Olá minhas garotas, como estão? ❤️
Quero começar pedindo desculpas pela demora, minha intenção é não abandonar a história, mas ultimamente o trabalho, vida pessoal, saúde, tudo tá dificultando para que eu tenha inspiração e foco na fic, mas não esqueço de vocês jamais!! Não quero deixa a fic pela metade, então vou tentar tirar um tempinho e escrever todos os dias para não deixar vocês abandonadas tanto tempo. Perdão meninas de verdade, e obrigada pela preocupação e por não desistirem da história ❤️ vocês são incríveis ❤️❤️
Agora sim, deixo vocês com o cap. e sim, espero voltar em breve ❤️❤️
___________________________________________Capítulo 8
Miranda.
Ficamos os três na sala de reuniões por quase uma hora, aonde Irv tentou de todas as formas se defender, mostrar que suas decisões não tinham sido o que são, algo decidido no calor do momento, uma tentativa de vingança a minha pessoa, mas Maximus é um homem inteligente, não foi necessário falar para que compreendesse e desse um fim á tudo aquilo, exigindo assim que o foco fosse no profissional e nos lucros da revista, após o discurso dele Irv saiu pisando forte claramente irritado, Maximus veio até mim.
- Miranda. Quero primeiramente parabenizar você pelo ótimo trabalho com a revista.
Sorri sem mostrar os dentes, sou uma pessoa como qualquer outra, apesar das premiações, reconhecimento de modelos, estilistas e artistas, ser reconhecida por meu chefe trás orgulho e felicidade.
- Obrigada Maximus.
- Não por isso. Quero aproveitar também, e me desculpar pelo comportamento do meu sócio, nos dois sabemos como o homem pode ser quando se sente ameaçado.
- Sinceramente, sabe que luto diariamente apenas para fazer meu trabalho com excelência, não vejo necessidade para ele agir de forma tão infantil e desonesta.
Falei sendo mais honesta que o normal, as horas sem dormir, o estresse, preocupações constantes me fez perder parte da armadura, me olhou surpreso e curioso, colocou as mãos no bolso dando de ombros.
- Talvez eu seja em parte responsável, em um jantar na minha casa, eu posso ter comentado que tenho interesse em torná-la presidente da Runaway.
Engoli a seco olhando o homem a minha frente surpresa, não posso negar que em alguns momentos, me imaginei em tal cargo, porém, mas todo o machismo de Irv e suas tentativas de me boicotar, fizeram abandonar tal ideia.
- Ora Miranda, porque ficou tão surpresa? Está á anos na revista, tornou ela o que é, seria injusto da minha parte não reconhecer seus sacrifícios, além do mais, já se esqueceu que lhe ajudei com o cargo que possui? Farei isso novamente, Irv pode estar sim irredutível, sabemos que não é do feitio dele abrir mão do poder, porém, posso lhe garantir, é uma questão de tempo para você ser nossa presidente.
Tocou meu ombro fazendo um breve carinho.
- É muito bom ouvir isso Maximus, acredite em mim, me dedicarei ainda mais para continuarmos na direção certa!- Disse convicta jogando para longe o choque inicial.
- Não espero menos da nossa dama de ferro. Isso me faz lembrar, parabéns pelo relacionamento.- A surpresa fez meus olhos arregalaram.
- R-Relaciona...- Corto minha própria fala incapaz de concluir.- Do que está falando Maximus?
Engoli a seco arrumando meu relógio no pulso.
- De Andréa Sanchs claro. Minha esposa me mostrou surpresa essa manhã a matéria, tenho certeza que você dará um jeito de contornar os comentários maldosos da Page Six, espero sinceramente que sejam felizes e que me chame para o casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces de um Demônio
FanfictionA primeira vez que nossos olhos se encontraram senti meu velho e esquecido coração batendo forte, quando ouvi sua voz me senti flutuar com seu doce timbre, mas foi quando seus lábios tocaram os meus que algo em mim acendeu. Pertenço a Andréa Sanchs...