Você & Eu

3.7K 198 178
                                    

Olá minhas garotas, como estão? 🥰

Acredito que dessa vez eu tenha demorado menos, a correria tá grande, mas ao poucos tudo tá entrando nos eixos, logo logo volto com a próxima atualização 😘

Obrigada a todas que continuam acompanhando, e a todas que comentam, o carinho de vocês é muito importante para mim ❤️❤️
___________________________________________

Miranda.

Suspiro exasperada, coloco o livro sobre a mesa de canto, olho para o lado oposto da cama que se encontra vazio, se passaram poucos dias desde que Andréa informou sobre o novo projeto, no mesmo dia ela voltou para seu apartamento por conta do seu material de trabalho, não expus minha decepção ou descontentamento sobre isso, afinal é o trabalho dela, o projeto pode abrir portas em um novo mercado muito conhecido mundialmente pelas jóias em ouro e pedras preciosas, ainda assim não está sendo fácil ficar longe da minha garota tola.

- Mamãe?- Ouço a batida leve de Cassidy.

- Pode abrir querida.- Sorrindo ela entra saltitante, se joga sobre a cama, sorrio acariciando seus cabelos ruivos.- Tudo bem?

- Hunrum...- Murmura aconchegando a cabeça em meu colo.

- Algo que queira compartilhar?

- Não... Quer dizer...- Ela ergue a cabeça e percebo seu olhar confuso.- Talvez.

- Talvez?- Ergo a sobrancelha.

- É só que... Eu e a Caro estávamos nos perguntando se...

- Sua dedo duro!- Ouço o protesto de Caroline do corredor.

- Porque está no corredor querida? Entre.- Contrariada e resmungando ela caminha em nossa direção a passos firmes.- O que está acontecendo meninas?- Olho de uma para a outra, ambas trocam um olhar significativo.

- Porque a Andy só fala com a gente por mensagem agora?- Caroline cruza os braços de maneira acusatória.

- Nem as aulas comigo mais está fazendo, porque mamãe?- Olho confusa para ambas.

- Vocês brigaram?

- Terminaram?- Pisco algumas vezes, sorrio balançando a cabeça em negação.

- Meu amores, Andréah está apenas ocupada, não brigamos e nem terminamos, só que lembrem-se eu e ela apenas namoramos, não é sempre que irão vê-la pela casa.

- Porque?- Cassidy se senta emburrada cruzando os braços.

- Como?

- É mãe! Porque?

- Porque ela tem sua própria vida longe de mim, seu apartamento e trabalho?- Digo o óbvio.

- Então porque não a pediu em casamento ao invés de só namoro?- Caroline revira os olhos, abro a boca minimamente.

- É mamãe, já fazem quatro dias que não a vemos, sabe o quanto é difícil para duas pré adolescentes não ter a presença de alguém?

- Extremamente! Nossa professora nós explicou sobre como nosso cérebro está em formação, precisamos de constância!

- É! Achei que nossa conversa da última vez faria você ser mais rápida Priestly!

- Pelo amor de Deus.- As olho perplexa.- De onde vocês tiraram esses absurdos? Vocês são crianças! Sinceramente não espero que compreendam tão cedo a extensão e seriedade de uma instituição como o casamento. Andréa e eu estamos indo devagar, a mídia se quer sabe sobre nosso envolvimento.

- Outra falha Priestly.- Caroline revira os olhos.- Acha que os sites de fofoca não estão comentando? Não é porque a Leslie está fazendo malabarismo com as notícias, que elas não estão vazando!

Faces de um DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora