deixe a chave do meu Mustang separado para James, envio outra para meu outro motorista, que é antigo e de maior confiança que o jovem loiro, lhe peço para buscar meu carro e deixar em meu outro apartamento, quando termino de digitar e clicar em "enviar" o celular vibra me asustando.
- Será que não entende que eu não responder as mensagens significa, não quero falar com ninguém?!
Bufo me jogando contra o assento fechando os olhos.
- Ei! Pega leve porque não falei nada ainda, sou sua irmã e estou preocupada Andréa, olha a forma que vou saiu, e agora Miranda Priestly está claramente alterada, está a uns 5 minutos dando um discurso ridiculamente humilhante a um dos garçons sobre a "forma correta" de servir champagne, a assistente dela está tentando conter os burburinhos, felizmente todos parecem bêbados demais pra entender que isso é sem sentindo, ou, para se darem conta que ela mesma tá embreagada.
- E o que eu tenho a ver com isso? Porque tá jogando essa informação sobre mim?- Digo impaciente.
- Porque todo mundo ficou perplexo quando ela te chamou... Não, ela não chamou. - Riu com ironia.- Ela te arrastou até a pista de dança te forçando a dançar com ela, que merda foi aquela?
- Me pergunta como se eu soubesse, quem me puxou foi ela, porque não aproveita o alto nível alcoólico dessa babaca e pergunta?
- Ah! Me desculpa, achei que você como minha irmã me explicaria.- Disse com ironia.- Acha realmente que quero falar com aquela mulher? Ela te magoou e aparentemente fez isso de novo, se me aproximar vai ser pra deixar o pé bem esticado pra que ela tropece nós saltos.
- Achei que partiria pra agressão física de fato.
Não consigo evitar o sorriso triste entre algumas lágrimas teimosas.
- Muitas testemunhas e seguranças, precisaria tá sozinha com ela, duvido que isso vai acontecer no momento.
Diz como se realmente tivesse levado a sério a questão, acabo rindo entre as lágrimas que seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces de um Demônio
FanfictionA primeira vez que nossos olhos se encontraram senti meu velho e esquecido coração batendo forte, quando ouvi sua voz me senti flutuar com seu doce timbre, mas foi quando seus lábios tocaram os meus que algo em mim acendeu. Pertenço a Andréa Sanchs...