nickolas

10 0 0
                                    

Duas semanas.em duas semanas,minha princesa ira completar 18 anos.ficara de maior,quanta emoção oh deus.
"Meu amor,minha vida.que esses 18 anos seja marcado por muitas felicidades que tivemos.me pergunto porque até hoje,não respondera-a nenhuma carta que enviei.das 20 cartas,com o selo de nova york.sim,nova york querida.nas demasiadas cartas que lhe enviei,assim que viajei,e nas ligaçoes antes de partir,me fizera acreditar que algum dia você me perdoaria e entenderia.seu pai me expulsou humilhadamente do estagio,e fizera questão de pronunciar a todos em questão,que sou um merda.que não sabe fazer nada,que não esta apto para ninguém.tentei varias vezes me comunicar,mais ao que parece,haviam rejeitado minhas ligaçoes.seu telefone tem bina?
Chateado então,achei que havia me esquecido para sempre,e ao receber uma boa proposta de emprego,aceitei.e hoje estou aqui meu anjo,trabalhando para voltar e te dar uma vida respeitavel ao meu lado.quero te desejar um feliz aniversário,muita paz,esperança,fé,humildade.que continue sendo sempre esta pessoa amável e contente,que nem os males da vida possam te atingir.mais uma vez como você sempre soube,seu.
Te amo.
De:sempre seu
Ass:nickolas dias.
Nova york,nova orleans,315-center"

um amor pra recordarOnde histórias criam vida. Descubra agora