me levantei imediatamente.com o celular em uma das mãos,levei ao ouvido enquanto nick fechava meu ziper do vestido.
"meu deus,oquê eu estava prestes a fazer?"
-alô?-minha voz soou amendrotada,embora ter completo controle da situação.
-cecilia aonde você está minha filha?por deus estamos preucupados.-gritou minha mãe do outro lado da linha. "eu estava ferrada".
tossi criando algo em minha mente. "mentira.ela vai sacar que é mentira". mais dane-se.
-ja estou indo mãe.só estava passeando um pouco.não precisam se preucupar. corri os olhos pelo rosto de nick,que me olhava cabesbaixo,e pude notar uma lagrima se formar em seus olhos.
"desculpe-me meu amor".
-passeando sozinha?-a voz de minha mãe me trouxe de volta a realidade. ajeitei o vestido passando a mão sobre a cintura,e engoli a seco.
-sim mãe.ja estou indo.beijo.-e encerrei a ligação.isso não era o adequado a se fazer ja que eu devia explicaçoes.mais nick estava tão magoado comigo,tão desapontado,que só pudera amenizar com meus labios.meus abraços.com o calor de meu corpo.
-eu preciso ir.-sussurrei,com meu nariz roçando em seu rosto,e minhas mãos enlaçadas em seu pescoço.
-já era de se esperar.pode ir.-ele respondeu com frieza,e se desveciliou de mim,ficando tres centimetros de distancia.
-ei para.oque eu fiz?por deus nickolas,oque eu fiz? ele me olhou nos olhos mais uma vez,tão profundo,tão intenso como o mar.
-oque voce fez?ah,você poderia ter dito que estava comigo,poderia nos assumir.meu deus,é tão dificil assim?-ele gritou enfurecido,com dor nos olhos,frustação. apanhei minha bolsa sob o sofá,e caminhei em direção a porta.
-ja conversamos sobre isso.voce disse que esperaria.-revirei os olhos,e o fitei mais uma vez-a noite conversamos,e você me liga. abri a porta quando ouvi passos em minha direção. nick me tomara pelo braço,e lançara seus labios molhados nos meus,fazendo me flutuar em seu corpo. levei minhas mãos aos seus cabelos e penetrei meus dedos profundamente em seus fios negros com voracidade. seu cheiro masculo,de ervas com madeira, invadiam meu ser.meu espirito.minha alma. e fazia com que eu o amasse e o queresse mais e mais. ele se desvenciliou de mim,e sorriu me fitando.
-eu te amo.desculpa se fui grosso com você mas é que tenho medo de te perder.de não assumir e outro der em cima de você meu amor.me perdoa. ri desconcertada,e acariciei seu rosto com delicadeza.
-tudo bem amor.agora preciso ir. nick enlaçou seus dedos aos meus,e começamos a caminhar em direção a avenida.
-sabe,-ele inciou -estou fazendo estagio.iria te contar mais... tinha esquecido de tanta coisa que nos aconteceu hoje. olhei para ele,como se fosse pela primeira vez que nos vimos. ainda lembro: haviamos nos esbarrado na rua,eu comecei a reclamar,apanhando livros e mais livros do chão. ele havia tentado me ajudar quando nos vimos pela primeira vez.nossos olhos se encontraram,e eu sorri sem graça,pedindo desculpa. e desde então não paro de pensar nele em um só dia.um só momento.
-amor?-disse nick me tirando do meu tranze. ri.
-oi moh.desculpa tava só pensando.-falei-e você vai fazer estagio de qual profissão?
-comunicaçoes sociais.ganhei por meio de uma prova feita pelo denac.passei na prova e me deram a bolsa.
-por quanto tempo?-perguntei. ele sorriu,quando atravessamos a rua.
-seis meses. andamos em direção a nossa praça de encontro,quando percebi que ja havia anoitecido.
-ah bom tempo para o aprendizado amor. ele assentiu com a cabeça.
-vou receber 750 reais por mês,o estagio é duas vezes por semana.vai ter tempo para nós nos vermos. sorri contente,e nos sentamos no banco.
-parabens amor.-disse,unindo nossos labios,enrroscando nossas linguas,sentindo seu cheiro mais perto,suas mãos macias em contato com a minha pele.deus,isto era bom,mas era um pecado forte. nick,me tomou para si,puxando minha cintura,minhas pernas... mais estavamos arriscando demais.algum vizinho poderia nos ver.e não quero arrumar logo agora uma briga com meus pais.jamais.me desvenciliei de sua boca e de suas mãos. me levantei,ajeitei o vestido,coloquei a bolsa no ombro,e dei-lhe um selinho.
-te amo.
-também.-sussurrou nick em meu ouvido,sorri,e comecei a caminhar em direção a minha casa. olhava para tras de segundo em segundo.queria o-ver. até de costas ele era lindo.aquele corpo escultural,aqueles ombros largos,aquelas pernas de atlheta,aquele cabelo negro... oh deus,eu preciso dele em mim.
**
abri a porta de casa,e meus pais me recepcionaram com gritos e faces enburradas.
-aonde você estava?cecilia,minha filha,pelo amor de deus,olha a hora.os vizinhos comentam!-gritou minha mãe nervosa.
-querida,não faça mais isso.por favor.avise-nos,por onde você anda.meu deus,e se acontesse algo?-completou meu pai. sentei-me no sofá,e os observei de braços cruzados defronte a mim.pareciam juizes.
-pai,mãe.não aconteceu nada comigo.e vocês estão preucupados com vizinhos?deixem comentar ninguem tem nada a ver com a nossa vida.-rebati. papai se ajelhou ao meu lado esquerdo,e riu.
-não é por isso querida.e nossa reputação?vai pra lama,por onde voce passou?fizeram lavagem cerebral em você?olha a hora.diga-me onde estava!
-eu estava passeando!-debati-do que desconfiam?
-pode haver um namorado por ai.ah tantos rapazes... pobres!não quero que chegue perto deles.eles não prestam minha filha.por deus.-gritou papai. não havia como me deixar mais frustada.falaram realmente oque eu não desejava ouvir.
-ah papai,eles tambem são seres humanos,não bichos,ou monstros.
-eles são mortos de fome,só anceiam por nosso dinheiro,acredite.eu sei doque estou falando.-ele disse. neguei com a cabeça e com um pulo levantei do sofá. estava nervosa e elevei o tom de voz alto demais.
-você não sabe doque fala.eles são pessoas boas,trabalham,dão duro na vida.e o mais importante.eles também amam! papai e mamãe olharam pra mim tão crentes que eu ja havia conhecido um pobre,e eu só percebi que havia demonstrado e falado demais sobre nick agora,que pudera ouvir minha voz ecoar pelos buracos do teto. abaixei a cabeça e senti uma onda de raiva persuadir meu corpo.
-então você...você....não consigo nem dizer.você conheceu um homem da classe baixa?é isso?-continuou papai. uma lagrima preencheu meus olhos,acomodadas por mais uma e mais uma. meu choro estava cada vez mais evidente.levei minhas mãos aos olhos,e tampei meu rosto,sentindo vergonha.
-não ... não conheci nenhum pobre.por deus papai,só os defendi.eles são pessoas também.
-mas não como nós!-interveio mamãe-eles não prestam.agora suba pro seu quarto.quando formos jantar mando lhe chamar.vá.pense um pouco em como você esta errada em defende-los. olhei-os mais uma vez.como podem ser tão crueis? dei a volta por eles e subi os degraus com uma unica preucupação: a descoberta do meu namoro com nick...
"E não adianta me procurar em outros timbres,outros risos,eu estava aqui o tempo todo,só você não viu."♬♪♩
Hey babys ... agradeço a deus por mais um capitulo iluminado. Faço o possivel para vos agradar. Esta história é um significado muito grande para mim.uma historia que realmente vem me cativando,e se cativarem a vocês,pesso que comentem ... um grande beijo
Até mais♡