Estávamos em ralto êxtase. Sentira os lábios de sam em meus pescoços,minha boca... Suas mãos acalentavam delicadamente as minhas coxas. Estara deitada sob um chão gélido,e pudera sentir seu hálito fresco,combinando menta com canela. Me debruçara sob a cama de casal de um hotel,com lençois brancos e imperdoavelmente cheirosos. Sam,abaixara minhas alças do vestido vagarosamente,e subia suas mãos para minha calcinha de renda. Beijara meus ombros,abaixando o vestido até as coxas,e os puxara sem zelo. Metia sua boca na minha mais uma vez,e eu enfiara minhas mãos em seus cabelos loiros,trazendo-o para mim. Sentira meus seios endurecerem,a medida que sam afagava-os delicadamente. Segurei a barra de sua camiseta polo,e a puxei para cima,vendo uma visão completamente gostosa de seu abdômen. Ele apoiara suas mãos em minha bunda,e a poucos já estará sob mim. Seu sinto metálico,estará a ser um impedimento para nossa tranza se concretizar. Levei minhas mãos a abertura de sua calça,e senti seu pau ser pressionado contra a minha mão macia. Puxei a fivela de seu cinto,e o joguei para o chão,ouvindo um barulho encomodador ao se chocar contra o guarda-roupa. Sam sorriu,acariciando o meu rosto,e sugando os meus labios dando algumas mordidinhas safadas. Apanhei a cintura de sua calça,e a puxei para baixo,vendo sua cueca azul marinho a mostra. O volume que criara sob a sua cueca box era imensamente grande,oque me dava uma enorme vontade de vê-lo totalmente esculpido. Sam terminara de tirar a calça,e jogara no chão,permanecendo sobre mim,pressionando seu pau contra o tecido de minha calcinha. Senti um calor percorrer minha intimidade,quando ele levou seus delicados lábios para os meus seios,e os tomou contra a língua. Senti um enorme prazer ser revelado,e gemi. Sam voltara a me beijar docilmente,e segurará minha cintura me elevando para cima da cama. Minha cabeça,se encostou na parede,sentindo suas mãos indo ao encontro das tiras da minha calcinha. Oh como isto era bom!um sentido verdadeiro para o sexo! Imensamente delicioso,todo o prazer que ele me proporcionara!
Sam enrroscara levemente seus dedos em minha calcinha,e as descia brevemente. Gemi mais uma vez,agora mais forte. Ele retornara a subir em mim,e loucamente senti sam dentro de mim. Seus lábios sugavam os meus freneticamente,enquanto seus quadris se moviam com força,contra os meus. Em cada estocada,sentira o orgasmo chegar calmamente. Estará quase lá.só um pouquinho mais de força... Porém estará sentindo rápido demais,e queria guardar um pouco disso em mim.
-mais devagar...-gemi,e ele atendeu. Agora passara a mover seus quadris levemente, dando um intervalo de 2 segundos em cada estocada.
-minha linda!-sam sussurrara,abrindo levemente minhas pernas,e vigorara dentro de mim novamente. Sentira ele sair e entrar,com a maior necessidade possivel. Agora mais doque nunca,o orgasmo se aproximara. Queria mais forte,mais forte,para sentir ele mais dentro de mim.
-forte...hum...forte sam!mais forte!
Ele simplesmente levantara minhas mãos para a cabiceira da cama com as suas,e dera uma única estocada amorniosa,fazendo uma deliciosa sensação de prazer sendo espalhada por meu corpo. Sam apaupara novamente meus seios,e provalmente queria mais,eu também queria mais. Mais algumas estocadas,e senti ele se embravecer dentro de mim. Sentia que seu pau estivera explorando todos os limites,de meu corpo,mais sempre estará errada. Ele sempre iria mais longe,e sempre me dara prazer imcomparavel. Senti o orgasmo chegar.
-ahhh maldito! Cravei minhas unhas em suas costas,e o senti brilhando dentro de mim. Seu membro estará a ser grande,e doera um pouco para te-lo dentro de mim. Senti minhas pernas se enfraquecerem quando sam caíra sobre mim,mais dolorido,e com gotículas de suor no cenho,escorregando vagamente sobre seu rosto,mostrando toda sua agilidade prazerosa na cama."
Derrepente acordei assustada e notei que estara loucamente obcecada por aquele homem.oh deus,oque estara acontecendo comigo?