a cartomante lena

20 0 0
                                    

chegamos em quinze minutos.pensara que seria perto,mas este era demaziado longe.
-estou com medo!oque sera que ela falara sobre o meu futuro?quer dizer ver!!ai,ceci!-indagou ebhy,assentada em poltronas macias esperando a sua vez para ser chamada. Gargalhei sem poder conter o riso.afinal,eu não estara anciosa,nem preucupada.alias,não acredito nestas coisas.
-calma ebhy.por deus garota,se controla!talvez seja um futuro bom.-sorri simpaticamente. Ela riu,respirara e inspirara e sorriu um pouco mais acomodada.
-senhorita ebhy!-uma voz aguda,experiente e um tanto rouca pronunciara. Ebhy cruzara os dedos,levantara e entrara numa sala com cortinas de plastico remontadas.
Oque dona lena dira sobre o meu futuro?sera que viverei sozinha para sempre?sera que ela me dara informações sobre o local em que nick estara? Derrepente meu celular vibrou em minha bolsa. O-apanhei e notei que era um numero privado.
-alô?
-oi?ceci? Um arrepio me causara e minhas pernas irrijeceram. A voz estara mais firme,mais mascúla.
-ni...-não conseguira pronunciar.
-ni?-ouve uma pausa no outro lado da linha mais logo retomou a conversa:-desculpe,acho que me confundiu com outra pessoa. E desligou. Meu deus ele desligou! Olhei para o celular e não conseguira entender. Era realmente ele?ou eu só posso estar ficando louca!
Imediatamente me levantara e bebera um copo de água gelada. Respirara fundo e retornara a me sentar.
15 minutos depois...
Ebhy saira sorrindo a esmo,cantarolando e andando glamourosamente.antes que eu pudesse perguntar algo a voz da cartomante me interrompera.
-cecilia!  Me levantara e caminhei em direção a sala dela. Ao entrar,notei santos,crucifixos,e uma bola transparente expostas sobre a mesa. Dona lena,tinha cabelos negros,olhos redondos e castanhos,e um corpo magro,porém esguio.
-sente-se querida.vejo que teremos muita coisa para conversar.-disse ela,enquanto embaralhava as cartas. Me sentei sob uma cadeira,defronte a mesa,e sorrira,disfarçando o medo que ainda me causara arrepios até agora. Lena distribuira as cartas sob a mesa,e afastara a bola transparente.
-escolha uma carta minha filha.-murmurou ela,simpática. Escolhi uma que estara ao canto e as outras 4, pelo meio das cartas.
Ela iniciou,virou as cartas de cabeça para baixo,e sorrira tentando me acalmar. Eu só queria ir embora.fugir,e esquecer esses tramites de carta ou bola de cristal.
-cecilia,primeiramente,falaremos de sua carreira. Querida,você não ficara nesta profissão que acabara de fechar entrevista. Ao ciclo passara a ser uma grande...uma grande modelo. Precisara se ausentar algumas vezes,mais tera muito sucesso nesta area,misturado a dores em relação ao coração. Falando de coração,estara inciando um relacionamento com um rapaz jovem,maduro e experiente. Você tera muitas duvidas em relação a ele,mais ele chamasse...chamasse...
Samuel vasconcelos. Sam,a-ama em todos os aspectos. Queres te cuidar filha,sarar suas feridas pois ja sabe de todas as dores que você passara em seu relacionamento anterior. Ele sabe de tudo porque sua mãe confindenciou tudo a ele. No inicio seu coração ficara nebuloso,afinal ainda existe um homem que toma seu coração,que a senhorita guarda muita magoa,mais seu amor vencera. E sua separação fora proposital. Ele voltara,uma pessoa que seu passado e presente jamais esqueceu. Em relação a familia...eu vejo muita dor,traição,e doenças. Alguém ficara mal minha filha,e havera uma triste trajetoria em seus arredores. seu amor do passado,trazera uma cobiceira,uma pessoa que você tera que tomar muito cuidado,pois será dolorido e causara um enorme acidente. Eu vejo nebulosidade em sua vida querida,dê uma chance a sam,e entenda as dores da sua vida.nem tudo sera rosa,e um dia seu império ira cair. Ela embaralhou novamente as cartas,e olhou fixamente para mim,boquiaberta.
-como assim,meu amor trazera uma cobiceira?
-uma mulher minha querida,uma mulher.
-e meus irmãos?
-um de seus irmãos inciara um relacionamento serio.
-e...em relação a nick,meu ex namorado,aonde ele esta?e porque me deixou? Ela pareceu pensar e sorriu se levantando.
-esta muito nebuloso. Vejo apartamentos ricos,lugares coloridos,mais muita tristeza. E...ele te deixar foi proposital. Nick,esta reconstruindo sua vida,mais ainda sofre.
-sofre deque?
-você sabe.agora va meu anjo,tenho mais clientes.vá.
Me levantei,com lagrimas nos olhos,e saira correndo da sala dela,odiando tudo oque ela falou! Eu não acredito que irei sofrer tanto assim,não acredito!
**

um amor pra recordarOnde histórias criam vida. Descubra agora