seguindo em frente

15 1 0
                                    

porque me deixou?porque?e essa dor que não para de me atormentar por dentro...ta doendo tanto,ebhy tinha razão.maldita hora que decidi procura-lo.já deve ter me esquecido!
Já estava no quinto gole de 51.antes de voltar para casa,iria me enbebedar...e suprir a ausência que nick causara. Como?não sei.mais preciso me libertar dele.preciso de uma luz.preciso arranjar algum jeito,e jamais duvidar dos pressentimentos de ebhy.jamais.
-enche mais uma pra mim querido.-murmurei ao balconista do open bar.ele sorriu,provavelmente pelo"querido" tomou o meu copo,e o devolveu intacto,cheio de cachaça. Virei tudo na boca,quando não tive mais forças para encarar outra. O balconista se aproximou,e segurou em minha cintura.
-está bem?acho melhor a senhorita parar de beber.-sussurrou em meu ouvido. Seu nome era osvaldo. Tinha mais ou menos 39 anos,moreno,olhos negros,e um corpo de tirar o folêgo.
-já parei.-coloquei o copo no balcão e paguei as doses,jogando o dinheiro em seu rosto-pronto.agora tchauzinho. Comecei a caminhar,indo em direção a saida.segurei em tantas paredes,que me perdi de quantas.só via tudo girando,e minhas forças para ficar em pé estavam se esgotando.
Derrepente,senti mãos asperas em minha cintura,me agarrem e me contrairem contra um abdomêm. Virei-me para trás,e me deparei com um cliente do bar,que sentara em uma mesa próxima a minha. Nojo.tudo oque eu sentia era nojo e nauséas. Seus labios escorregara pelo meu pescoço,seu corpo movimentava o meu. Tentara me debater mais era tarde.ele era forte e velho demais.bem velho.parecia ter uns 45 anos,e isto me causara revolta. Osvaldo tentou separar,mais levou um chute em seu membro inferior.coitado,eu estou tão indefesa assim? Passei meus olhos pelo bar,e nos rostos das pessoas eu enxergara nick,e mais odio me corrompia. Estava tão podre,tão sem uso,que não pudera combater um possivel estupro. Aquele velho rasgara minha roupa defronte a todos,quando vi de relance que havia levado um soco no nariz. Ele havia caido,e um jovem de mais ou menos 20 anos,loiro,olhos azuis,havera me segurado.tão delicadamente... derrepente tudo estara a ficar escuro.e eu adormeci no colo daquele anjo.
**
-meu deus querida,acorde!-ouvi,vozes,que se aumentavam cada vez mais,que eu movimentara os cilíos para abrir os olhos.
-querida,acorde!
Ouvi pela ultima vez,quando-os abri. As primeiras coisas que observei primeiramente,fora meus pais e meus irmãos,com os olhos atentos ao meu próximo movimento.merda.pena,era tudo doque eu precisara agora.
-eu estou bem!-respondi,depois de muito esforço.-me ajudem a levantar. Eu estara deitada no sofá.minha cabeça latejara,como se nascessem dois chifres de minha testa.e eles ja deveriam ter crescido faz muito tempo,quem ira saber?
Mamãe me auxiliara a levantar.segurara firme em minhas mãos e me imclinara para o apoio do sofá.enfim,eu havia estado em casa.ainda permanecera com a blusa rasgada ao meio,quando papai tomou o rumo para a cozinha.
"Só queria saber se eu estara bem".-pensei,com um pouco de nauséas. Derrepente não aguentei.me levantara aos tombos,até chegar ao banheiro,com mamãe na minha cola.essa não desgruda. Abri a tampa do vaso sanitário,e despejei tudo de ruim que ingerira ontem,enquanto mamãe segurara meus cabelos. Iria esquece-lo.por bem,ou por mál.
---------------------------------------------------------
Hey lindas,e lindos,votem e comentem...preciso saber oque acham de minha fic *-*
Beijinho no core amores,até o próximo capitulo ♡

um amor pra recordarOnde histórias criam vida. Descubra agora