I'll be Good darling

3K 207 125
                                    

Olá minhas garotas, como estão? 👀🥰

Como disse no cap anterior, tentei ao máximo não demorar, até porque paramos em um momento interessante 😏

Então deixo vocês com esse capítulo cheio de amor, quero agradecer a todas que não desistiram da fic, vocês são incríveis! ❤️ Agradeço também os comentários e mensagens de carinho, continuem comentando por favor, vocês sabem que amo interagir com vocês 🥰❤️
___________________________________________

Capítulo 9.

Miranda.

A boca quente e macia de Andrea chupando com vontade meu seio, minha respiração acelerada, os toques em suas costas, como senti falta, duas semanas pode parecer pouco tempo, mas quando se está tão envolvida em alguém, tão apaixonada como estou parece uma eternidade.

- Gosta assim?

Sussurrou agora contra meus lábios massageando meus seios, abri os olhos encontrando os seus cheios de desejo.

- S-Sim Andréah, eu amo o seu toque no meu corpo...

Ela sorri de forma linda tomando meu pescoço para si, apesar de enlouquecer sobre seus toques, de querer mais e mais, seguro firme sua cintura a colocando contra minha cama ficando sobre seu corpo, meu joelho de encontro a sua intimidade úmida me fazendo gemer, mordo os lábios olhando profundamente em seus, delicadamente acaricio-lhe o rosto a fazendo fechar os olhos com um sorriso doce.

- Jamais saia de perto de mim como fez Andréah, me de sempre o benefício da dúvida, ok?

Disse sem consegui evitar ter a voz embreagada, ela apenas assentiu sem me olhar, não é o bastante... A simples ideia dela virar as costas completamente me apavora, muitos foram os que desistiram de mim com facilidade, mas ela sempre foi diferente e com isso conquistou meu coração sem que me desse conta, sem que permitisse e agora sou dela, total e completamente.

- Promete?

Seus olhos abriram focando nos meus, ficamos nos olhando em silêncio por alguns segundos.

- Não sei se posso te prometer algo agora... S-Só me beije por favor...

Sua voz também embreagada fez meu peito apertar, uma voz no fundo do meu coração diz que algo não está certo, mas um pedido como que ela me fez não pode ser ignorado, toco seus lábios com os meus saboreando lentamente seu gosto, um gemido escapa dos lábios dela e sinto suas pernas abrindo mais para mim, fico quase de lado para tocar sua coxa, apoiada por apenas um dos braços na cama, vou arranhando o interno da sua coxa até chegar em sua virilha, passo os dedos de baixo para cima sentindo sua pele quente e corpo inquieto.

- Miranda...

Sua mão segura firme a minha, afasto minimamente meu rosto para a olhar, sorrio com sua expressão de agonia.

- Darling?

Minha voz sai rouca de tesão e tento ao máximo deixar meu sotaque carregado, percebo ter tido sucesso quando seus olhos se fecham e ela morde os lábios gemendo, sinto sua mão arrastando a minha até sua intimidade molhada.

- Não me tortura assim Bella...

Sentir o calor de sua intimidade molhada, o apelido que tanto amo com sua voz rouca me faz gemer, seu dedo pressiona o meu até seus clitóris.

- É isso que você quer?

- Hunrum...

É tudo que consegue "dizer" e sorrio, sem aguentar tomo seu seio com minha boca, pressiono seu clitóris começando movimentos circulares, seu corpo se contorce embaixo do meu implorando em silêncio por mais, o melado dela cada momento aumentando entre meus dedos e não resisto mais, vou descendo por seu corpo com beijos suaves.

Faces de um DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora