Face 1: Marcas do Passado.

2.5K 187 74
                                    

Olá minhas garotas, como estão? ❤️🥰

Quero pedir mil desculpas a todas vocês pelo sumiço, sai da minha rotina nós últimos tempos, fiquei sem inspiração, enfim tudo aconteceu de uma vez, então me perdoem.

MAAS, chegou finalmente o grande diaa!! Que teremos o ponto de vista da Mirandinha 😍🤧❤️ Esse momento é nosso garotas kkkk

Muito obrigada por todo o carinho, espero que me digam sempre o que estão achando da história, lembrem-se sempre que cada uma de vocês me motivam a continuar escrevendo ❤️❤️❤️

___________________________________________

Capítulo 6.

Miranda.

A vida é uma montanha russa, repleta de altos e baixos, porém o amor... Ah o amor, esse é uma queda livre. Em um segundo você está lá no alto, admirando a vista e se perguntando, será que terei coragem de saltar? O medo te paralisa e então resta apenas duas alternativas, se acovardar e descer do avião como um mero passageiro, ou, se jogar torcendo para que o paraquedas abra, e por fim, aproveitando a vista maravilhosa de perto até seus pés finalmente tocaram o chão em segurança. Aqui estou eu, em meu próprio avião metafórico, apreciando a vista que possuo decidindo se vou ou se fico.

Andréa foi um sopro que a vida me trouxe, uma luz na escuridão que meu coração se tornou, seu jeito no início arrogante, mimado, preconceituoso e um pouco prepotente fez meus olhos se voltarem não apenas para sua beleza, nunca me senti tão irritada e envolvida á alguém, ninguém jamais ousou falar comigo da forma que ela fez, as pessoas se quer ousam se aproximar de mim, mas apesar de tudo isso, ninguém jamais me tratou como Andréa, com tanta gentileza, carinho, sempre tão dedicada e bem humorada, a atração que comecei a sentir por uma jovem, quase uma criança se comparado com minha idade, me foi absurda no começo, mas jamais tive forças para lutar contra o que ela me impunha, apenas fui, sou e acredito que sempre serei, capaz de aceitar de uma forma quase domesticada tudo que me oferece e deseja, ainda assim, mesmo com toda a força desse sentimento chamado atração, paixão e amor ( Oh sim, a dama de gelo também é capaz de amar, algo que surpreende até a mim.) porque não sou capaz de falar nada?

Aqui está ela na minha frente, lágrimas nós olhos, decepção no olhar, implorando por uma atitude minha de algo que já deveria ter feito meses atrás, explicar sobre meu passado, aberto meu coração, se o tivesse feito com certeza não estaríamos nessa situação, jamais teria Nicolli na porta da minha casa, achando que ainda possui algum poder sobre mim, jamais teria decepção no olhar da minha garota, nem lágrimas ou coração partido... Mas, por onde eu começo? Como dizer as palavras certas nesse momento? Digo como me sinto? Explico o que aconteceu aqui? Ou simplesmente falo sobre meu passado com a mulher desprezível atrás de mim?

- Miranda...

A suavidade embreagada de sua voz me despertou, um soluço alto que fugiu de seus lábios apunhalou meu coração, como dói vê-la chorando dessa forma por minha culpa.

- Diz alguma coisa... Responda alguma das minhas perguntas, porque sinceramente isso aqui foi demais para mim, se não me falar nada agora, vou sair por aquela porta e não voltarei mais para sua vida...

Suas mãos trêmulas seguraram as minhas geladas e suadas, sim, estou muito nervosa, jamais estive em uma situação como essa, fiquei a olhando profundamente nos olhos, torcendo e desejando que seja capaz de decifrar tudo que tenho aqui dentro.

- Mas se me explicar, se você abrir seu coração para mim...

Um sorriso triste entre as lágrimas fez minha mente ir de um turbilhão para branco, completo e total branco, jamais tive dificuldade para falar ou me expressar, talvez a quantidade grande de álcool ingerido minutos antes, quem sabe o choque pelo rumo que minha vida está querendo tomar, não sei ao certo porque razão, mas minha voz parece não ser capaz de sair.

Faces de um DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora