encarando o chefe

6 0 0
                                    

Corri para o carro,e vira uma coisa que nunca imaginei ter visto nem em meus sonhos malucos. Observei meu irmão e ebhy se beijarem e se esfregarem no banco traseiro,com cara de que iriam...ai meu deus,eu não posso ver isso e nem deixar isso acontecer. Poxa ela é minha melhor amiga!!!! Cerrei os punhos e comecei a esmurrar o vitro da porta do carro. Estara tudo fechado,quando ebhy subitamente gemeu,ao sentir levemente as mãos de jonatan sob suas coxas. Ja chega isto é demais.é obvio que eles nunca iriam perceber que a trouxa estava ali,e era até melhor. Caminhei em direção ao ponto de táxi,que agora devido a uma greve idiota demorara mais para chegar. Me sentei no banco feito de cimento,cruzei as pernas e esperei impasciente algum milagroso taxi. Estara com uma subita impressão de que sam iria aparecer a qualquer momento,e me encher de sermões ou explicações. Realmente,hoje eu estara de saco cheio após vê-lo de casinho com aquela siliconada. E porque estou me importando com isso??ora cecilia ele não é nada seu,vocês só se beijaram uma vez,nada mais! Derrepente senti um vento forte soar contra meu ouvido,virei-me para trás e o-vi. Estara ofegante,cabelos bagunçados e uma face totalmente desprezivel para quem era chefe e podre de rico.
-oque você quer?-gritei me levantando. Se esse taxi não chegasse imediatamente,eu me jogo no meio dos carros para me darem uma carona!
-calma aêh!porque saiu tão ignorante do shopping?nem se quer falou um oi,ou pediu desculpas,como deveria.
-dane-se as desculpas. Você que ficou na minha frente,e não se desviou de mim. Alias,estava bem acompanhado para prestar atenção não acha?-disse irônica. Ai por deus,oque eu acabei de confessar?
-então o problema todo foi esse?-ele riu,siníco.-por deus cecilia. Sorri quando o taxi chegou.
-não pense que eu esqueci do esbarrão.a culpa foi tua! Olhei mais uma vez de relance para ele,e entrara no taxi,com os olhos marejados de abstinência. Uma abstinência feroz,uma falta de amor irreparavel.
-----------------------~~-------------------------------

um amor pra recordarOnde histórias criam vida. Descubra agora