o reencontro

15 0 0
                                    

ceci ultimamente estava estranha.mais do que estranha,evitará falar de seus pais.eu imagino que não me aceitem.bom,minha condição não és uma das melhores,sou pobre,e muitas vezes não posso fornecer algo a ceci,como um anel de ouro que quero dar a tanto tempo. mais vou lutar por ela,por nós.necessito tanto de seu amor,e nunca-a abandonará.mesmo que isto me custe a vida.a protegerei e a amarei.
**
sexta,31 de maio
vesti minha camiseta branca com a sigla R.I da agência de relaçoes internacionais,fechei o ziper da calça jeans surrada,e amarrei o cadarço do tênis. acho que ja estou pronto para o batente de hoje. ajeitei o cabelo com os dedos umidecidos por gel,passei protetor solar em meu rosto,e sai de casa,trancando o portão. caminhei até o ponto,esperando o ônibus. ja era tarde.meio dia e quarenta e cinco minutos. saberá que estará quase atrasado se este coletivo não chegasse em cinco minutos. merda. ele estará vindo em minha direção. fiz sinal com o dedo indicador,e entrei no ônibus. paguei a passagem,passei pela catraca e me sentei na poltrona.
como de prache,coloquei os fones de ouvido para ouvir rosa de saron,e pensar em minha amada.em como a veria de novo,em como necessitará loucamente dela junto a mim. não era algo normal e sim possessivo.admito.mais a amo com todas as minhas forças e sem ela não viveria.olhar para aqueles olhos castanhos claros,aqueles labios molhados,aquele rostinho de boneca,aqueles cabelos loiros... como puderá resistir?me diz,como? minutos depois o coletivo havia parado defronte a agencia de estagio. eu desci do ônibus,ajeitei a mochila nas costas,e entrei confiante.
**
3 horas depois
18:33 hrs 31 de maio
sai da agencia super cansado.embora essa ser uma profissão da qual me orgulharia no futuro,forá as 3 horas mais longas da minha vida.estava em um estado latismavel,e uma saudade de ceci que não cabera em meu peito. caminhando em direção a avenida brasil,decidi encontra-la.ir até a sua casa e ve-la.necessitava tanto...
disquei seu numero em meu celular,que sabia de cor e sortiado,quando chamou tres vezes.fora chamadas longas,aguçadas pela ansiedade de ouvi-la dizer um oi,quem sabe acertasse que sou eu,embora raramente eu ligar para ela.quem sabe.na quarta chamada ela havia atendido:
-oi meu amor.
surpreso por ela ter acertado que sou eu,obviamente havia anotado meu numero,como não.
-oi.tudo bem meu anjo? ela tossiu,um pouco rouca.
-sim amor e você? sorri levemente.
-melhor agora.-chutei uma pedrinha para longe,com o bico do tenis,e retornei a falar-gostaria de te ver.hoje,sem falta.estou com tanta saudade... ouvi um leve sopro sair do celular.
-mais nick,nos vemos ontem amor.não posso ficar saindo todo dia sabe como é.os vizinhos vigiam.
-eu não sei como é,porque não tenho vizinhos fofoqueiros como os seus-ri,tentando manerar na expressão,de que:"sim,eu estara chateado por ela não sentir a mesma saudade que eu sinto."
-ta bravo?-sua voz era suave,encantadoramente suave.sua voz era uma melodia aos meus ouvidos.
-não.porque estaria?-tossi nervoso,quando derrepente saiu:-minha namorada tem receio que seus vizinhos nos vejam juntos porque sou de classe mais baixa?ou então porque ela sente vergonha de me assumir para sua familia que sente nojo e desprezo por pobre?não,não estou bravo.-ouvi um suspiro mais longo,e uma pausa maior foi dada ao telefone quando ela retomou o folêgo:
-não estou a fim de discussoes.por favor,não é isso.me entenda.não quero falar agora para meus pais,quero que estejamos firmes primeiro.
-firmes?-rebati-mais doque ja estamos?querida,você esta complicando as coisas.me diz a verdade,tem vergonha de mim?
-como você pode pensar isso?-ela gritou-eu jamais teria vergonha de você.só não quero...
-intendi.-completei-não vamos nos ver hoje.todo esse drama só para entender isso.ok então.até mais. ela respirou fundo e disse:
-vem aqui agora se quiser.meus pais não estão. encerrei a ligação com dor no peito,sem responde-la de tanta angústia... doer?ah sim,me doeu.e muito.mal esperara ela dizer mais uma palavra,e desligara em sua cara.ela devera estar com mais desprezo doque eu.ah,sim.devera...porquê relacionamentos escondidos nunca deram certo?deve ser por você nickolas!tonto,você é o culpado por tudo."você sempre tem uma parcela de culpa no meio disto tudo.sempre."
"E se voares para mim,eu a cuidarei,eu a amarei,sem fim."

um amor pra recordarOnde histórias criam vida. Descubra agora