Dia a dia

2.5K 165 128
                                    

Olá minhas garotas, como estão? 🥰

Desculpem a demora em uma atualização, esse ano começou uma loucura, trabalho, faculdade e questões familiares estão me consumindo nos últimos tempos! Mas como já disse antes repito, não vou abandonar vocês e nem deixar a história sem finalização, posso demorar, mas sempre volto 😊

Quero agradecer o carinho de vocês, a paciência, vocês são maravilhosas e me fazem sempre querer continuar.

___________________________________________

Andréa.

Após penduramos as decorações em nossa árvore, colocar as meias sob a lareira Miranda e eu colocamos as meninas na cama, enquanto ela se hidrata no quarto tomo um banho quente, ouço duas batidas firmes na porta seguida da voz suave.

- Darling? Posso entrar?- Sorrio desligando o chuveiro.

- Claro bella.- Começo a me secar, enquanto entra percebo seu olhar sob meu corpo de cima a baixo.- Algum problema?- Sorrio presunçosa enquanto tiro o excesso de água dos cabelos.

- Só estou olhando seu corpo, parece mais definida darling...

Ela aponta com uma preguiça forçada para minhas coxas, olho para baixo e dou de ombros fingindo não ter percebido. Obvio que já tinha me atentado, afinal a algum tempo aumentei o peso e frequências da musculação, o motivo? Tenho planos com a mulher a minha frente que envolvem minha roupa de montaria e o strap on.

- Hum... Verdade, sabe que nem tinha percebido.

Ergo o olhar para ela percebendo o roupão propositalmente aberto, a camisola azul que sabe o quanto amo pois destaca seus olhos, curta terminando na sua coxa, demoro mais em seus seios fartos, não consigo evitar engolir a saliva que se formou em minha boca, mordo o lábio em seguida.

- Algum problema darling?

Sorrindo diabolicamente ela se vira para o espelho, pega um pote de hidratante facial da Dior o espalhando calmante, observo como seu corpo está propositalmente inclinado de forma a revelar sua calcinha, pressiono com força os dentes um contra o outro, fazendo quase um som de ranger escapar, diferente de suas escolhas habituais, Miranda está usando uma calcinha rendada azul absurdamente pequena.

- É... Hum... I-Isso...

Tento formular uma resposta, mas minha mente é um branco no momento, ela para o que estava fazendo deixando a mão no ar, me olha com uma expressão desentendida esperando que conclua.

- Você só pode estar brincando comigo bella! Me deixar de "castigo" por ter dado doces as meninas é uma coisa, agora me torturar? É outro totalmente diferente!

- Quem está torturando quem? Não sei do que está falando darling.- Seu tom é melodioso com o falso ar de inocência.- Estou apenas passando creme antes de dormir, sabe que faço isso todas as noite.

- Vai mesmo jogar esse jogo?- Cruzo os braços rindo.

- Não sei realmente do que está falando.- Dá de ombros voltando a espalhar o produto.

- Você é uma demonia!- Digo exasperada.

Impaciente deixo a toalha no cabide da parede, me aproximo calmamente ficando atrás de seu corpo, estico o braço para pegar meu desodorante.

- Mas lembre-se bella...- Sussurro próxima seu ouvido.

Nossos olhos conectados através do espelho, percebo sua boca entreaberta ao sentir meu corpo ainda nú agora colado no seu.

- Esse não é um jogo solo, então pode esperar que terá troco!

Desço os lábios por seu pescoço e assisto sua pele se arrepiar enquanto um suspiro escapa os lábios rosados, me afasto e espero seu olhar encontrar o meu novamente, quando o faz pisco e saio do banheiro para vestir meu pijama, paro no meio do closet dela e sorrio, somos namoradas afinal, porque precisaria dormir vestida?

Faces de um DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora