Compleanno

4.4K 215 473
                                    

Olá minhas garotas. Como estão? 🥰❤️

Recentemente criei um grupo no whatsapp, aonde solto alguns spoilers e aviso quando terá atualização, quem tiver interesse o link está no meu perfil 😉❤️

Agora sim, chega de enrolação e vamos aos clichês!

Por favor comentem e favoritem o capítulo, ajuda e incentiva muito ❤️❤️

__________________________________________

Andréa.

Depois de ficar algumas horas conversando com Miranda enquanto tomávamos chá, estamos agora deitadas, ela em meu peito enquanto acaricio seus cabelos, ainda não acredito o quanto ela melhorou e está se esforçando por mim, por nós... Respiro fundo olhando para baixo e encontrando seus olhos fechados, respiração tranquila e lábios entre abertos deixando claro que está dormindo.

- Dorme bem minha rainha, te amo.

A aperto mais em meus braços e tento não pensar mais sobre o dia que tive, tudo ficará bem daqui por diante porque estamos na mesma página.

Os raios de sol passam pela cortina branca, os pássaros cantam e se não fosse pela sensação de culpa, diria que é uma manhã maravilhosa, mas a verdade é que a angústia em meu peito aumenta a cada minuto.

- Bom dia darling...

Uma voz rouca, arrastada e com o sotaque britânico que adoro se manifesta atrás de mim, seu braço me envolve e arrepio com o beijo que deixa em meu ombro.

- Bom dia Bella. Dormiu bem?

- Com você ao meu lado. Sempre. Vou me trocar e podemos conversar sobre o presente da sua avó enquanto caminhamos até a casa principal, o que acha?

Seu corpo se afasta do meu, viro na cama ficando de barriga para cima observando enquanto se cobre com um hobbie, passa a mão tentando arrumar os fios emaranhados.

- Andréah?- Saio do transe que me colocou focando em seus olhos que hoje estão mais verdes.

- Ah sim! Claro Bella, como você preferir.

- Você ouviu o que eu disse, certo?- Cruza os braços com uma sobrancelha erguida.

- Ouvi. Você disse que, enquanto caminhamos até a casa da nonna quer sugestões do que pode comprar de presente.

- Hum... Espertinha.- Começo a rir me levantando.

- Porque achou que não tinha te ouvido?

- Além de ficar totalmente calada quando fiz a pergunta, e ter  me olhado como se estivesse em outro lugar? Não sei, nem imagino porque cheguei a tal conclusão.

Ela tenta forçar um tom e expressões duras, mas o brilho em seus olhos e inclinar no canto dos lábios não deixam dúvida, seu humor está divinamente bom essa manhã.

- Só estava admirando sua beleza matutina. Agora...- Me aproximo e lhe dou um selinho rápido.

- Andréah! Não me beije antes que eu tenha os dentes escovados...- Protesta com o cenho franzido.

- Tudo bem. O banheiro é meu!- Ergo a mão e saio correndo.

- Você não ouse Andréah!- Começo a rir ouvindo os passos dela atrás de mim.

- Sua lerda!- Grito fechando a porta e a trancando em seguida.

- Eu não corro atrás de ninguém Andréah.- Ela tenta abrir mas não consegue.- Vamos, pare de brincadeira e me deixe entrar.

Faces de um DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora