amanhecer ao teu lado

9 0 0
                                    

acordei sentindo arrepios por todo o corpo. Olhara para o meu lado e me depara com sam,acariciando meus braços.
-que horas são?-perguntei bocejando.
-oito e quinze meu anjo.-ele respondeu sorrindo. Arregalei os olhos quando me lembrara do compromisso com ebhy.
-preciso ir!-disse me levantando imediatamente. Sam segurara carinhosamente em minhas mãos e sorrira docemente.
-vai ir assim sem ao menos tomar café?
-não da tempo!-disse franzindo a testa. Ele me soltara abrindo a porta. Caminhei em direção a varanda e apanhara meu vestido. Fora até o banheiro me trocara e saira calçando a sapatilha.ao chegar a sala,apanhara minha bolsa e pensara no que mais eu pudera ter esquecido,quando sam aparecera caminhando em minha direção. Vestira um short jeans carmim,uma camiseta polo preta,e estara com um cabelo loiro altamente bagunçado.segurara a chave do carro,e me fitara sorrindo.
-vamos?
-pra onde?
-não seja boba.eu irei te levar.
-jura?
-claro!
Demos um selinho,e saimos. Descemos a escadaria,viramos o estacionamento e entramos no carro. Ele girara a chave,e dera partida.
derrepente ele aumentara o som,e enfim notei que estara tocando uma musica romântica. Sam olhara para mim sorrindo com os olhos,e eu retribuira. Acordar ao lado dele é tão maravilhoso...
Agora pude perceber que a chuva cessara dando lugar ao sol brilhoso e quente de sempre.
-querida?-sam iniciara.
-oi?!-respondi. Notara comércios e sapatarias abrindo. Droga.ebhy iria me matar por chegar atrasada a cartomante lena.
-para onde vai?-ele retomou. Já esta querendo cheretar minha vida?
-para a casa de ebhy.minha amiga sam.-respondi seria. Ele observou-me estacionando o carro defronte a minha casa.
-não precisa ficar seria meu bem.não sei onde ela mora.vou parar aqui.
-deixa.eu vou andando.-disse irada.não sei porque estara tão brava.seria pela consulta com a cigana?
-me diga que eu a levo.por favor,faço questão.
-daqui quatro quadras.-comandei. Sam assentira,retomara o volante e em poucos segundos estavamos defronte a casa de ebhy.
-é aqui?-perguntou ele desligando os motores.
-sim.-confirmei. Ele sorrira,destravando as portas. Saira imediatamente gritando o nome de ebhy.estara muito anciosa.
-ebhy?hey ebhy?EBHY!!!!!
-calma cecilia ela deve estar vindo.-sam interveio. Sorrira,viajando naqueles lindos olhos azuis.
-tudo bem. Ele me abraçara,e eu afundara meu rosto em seu ombro.
-hey ceci!!-gritou ebhy,saindo de sua casa. Me desvenciliei de sam imediatamente,e notei que ele havera ficado chateado.
-vamos?-perguntei.
-quem é ele?-ebhy nem tratara de me responder e fora fazendo outra pergunta. Sam sorrira mostrando seus dentes e aqueles labios que na noite passada foram meus.
-sam.prazer.-ele respondera beijando sua bochecha. Argh.que ceninha fake! Ela tinha que perguntar sobre ele mesmo?isso me causa...me causa... desconfortância.deixa pra la cecilia.foco.lena.isso.
-então,vamos não é?vamos chegar atrasada!-retomei a conversa. Ebhy sorrira para mim como se dissesse:
-hey calma.eu sei que ele é seu. Mais o fato é que não me importo nem um pouco.nem nada. Agarrei-a pelo braço,mais sam me puxara pela cintura fazendo-me a soltar,e me lançara seus labios sedentos. Que mancada! Enquanto viravamos nossos rostos abri os olhos e notei ebhy surpresa. Até ontem amava nick e agora sam me agarrara no meio da rua. Me desvenciliei dele imediatamente.
-tchau.-sussurrei,enlaçando meus braços no de ebhy. Sam me lançara um sorriso apagado,enquanto nos vira partir.

um amor pra recordarOnde histórias criam vida. Descubra agora