Nada por mim

2.9K 203 286
                                    

Olá minhas garotas, como estão hoje? 🥰❤️

Eu atualizando de tarde? Pois é kkk não queria deixar vocês esperarem até a noite, porque já demorei mais do que gostaria para atualizar 😬😬

Preparadas pra um capítulo com alguns flashbacks? Daqui para frente vou fazer dessa forma, acho que fica mais linear com o sentimentos dos personagens, porém, se acharem cansativo ou não gostarem me digam por favor, vocês sabem o quanto a opinião de cada uma importa pra mim ❤️❤️

___________________________________________

Capítulo 4.

Andréa.

Após me despedir de Lena e voltar à minha sala, mesmo com a grande quantidade de problemas precisando serem resolvidos com urgência, eu simplesmente não consigo evitar ficar refletindo sobre nossa reunião, mais especificamente sobre o que me disse daquele homem, Charles... Afinal, quais são os reais motivos dele? O que ganha me difamando? Será que está relacionado a tal irmã? Faria sentindo se a irmã em questão fosse ela, mas os sobrenomes não diferentes... Será que os dois tiveram alguma desavença no passado? Talvez tenham trabalhado juntos.... Certamente não seria a primeira e nem a última a ter inimizade com ela... Respirei profundamente devido o cansaço de refletir tanto sobre o mesmo assunto, e ainda assim ser incapaz de chegar a qualquer conclusão, meu celular tocando me fez saltar no lugar, olhei o visor "Doug".

- Oi...

Disse baixo já me sentindo culpada.

- Oi? Você tem muita audácia Andréa Sanchs!

Apoiei a mão na testa focando os olhos na minha mesa.

- Doug... Amigo... Me desculpa... Aconteceu tanta coisa desde que voltei de Nova Jersey, acabei esquecendo completamente de te ligar...

Aquilo não deixava de ser verdade, realmente com toda a loucura dos últimos dias esqueci, porém sei que conseguiria ter ligado ou mandado uma mensagem além do " Oi, sou eu Andy, mudei de número, segue o novo." Como tinha feito, mas seu namoro sendo o melhor amigo dela, me deixa um pouco receosa sobre contar tudo ou não...

- Andy... Poxa faz alguma ideia da minha preocupação? Lily não está diferente sabia?

Suspirei me sentindo ainda mais culpada.

- Doug... Realmente sinto muito... Eu errei e não há nada que diga que possa justificar... Mas você por imaginar o quanto todas essas notícias mexeram comigo...

- Mas é claro que imagino Andy... Honestamente, seria no mínimo estranho se não estivesse... Só não desaparece mais assim, eu fico preocupado, agora me diga, como você está?

- Como você acha? Uma lata de lixo deve se sentir melhor...

- Foi tão ruim assim?

Entendi que ele não se referia só as fofocas.

- Ah...

O som escapou dos meus lábios seguido de um longo suspiro.

-Você não faz ideia...

- Quando vamos sair para beber e você me contar tudo?

- Não sei se estou em clima de sair para beber, porque não fazemos algo no meu apartamento mesmo?

- Por mim está ótimo. Quando você pode?

- Sábado?

- Ótimo! Vou avisar o Nig, vou levar para nós uma tequila maravilhosa que um amigo dele nos deu, você vai a.d.o.r.a.r!

Faces de um DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora