Sam
Ela estara linda.com um vestido vermelho,um olhar docemente perdido,e um sorriso apaixonante.desde o dia em que a salvara,me apaixono cada dia mais,pelo seu jeitinho meigo de deixar transparecer suas duvidas.
-posso olhar a paisagem com você?-perguntei,admirando sua face surpresa. Seus cachos lindamente loiros,caiam graciosamente sob seus seios,e os ombros. Aquela mulher é perfeita.
-pode...-ela respondera timida,afastando-se dando me um lugar para me assentar. Sentara ao seu lado,fazendo com que meu corpo toque rispidamente sua cintura. Ela olhara para mim,e sorrira.
-você...se lembra de mim?-perguntei,vendo-a afastar sua franja para trás das orelhas,delicadamente.
-er...er...foi você quem me trouxe pra casa quando...bom me embebedei.-ela respondeu,envergonhada. Eu ri,vendo-a corar.
-hum...normal,todo mundo passa por isso na vida.uma vez na vida...
Ela riu.
-espero que seja somente uma vez... Ela é tão linda...tão viva,tão única.como não a conheci antes?sua inoscência me atrai.a-algo nela em que me asseguro firmemente.aqueles olhos,que me transmitem doçura,compaixão... solto um ar arfado,e ela fita-me.
-no que esta pensando?-derrepente ela parece estar em si,e ri.-desculpe,não é de minha conta... perdão.
Sorrio,apesar de não me importar.
-estava pensando...em algumas coisas.e em como você esta linda. Cecilia olhou-me com os olhos marejados,mais breve virou-se para o horizonte.
-desculpe eu...eu...fui sincero demais?-murmurei. Ela negou com a cabeça,e riu.
-não...bom,modéstia eu estou linda mesmo... rimos.cecilia,hum...convencida...
-linda?esta maravilhosa!-deixei escapar sinuosamente. Ela parou de sorrir,e ficou corada.
-sem mais elogios ta?-ela disse. Afirmei com a cabeça,e cecilia sorriu.
-nem me apresentei.-pausei e ela virou seu rosto para me fitar.-prazer,eu sou samuel,mais pode me chamar de sam. Ela suspirou,e iniciou:
-meu nome é cecilia,mais pode me chamar de...-ela pausou.observei-a pensar um pouco,quando ela continuou.-na verdade,não tenho apelidos. Eu ri,e notei um ar de tristeza em seus olhos. Derrepente,ouvi passos agudos vindo em nossa direção. Virei-me para trás,e me deparei com jonatan,irmão de cecilia.
-como vão indo?-ele disse,retirando cecilia de seu devaneio secreto.
-bem.-falamos em unissono. Ele sorriu,enquanto nos observava levantar.
-vamos indo para a sala?chegou a hora de mexer o esqueleto!-disse jonatan rindo e movendo os quadris. Eu e cecilia gargalhamos pela figura interpretada,e seguimos para o salão de festa.
**