a espera de você

13 0 0
                                    

31 de maio
19:01hrs
senti meu sangue ferver de raiva.não acredito que nick tera coragem de dizer aquelas asneiras para mim.como,e porque? era oque eu me perguntará neste momento. jamais teria vergonha dele,e nunca dei motivos para tal imaginação impropria. oh deus,será que é um pretexto para se livrar de mim? não,não,ele não seria capaz. com as mãos voltadas aos meus cabelos,chaqualhava-os sem resposta,assim estando completamente hestérica e desesperada. esperei-o bater na porta e me cobrir de beijos quentes.esperará me jogar em seus braços,e sentir aquela pele me sentindo.sentir aqueles musculos me contraindo,aqueles olhos queimando os meus.porém,os minutos se estenderam em horas,e ele não havia vindo. além de deixar-me falando sozinha pelo celular,ainda tem a capacidade de fazer-me criar espectativas. somos muito jovens.eu com 17,ele com 19 anos.bem,isso é razuavelmemente aceitável ja que ele é só dois anos mais velho que eu,e não um velho absurdamente velho.bom,vocês entenderam.prefiro os homens mais maduros e experientes,embora nickolas ter somente 1.9. como citei. havia acabado de sair do banho.enxugava meus cabelos com a toalha,quando surpreendentemente mamãe adentrara em meu aposento. oque será que queria?uma nova briga?ela se aproximou ao trancar a porta,e se sentou na ponta de minha cama.sorriu para mim,inoscentemente vendo-me trocar de vestes.
-oh,como minha princesa está tão crescida!querida,como você mudou.seu corpo,seu rosto. lembra quando era magrinha?meu deus,era um apelido atras do outro...-ela olhou para mim,com uma gota de lagrima na raiz dos olhos-e agora...e agora está com este corpo escultural,parecendo uma boneca. ah filha se você soubesse...que só desejo seu bem meu amor só desejo lhe proteger,te dar todo o meu carinho de mãe...
eu havia acabado de abotoar um ultimo botão do decote do vestido que vestira de xadrez,quando me sentei na cama.
-aonde a senhora esta querendo chegar?mãe,todos mudam.estou na adolescencia,ainda me desenvolvo,é natural que crie mais corpo,mude o rosto,mais nunca o carater.oque ah de errado com você para vir aqui dizer estas coisas?sempre soube desse seu lado protetor.até porque,não me deixa viver,e nem sair por causa dele. imediatamente me lembrara de nick.por causa dele,esse amor pode não ser possivel. mamãe respirou fundo e sorriu.
-querida,preciso saber oque se passa con você.me diz,porque anda tão estranha ultimamente?é por algum garoto? tossi e retornei a secar meu cabelo com a toalha.
-não mãe,não é nada,nem por ninguém.
-tem certeza?olha,pode me contar.confie em mim minha filha.-ela insistiu. sorri e balancei a cabeça.
-tenho toda certeza do mundo.não é nada ja disse.está se preucupando atoá. mamãe se levantou,acariciou meus cabelos molhados e caminhou até a porta.
-tudo bem.-ela abriu a porta-quer jantar? neguei com a cabeça.
-então boa noite minha filha.durma com os anjos.-ela disse saindo do quarto.ainda pude ouvir o barulho do salto finissimo que usara em contato com o chão.
"Te amo,te amo,te amoo,e não sei como explicar,te amo,te amo,e não canso de repetir,te Amo!"♬♪♩

um amor pra recordarOnde histórias criam vida. Descubra agora