Olá minhas garotas, como estão?
E depois de séculos quem voltou? Eu mesma! Kkkk Gente sei que meio que abandonei aqui nos últimos tempos, final do ano foi loucura, trabalho, festas, minha inspiração que andava capenga foi para o espaço, e como sempre costumo dizer, não gosto de entregar qualquer coisa para vocês, então esperei ter um capítulo digno para as pessoas que me acompanham com tanto carinho.
Como sempre quero agradecer a todas que não desistiram da história, eu não desisti dela também graças á vocês ❤️ vocês são o que me dá forças para escrever, e ler seus comentário de carinho sempre motiva muito!! ❤️🥰 Por isso não esqueçam de me dizer o que acharam desse, que foi tão sofrido sair kkkk
Pretendo escrever e publicar o próximo capítulo quando tiver uma quantidade boa e a história estiver coerente, detestaria entregar a vocês menos do que merecem! Tenham um ótimo domingo e incio de semana ❤️🥰❤️🥰❤️
___________________________________________
Andréa.
Estou com a cabeça apoiada no ombro de Miranda, o cobertor ela mesma colocou sobre nós, os braços envolvendo meu corpo enquanto envolvo sua cintura.
O caminho de volta até o restaurante é em silêncio, preenchido apenas pelo som dos cascos dos cavalos no chão e carros distantes, nos cantos da rua começa a acumular neve. Ergo o olhar para observar a expressão tranquila e com um sorriso sem mostrar os dentes da minha namorada.
Minha namorada... Meu Deus, isso é realmente real?! Miranda Priestly me pediu em namoro da maneira mais romântica possível?
Tiro com cuidado minha mão debaixo da coberta e olho a aliança, é linda e parece brilhar mais com as luzes de natal.
- Darling?
O tom de voz dela parece uma brisa suave, beija minha testa me fazendo a olhar.
- No que está pensando?
Escorrega a mão pelo meu cabelo tirando alguns fios dos meus olhos os deixando por fim úmidos devido os flocos de neve que caem sem parar.
- É só que... Às vezes... Parece um pouco irreal tudo isso que estamos vivendo... Essas últimas semanas foram tão incríveis, tivemos encontros maravilhosos, momentos tão especiais... Parece até que estou sonhando acordada...- Suspiro mordendo o lábio inferior. - Será que eu bati a cabeça no meio fio e tudo isso não passa de um devaneio do coma?
Arregalo dramaticamente os olhos, ela gargalha e eu sorrio. A cada dia, estando ao lado de Miranda entendo mais sobre amar alguém, sobre como não nós importamos em fazer papel de bobo, desde que isso faça a pessoa que amamos sorrir, sou capaz de tudo para ver esse brilho nos olhão dela e ouvir essa gargalhada levemente rouca.
- Aah garota tola...- Suspira entrelaçando nossos dedos e apertando minha mão.- Acredito que posso sim ser um sonho maravilhoso.- Diz de forma presunçosa e eu rio levemente.- Mas garanto, tudo que estamos vivendo é muito real.- Aproxima o rosto beijando a ponta do meu nariz.- Prova disso é as manobras que Leslie está precisando fazer para manter nossos encontros no sigilo.
- Sua relações públicas está cuidando para não descobrirem nosso envolvimento?- Ergo uma das sobrancelhas, volto a me encostar nela olhando o topo das árvores.- Isso explica não sermos novamente capa das revistas de fofoca...
- Da última vez você contornou toda a situação, achei justo eu cuidar de tudo dessa vez, já que tenho uma profissional para isso.- Aceno a cabeça positivamente.- Está incomodada com a minha atitude? Acha que fiz mal?- Olho para ela que parece receosa, sorrio negando e lhe dou um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces de um Demônio
FanfictionA primeira vez que nossos olhos se encontraram senti meu velho e esquecido coração batendo forte, quando ouvi sua voz me senti flutuar com seu doce timbre, mas foi quando seus lábios tocaram os meus que algo em mim acendeu. Pertenço a Andréa Sanchs...