Olá minhas garotas, como estão? 🥰
Prontas para o primeiro encontro oficial desse casal que demorou a se acertar? Preparem-se para vomitar arco íris 👀❤️❤️ Estou fazendo de tudo pra deixar vocês com outro capítulo essa semana ainda (Talvez um especial de natal? 🤷🏻♀️👀) Vejamos o andar da carruagem.
Obrigada como sempre por acompanharem, comentar e favoritar os capítulos ❤️ vocês são incríveis!!
___________________________________________
Capítulo 21.
Andréa.
Após um café da manhã com um silêncio confortável voltamos para a casa principal, não sou capaz de descrever o tamanho da felicidade que estou sentindo, andar de mãos dadas com Miranda, saber que ela me ama, que temos um futuro com um mar de possibilidades é eletrizante!
Sinto um leve apertar na minha mão, volto a atenção para ela.
- Está tudo bem darling? Você está muito aérea.- Sorrio acariciando seu rosto com carinho.
- Estou ótima. Só estou pensando no quando você me faz feliz.
Aproximo lentamente o rosto do seu lhe deixando um selinho demorado, encosto minha testa na sua ainda de olhos fechados, o sorriso não quer abandonar meu rosto e não faço esforço para o retirar.
- Eu te amo bella...
Sussurro abrindo os olhos, encontro os dela me observando, um sorriso delicado surge em seus lábios rosados.
- Eu te amo meu amor.
Beijo novamente seus belos lábios, nos afastamos assustadas quando gritos vindo da casa nos chama atenção.
- FINALMENTEE!!
Olho ainda um pouco assustada Cassidy abraçada em Caroline pulando frenetimente.
- EU SABIAA!! EU SABIAA!!!
- Dio mio!- Nonna apareceu logo em seguida com a mão no tórax.- Querem matar a Nonna de vocês?- Olha para as meninas em repreensão.
- O que está acontecendo? Está tudo bem meninas?- Minha mãe surge com a expressão preocupada.
- Está tudo maravilhoso!- Cassidy diz agitando as mãos.
- Brilhante! Perfeito!
Caroline corre em nossa direção, nos abaixamos sendo envolvidas pelos braços curtos e finos, Cassidy sem demora faz o mesmo.
- Então não nos assustem assim meus amores. Bom dia filha.- Sorri olhando para mim, sorrio de volta.
- Bom dia mamãe. Buon giorno Nonna!- As duas se olham e voltam para mim, as meninas nos soltam.
- Vocês não vão acreditar no que eu e Caro vimos Nonna!
Arregalo os olhos voltando a atenção para Miranda, que por sua vez tem um sorriso tranquilo e expressão igualmente calma.
- É vovó Christina.- Olho surpresa para Caroline e de volta para minha mãe.- A mamãe e a Andy.
- Falaram que se amam.- Cassidy completa.
- E se beijaram!- Falam juntas, sinto o rosto aquecer.
- Oh che cosa! Nos assustaram apenas por isso meninas? A Nonna vai ensinar vocês algumas coisas sobre observação.- Pisca para elas.
- Mas nós já sabíamos Nonna.
- É! A Andy baba tanto na mãe e olha de um jeito, que falta pouco sair corações dos olhos dela.- Olho surpresa e indignada para Caroline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces de um Demônio
FanfictionA primeira vez que nossos olhos se encontraram senti meu velho e esquecido coração batendo forte, quando ouvi sua voz me senti flutuar com seu doce timbre, mas foi quando seus lábios tocaram os meus que algo em mim acendeu. Pertenço a Andréa Sanchs...