Todos os caminhos levam a...

3.4K 223 284
                                    

Olá minhas garotas, como estão após o surto? Kkkk

Quero pedir desculpas pela demora em atualizar, estava difícil ter inspiração e como me cobro demais, não queria entregar qualquer coisa a vocês 🥺

Agora sim a paz chegou galera, finalmente ela chegou 🤧🥰
No próximos teremos clichê em cima de fofura 👀🍿

Obrigada por acompanharem a história, pelos comentários e carinho, vocês são incríveis e como digo repito e reforço sempre, vocês me motivam a continuar escrevendo! Obrigada minhas garotas maravilhosas 🥰❤️

___________________________________________

Capítulo 15

Andréa.

Assim que o avião pousa e a comissária de bordo permite retirar o aparelhos do modo avião, meu celular começa a vibrar loucamente com a quantidade absurda de mensagens, engulo a seco fechando os olhos, Miranda vai querer arrancar o meu couro ou o da Caroline, olho para a pequena ruiva deitada com os fones de ouvido dormindo, suspiro me levantando sem olhar as mensagens ligo para Miranda, sou atendida na primeira chamada.

- Andréah! Graças a Deus! Roy me ligou a algumas horas, disse que foi buscar Caroline com você em um aeroporto, por favor me diga que sabe aonde minha filha está?! E-Ela não atende o celular, não responde mensagem, o pai não sabe aonde ela está, Cassidy também não, alguns dólares sumiram da minha carteira e estou com medo de que...- Diferente do usual, Miranda falava rápido e estava ofegante, me senti angustiada com o desespero dela.

- Miranda calma, respira fundo.

- Como você quer que eu...

- Por favor, faz comigo, puxa o ar para os pulmões o máximo que conseguir.- Ouço o som da respiração dela.- Isso... Agora prende a respiração enquanto conta até três... Agora, solta.

Ouço o som do ar sendo soltado lentamente, suspiro fechando os olhos e passando a mão pela testa volto a andar de um lado a outro.

- Agora me ouça com atenção, não estou em NY, estou na Itália e Caroline está comigo...

- COMO É?- Dou um salto no lugar, jamais a ouvi aumentar o volume da voz dessa maneira.- Você enlouqueceu Andréa? Levar minha filha menor de idade, sem a permissão dos pais para outro país? Faz ideia que acionei a polícia? O que deu na sua cabeça?

- Calma Miranda, não a trouxe de propósito, ela fugiu de casa hoje pela manhã, quando cheguei no meu outro apartamento ela já estava me esperando, conversamos por alguns minutos e expliquei a seriedade da situação mas disse que não poderia demorar pois tinha essa viajem para Itália, ela ficou interessada quis vir junto e claro que disse que não era possível, mas você conhece sua filha, sabe que ela pode ser tão teimosa e determinada quanto a mãe, em algum momento enquanto falava com Roy deve ter entrado no avião sem que víssemos, quando ela apareceu já era tarde, não tinhamos como voltar para o aeroporto...- Ouço o suspiro cansado e aliviado do outro lado da linha.

- Essa menina vai ser a causa de mais fios brancos na minha cabeça.

- Sorte a sua que fica linda de cabelo branco...

- O que você disse?- O tom dela parece sorridente, merda! Eu disse em voz alta?

- É... Nada não, mas Miranda não se preocupe, ela está bem, segura e dormiu a maior parte da viajem, só avise por favor a polícia que não sequestrei sua filha, minha nonna me mata se precisar me tirar da cadeia.

- Sua nonna? Diz sua avó?

- Sim... Vim para a Itália passar uns dias com a minha família...

- Imagino então que isso quer dizer, que não poderá trazer Caroline de volta.

Faces de um DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora