Retorno epescial 🎅

4.2K 186 266
                                    

Olá minhas garotas, como estão?

Como estamos na véspera de natal, fiz um capítulo especial para a data mais iluminada do ano 🥰❤️

2021 foi um ano tenso, de mudanças, mas ao final dele percebemos quantas coisas adquirimos no caminho, desejo um feliz natal à suas famílias, saúde, amor e muita prosperidade!

Fiquem bem, comam e bebam sem moderação! Curtam porque merecemos depois de um ano tão puxado! E não esqueçam, hidratem-se jovens!!
___________________________________________

Capítulo 22.

A música parece chegar ao final e percebo o inclinar nos lábios de Miranda.

- Posso sentir você me olhando Andréah...- Abre os olhos abaixando o olhar.

- Não estou só olhando, estou admirando e apreciando a vista.

- Oh, claro. Devo estar fantástica desse ângulo.- Revira os olhos voltando a fechar-los enquanto bufa.

- Apesar da ironia, preciso complementar sua frase, na verdade, você fica fantástica de qualquer ângulo.

- Realmente é apaixonada por mim.- Balança a cabeça negativamente, sorrio dando de ombros e voltando a fechar
os olhos.

- Perdidamente.- Um som de passos se aproximando invade o nosso silêncio.

- Senhorita Sanchs?

Abro os olho encontrando uma jovem de cabelos loiros curtos, mãos cruzadas na frente do corpo com expressão apreensiva.

- Sim?

Respondo sentando, pelo canto dos olhos percebo Miranda arrumar a roupa e postura ficando mais séria.

- Os itens que solicitou que fossem organizados após o almoço, foram providenciados, estamos partindo.- Sorrio feliz.

- Maravilha muito obrigada é... Hum...- Semicerro os olhos entrando encher o nome na plaquinha em sua roupa.

- Melani, mas pode me chamar de Mel se preferir.- Sorri abertamente, aceno confirmando.

- Obrigada Melani.

- É meu prazer servi-la senhorita, se precisar de qualquer coisa eu...

- Isso é tudo.

Miranda manifesta com seriedade e frieza, a jovem empalidece e com velocidade admirável sai fechando a porta atrás de si, pressiono um lábio contra o outro controlando a vontade de rir.

- Algo divertido que deseje compartilhar Andréah?- Se levanta indo até uma das paredes de vidro.

- Eu? Claro que não.

Mordo o lábio inferior aproximando de seu corpo, a envolvo na cintura e cheiro seus cabelos.

- Já disse que amo seu cheiro?

- Acredito já ter mencionado algo a esse respeito.- Seu tom é distante, inclino o rosto para observar sua feição fechada.

- Tudo bem Bella?

- Sim. Porque não estaria?- Responde ríspida, encolho levemente os ombros.

- Desculpa... É só que você ficou seria e distante do nada.

- Aonde vamos?

Mudou de assunto radicalmente, deixando claro não ser algo que tem vontade de conversar no momento, decido apenas respeitar.

- Pensei em nos permitirmos aproveitar a última semana de calor que teremos, quando voltarmos para NY, não levará muitos dias para o frio chegar, então vamos até uma pequena ilha que costumava ir com algumas amigas.

Faces de um DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora