Especial

4K 192 176
                                    

Olá minhas garotas, como estão? 🥰❤️

Demorei para voltar, mas aqui estou eu, peço desculpas pela demora, tive alguns problemas pessoais, felizmente tudo ficou bem e agora estou com mais cabeça para escrever.

Espero que gostem desse capítulo, daqui pra frente é mais paz e amor ❤️

Como sempre peço que comentem e favoritem, assim sei que estão gostando, obrigada pela paciência e peço desculpa novamente.
___________________________________________

Capítulo 20

Miranda.

O caminho até a cabana foi feito o mais rápido que as pernas bambas de Andréa nós permitiram, felizmente quando meu braço começou a cansar ela conseguiu ter mais forças para caminhar sem meu apoio, a chuva voltou a ficar torrencial e com o vento frio eu começava a tremer os lábios.

- Estamos chegando já Bella...

Nossas posições de segundos atrás mudam, sou puxada para próximo do seu corpo, o braço envolvendo os meus em um abraço, andar ficou mais difícil, mas não consegui evitar sorrir quando senti sua mão esfregando meus braços na tentativa frustrada de me aquecer.

- Xiiuu... Já chegamos, vamos direto para o banho, tá bom?

Seu tom é gentil e doce, sorrio tremendo os lábios enquanto concordo, rapidamente ela abre a porta me puxando para dentro.

- Vem cá, vamos tirar essa roupa molhada.- Ergo uma das sobrancelhas, ela me olha revirando os seus.- Não seja boba, minha única preocupação agora é que não fique doente, vamos, erga os braços Priestly.

Mordo o lábio e faço como instruiu, totalmente concentrada em sua tarefa a camisa é puxada de dentro da minha saia, passa com cuidado por cima da minha cabeça, a deixando sobre uma cadeira, sua mão desliza pelo meu quadril, o corpo fica próximo ao meu quando desliza por minha bunda, o arrepio agora é causado por seus toques e não pelo frio.

- Achei que o intuito era apenas me banhar.- Seguro seus braços ofegando deslizando meu nariz por seu pescoço molhado.

- E é isso que eu vou fazer, só preciso achar esse bendito... Há! Achei!- O zíper é baixado.- Prontinho, vamos logo tomar um banho, você está gelada.- Ela me vira em direção a escada, começo a caminhar com ela atrás de mim.

- E você? Ficará apenas assistindo?

- Claro que não. Quer que eu fique gripada também?- Já estamos no topo da escada virando na única direção possível.

- Então o que sugere?- Sorrio maliciosa sabendo que não consegue me ver.

- Não é óbvio?

A porta do banheiro é aberta por ela me dando novamente passagem, entro virando em sua direção, a porta é fechada, suas mãos seguram a borda do vestido e com certa dificuldade o retira, salivo diante de uma Andréa apenas de calcinha rendada branca, pele arrepiada, seios firmes me provocando, incapaz de falar algo apenas a observo.

- Gosta do que vê?

Ergo o olhar para seu rosto encontrando sua expressão presunçosa, reviro os olhos entrando no box.

- Nada que já não tenha visto antes.- Dou de ombros abrindo o registro, ergo a cabeça atenta ao o chuveiro.

- Hum... É mesmo?

Ignoro o som do box se abrindo atrás de mim, ainda atenta a minha tarefa de regular a temperatura, quase gemo em satisfação pelo calor em minha pele fria e arrepiada, enquanto tudo acontecia podia ouvi-la se aproximar.

Faces de um DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora