O outro amor

3.3K 202 256
                                    

Olá minhas garotas, como estão? 🥰❤️❤️

O capítulo de hoje vai ter um detalhe diferente em dado momento do diálogo, após escrever e pedir a ajuda da IsisAngelisss  na revisão, fui alertada de um possível gatilho, agradeço a ela por todas as vezes que já me ajudou, e novamente o fez com algo muito importante! Então quando verem o símbolo " ∆ " e não se sentirem confortáveis em ler, sintam-se a vontade em pular, em nada vai alterar sua experiência de leitura.

Quero também alertar que vou trazer uma questão um tanto polêmica, o interesse de uma mulher de 28 anos (Lilian) em Andréa que em seu FlashBack terá 17 anos. Deixo claro que abomino pedofilia e se quer tenho estômago para retratar tal coisa em alguma obra, o mesmo se aplica a estupro, minha intenção não é faltar com respeito a ninguém nem ferir, novamente sintam-se a vontade para não ler essa parte se gerar gatilho ou incômodo, em minha escrita busco não faltar com respeito e dessa vez não foi diferente, tudo foi escrito com carinho, atenção e amor, então se tiverem críticas peço que as façam com repeito sempre!

Dados os recados agradeço as que tiveram paciência de ler até aqui, tenham uma ótima leitura ❤️❤️
___________________________________________

Capítulo 18.

Andréa.

Levanto ainda um pouco atordoada, faz anos que não tinha notícias dela agora do nada está na minha frente?

Olho desconfiada em direção minha irmã que continua brincando com as meninas parecendo entretida, não é possível que ela tenha algo a ver com essa reaparição, não é?

- Você não mudou nada...

Volto a atenção para mulher a minha frente, há um sorriso congelado em seus lábios enquanto observa cada parte do meu rosto, sinto a bochecha queimar não consigo continuar a olhando e desvio a atenção para areia.

- Estou mais velha, então, alguma coisa deve ter mudado...

Não sei como agir, o que dizer, estou desconfortável além de surpresa.

- Sim, ficou ainda mais linda.- Olho para os olhos azuis dela que brilham em alegria.

- Li notícias suas, na verdade depois que assumiu os negócios de sua família, sempre acompanhei sua evolução, se tornou exatamente o que sabia que se tornaria, uma mulher de fibra, determinada e bem sucedida.

- O-Obrigada Lilian...- Seu sorriso aumenta.

- Não por isso sweetpie.- O antigo apelido faz meu coração voltar a acelerar.

- Você continua linda...- Sussurro olhando atentamente seu rosto.

Audrey estava certa, a idade não apagou em nada o brilho dela, as marcas do tempo em seu rosto fez um chame já existente florescer.

- Sempre foi uma menina doce e gentil, estou muito mais velha do que a última vez que nos vimos, então estou um tanto cética quanto a esse elogio.

- Que isso Lilian, não sou do tipo que faz elogios enganosos.

Nos olhamos profundamente por alguns segundos, faz tantos anos que não me recordava do meu passado com ela, mas agora em minha frente é impossível não compreender que, mesmo amando Miranda e ser inegável que é ao seu lado que quero passar o resto da minha vida, ter nossa família, se ela quiser, Lilian foi parte importante em me tornar quem sou, foi gentil comigo quando poucos foram, depois dos meus pais era a única a me incentivar e comemorar minhas vitórias, acabei me apaixonando em algum ponto que não percebi, mas além de mais velha, na época passava por um processo complicado de divórcio, sempre fui muito centrada para minha idade, madura de fato, compreendi rápido que uma relação entre nós não teria como existir, então na primeira oportunidade que tive fui estudar o mais longe possível de onde poderia a encontrar, o tempo foi passando, minha vida acontecendo e esse momento ficou no passado, aonde teria continuado se não fosse a bela mulher em minha frente.

Faces de um DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora