Olá minhas garotas, como estão? 🥰❤️
Demoro mas sempre volto kkkk
E pra compensar deixei o capítulo grandinho para vocês com alguns clichês que amamos 🥰🥰Quero agradecer a todas que acompanham a história, comentam e favoritam, fico sempre feliz e mais motivada com isso, por isso quem puder fazer agradeço ❤️
Obrigada a todas que sempre comentam, vocês são maravilhosas 😍 agora sem mais delongas vamos de atualização, e não esqueçam de falarem com sinceridade o que estão achando ❤️❤️
___________________________________________Capítulo 16.
Miranda.
Após meu nervosismo inicial deitei ao lado dela, apesar da expressão maliciosa Andréa nada fez, algo que está me fazendo ter sentimentos e pensamentos conflituosos, fico olhando o teto escurecido com as sombras da noite tentando acalmar meu coração, sinto um braço sobre mim me arrancada de meus devaneios, lentamente viro o rosto para a direita encontrado a jovem mulher de lábios inchados entre abertos, respiração tranquila, cabelos curtos rebeldes emoldurando os traços delicados, estico a mão em direção seu rosto mas recolho não a tocando, seu sono parece tão leve e tranquilo que tenho receio de a acordar, fico apenas observando e a velando, em algum momento eu mesma acabo dormindo devido o cansaço.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
- Mamãee! Andyyy!!! Acordeem!
Como se entrar no quarto falando alto e animadamente não fosse o bastante, Cassidy achou que seria uma boa ideia se jogar sobre nós.
- Cassidy!- Falamos juntas nos sentando na cama assustadas.
- O que significa isso?
Questiono passando as mãos pelo cabelo, ela sorri se empurrando no nosso meio de olhos fechados.
- Quero comer, tô com fome e quero conhecer a nonna.
Se vira de lado para Andréa a abraçando, que por sua vez observa minha filha com um sorriso tranquilo, ergue o rosto me olhando.
- Bom dia Miranda.
Diz tímida voltando a atenção novamente para Cassidy, sinto meu coração aquecer e sem conseguir evitar sorrio.
- Bom dia Andréah...
Sussurro em resposta torcendo para que não tenha ouvido, mas enquanto acaricia os cabelos da minha filha seu sorriso se alarga deixamos claro que escutou, sem falar mais nada apenas levanto seguindo para o banheiro, de fundo posso ouvir Cassidy questionar Andréa o motivo de termos dormido juntas, fico feliz de ter levantado no momento certo, nada mais justo que seja Andréa a explicar sua decisão a ela, sorrio enquanto lavo meu rosto.
Minutos depois estamos as três com roupas limpas, sendo guiadas atravéz do lugar até a casa principal, caminho calmamente com Andréa ao meu lado enquanto Cassidy não para de falar e corre ao nosso redor, percebendo que não estamos na mesma empolgação que ela, minha filha saltita até mais a frente nós olhando de maneira ansiosa.
- Aah vocês estão muito lentaas!- Faz uma careta.- Andy, se eu for correndo na frente por esse caminho, chego até a casa da nonna?
- Chega sim ciliegia mas não acho que...
Nesse momento minha filha sai correndo, ergo uma das sobrancelhas olhando para Andréa que sorri amarelo.
- E... Ela não me ouviu...- Seus olhos encontram os meus.- Me desculpa, achei que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces de um Demônio
FanfictionA primeira vez que nossos olhos se encontraram senti meu velho e esquecido coração batendo forte, quando ouvi sua voz me senti flutuar com seu doce timbre, mas foi quando seus lábios tocaram os meus que algo em mim acendeu. Pertenço a Andréa Sanchs...