em direção a autoridade

15 1 0
                                    

25 de abril
Minha festa de aniversario
10:42
Acordara agora,pessima com um mál humor insulportavel. Sentira tanta reluta ao levantar,sem nick proximo a mim,esta festa não seria possivel,não pudera sequer sorrir verdadeiramente. Oh deus,oque ha comigo?...
Mais tarde...
Mamãe estara decorando a casa.cortinas douradas,flores e arranjos violetas.encomendas chegando,e um entra e sai que não haveria mais fim. Bocejei uma unica vez,quando mamãe se aproximara e passara suas mãos envelhecidas sob a minha cabeça delicadamente.
-ah querida,seu vestido já chegou.é maravilhoso minha filha.esta contente por hoje?
-estou com sono.-respondi sem um tantinho sequer de felicidade na voz. Ela riu,e se sentou no sofá ao meu lado.
-oh filhinha,eu sei que esta sendo duro.
-oquê?-a-interrompi assustada.doque estára falando?oque seria duro?
-não se finja querida.estou falando do nickolas dias.-ela respondeu,sorrindo a esmo.
-não esta sendo nada duro,e por favor por deus mamãe,não toque mais no nome daquele idiota!-sai pisando duro pela sala,sentindo as lagrimas transbordarem pelo meu rosto.droga,no dia do meu aniversario ele ainda me assombra.era só oque me faltara desta vez. Dobrei a entrada da cozinha,e subi os degraus da escada.pronto cecilia.sua festa sera um martirio!
Enfim havera chegado ao meu quarto. Uma caixa enorme estara exposta sob a minha cama,com um laço ridiculamente grande,enrrolando toda a encomenda. Sem a minina vontade,desenrolei os laços e abri a caixa.
"Era lindo.o vestido era perfeito. Completamente rendado,seu decote em v,e suas mangas despostas sobre o ombro deram um charme ao vestido.uma flor envolta a cintura,e a calda enorme.sim,ele era longo. com um tecido ultra-fino debaixo da renda,dariam uma curva ao meu corpo,oque seria otimo.só de ve-lo dera vontade de vestir." Ouvi duas batidas na porta,e breve minha mãe entrara com a criada ofélia.
-vejo que ja viu o vestido né querida?-minha mãe disse,entrando e fechando a porta detrás dela. Suspirei,e sorri recepcionadamente.
-sim mãe,é muito bonito,obrigada. Ela riu,e se sentou sob minha cama.
-passei para avisar que,sua festa iniciara oito horas da noite,e que teremos um convidado especial. Arregalei os olhos,e sorri: será que aceitaram nick,e o trouxeram para me fazer surpresa?
-quem?  Ela sorriu malicosamente e se levantou.
-o jovem que lhe salvou querida. E saiu. Fiquei boquiaberta. Mal sabera o nome dele,como mamãe ousa traze-lo?que vergonha.oh céus,pesso a todos os anjinhos que estejam me vendo,para me proteger.nem me lembro certamente dele.somente de seus olhos azuis,apenas. Deus,ajude-me a engolir todos aqueles falsos,com sorrisos amarelos.me ajude a suportar toda aquela jentalha,e principalmente não me torturar me lembrando de nickolas.por deus,oh céus,ajude-me.
**
20:30
Eu ja estara vestida.o vestido ficara incrivelmente lindo em meu corpo.as cabelereiras,berenice e otávia,fizeram uma escova e logo após um penteado semi preso.cachos loiros modelados caiam graciosamente sobre os meus ombros,e os saltos prata que usara em meus pés,estara me matando. Porém,estara me sentindo bem,e era oque contava. Mamãe entrara em meu quarto desesperadamente.
-vamos,os convidados ja chegaram! Ela me tomou pelo braço,e descemos aos tropeçoes.
-linda,maravilhosa,graciosa,perfeita!-era oque ouvira quando desci.pessoas que não detinham a capacidade de falar a verdade,mais modéstia parte,eu estara linda. Mamãe tomara o meu braço,e caminhamos proximo a um casal de execultivos. Senhora lauren fragoso,senhor marcuris fragoso,e sua filha gisele fragoso. Sorri,a-complementar a recepção.vi que minha casa estara lotada,e que agora serviam os salgadinhos.
-senhora lauren.-fiz uma reverência.-como estão vossa familia? Mamãe sorrira satisfeita,com tanta classe e elegância.
-estamos bem ceci.-ela respondera. Minhas pernas enrijeceram,e senti um furgão de sensaçoes percorrer o meu corpo.ceci.a unica palavra que me fizera tremer até agora.nick me chamara assim. Oh céus,por deus,como poderei esquece-lo se tudo me faz lembrar a ele? Senti as mãos da senhora lauren pousar em meus ombros.
-tudo bem querida?-ela perguntara fitando-me os olhos.
-hãn?-murmurei saindo imediatamente de meu devaneio. Todos riram.
-ela está muito nervosa,afinal esta ficando de maior!-exalou mamãe-conlicença,me tomou pelo braço,e começamos a caminhar.paramos em um pilar,ao lado do jardim.
-oque deu em você?-ela cobrou. Dei de ombros,e ri.
-quem sabe não estou ficando louca?quem sabe mamãe? Ela levou as mãos a testa,e gesticulou um sinal para que eu me afastasse. Querendo muito permanecer sozinha,caminhei até o jardim,onde ainda,não havera ninguém. Me assentei na grama,com o tronco apoiado na macieira,ergui a cabeça e comecei a observar a paisagem.
-posso olhar a paisagem com você?-olhei para cima,e boquiaberta,permaneci sem reação.
**
Votem amores,e comentem oque acharam...se ao menos lerem,obrigado viu?
Ja amo muito vocês... mil beijoes

um amor pra recordarOnde histórias criam vida. Descubra agora