...

24 0 0
                                    

-eu percebi...-sua voz soou decepcionada,e ao mesmo tempo irritada.-e você quer oque?vindo com estas roupas coladas? Bufei,e engoli a seco.
-não vou andar como freira só porque você quer. Agora vamos para o book.sua voz me irrita!
-igualmente!-ele concordou,e caminhamos em direção ao estúdio. Corte aquela parte que o beijaria intensamente e tranzaria com ele nesta sala. Meu sangue familiar bombeava em minhas veias,e a irritação sobre ele voltou,mais não capaz de apagar o desejo que nascia.droga!
-hoje trabalharemos somente até onze e meia.antes que me pergunte porque,terei uma reunião inadiável com outros fotógrafos,e você esta dispensada a partir deste horário.-sam retomara,com a câmera em mãos. Só consegui sorrir,e pronunciar um hum... Na verdade,eu não estará nem ligando porque iria me dispensar mais cedo.estará angustiada porque ficaríamos menos tempo juntos,e seria um martírio para mim. Derrepente Frida entrou na sala,e declarou,que a roupa que eu usara estará ótima e que eu não precisara trocar. Agradeci pela maravilhosa informação e ela saiu,batendo a porta.
-agora você ira fazer poses somente na parede. Sem nada para se apoiar.vamos lá.-sam disse,e eu caminhei em direção ao pano de fundo colorido. Deixei a minha bolsa de canto,e comecei a fazer as poses. Mão nos labios,nos cabelos,na cintura,agachada,segurando o pescoço...
-pronto.tem tudo do que precisamos aqui.esta dispensada.ah só pra constar,amanha não haverá trabalho para você,por falta de alguns itens que irei buscar. Sinta-se como em um dia de folga.-sam disse,guardando a câmera. Antes que eu pudesse dizer algo,ele saiu as pressas para a reunião esquecendo o celular. Desastrado! Coloquei na minha bolsa,com intuito de entrega-lo amanhã para o dono,e sai da empresa sorrindo,por ve-lo.
**
Ao chegar em casa,senti algo vibrar em minha bolsa. Ao retirar os itens que carregara,peguei o celular de sam,e apareceu involuntariamente a chegada de um novo SMS. Fiquei um tanto curiosa,claro. Senti meu coração se apertar,e decidi abrir. È algo confidencial cecilia!não abra, entrega-lo na casa dele hoje mesmo! Derrepente,tive uma súbita lembrança que amanhã não teria que ir trabalhar,e só o veria na quinta,porém ele devera estar realmente precisando Do celular.. Desde contatos e agendas das clientes e até de uma suposta affair. Argh! Chega me descontrolo por dentro.imediatamente  Ouvi alguns passos se aproximar e o guardei rapidamente na bolsa.
-querida!como foi o trabalho hoje?-a voz de mamãe me surpreendera.
-cansativa,como ontem.-dei um leve bocejo,e senti uma necessidade enorme de dormir.-vou para o meu quarto.depois eu desço para comer alguma coisa. Ela assentiu,me beijou a testa,e eu subi para o meu quarto. Ao entrar,retirei os sapatos,joguei a bolsa sob a escrivaninha e me deitei sob a cama,apagando a luz. 3...2...1... Pronto,eu já estará dormindo...
**
Samuel
Cheguei em casa super cansado,joguei minha maleta no sofá,e fui deitar. A mentira da qual eu contei,sobre a reunião fora por uma boa causa. Não sei oque me aguardaria nas horas seguintes,ja que meu desejo de tocá-la era imenso. Então arranjei a reunião falsa para sair daquele transe,e voltar para casa,tentando disfarçar a irônica vontade de a beijar e tranzar com ela naquela mesa. Ha quando se ama...fica perdidamente louco meu amigo...e meu membro em baixo é quem sabe....
7 horas depois...
Eu acabara de acordar. Ainda bocejando,fui ao criado mudo ver se havia chegado uma mensagem para mim,mas meu celular não estará lá. Procurei na bolsa,na maleta e até em pastas,mais ele havia desaparecido. Então liguei os fatos,eu devera ter esquecido no estúdio.droga!a cecilia deve ter pego,ou nem notado. Apanhei meu telefone fixo e liguei para a casa dela sem sucesso. A segunda vez chamara 8vezes,mais nada também. Descansado,fui ao banheiro para lavar as preucupaçoes. Liguei o chuveiro,e ficara por debaixo por extensos minutos,até a fumaça cubrir o meu rosto. Passei sabonete distribuindo a espuma pelo meu corpo nú,me enxaguei,e sai do banho com a toalha enrrolada em minha cintura.
Me sequei,coloquei uma cueca box cinza, e vesti um samba canção preto liso. Apanhei um creme de ervas,e os distribui em meu abdômen sarado,borrifei alguns jatos de perfume dolcce cabana no pescoço,apliquei duas mãos com gel nos cabelos e os fixei com classing.
Pronto. Caminhei em direção a sala,e me possui do sofá. Liguei a TV e estará passando um jogo entre atlético mineiro e Botafogo. Na realidade,eu não torço para nenhum time,mais este estará a ter um barraco atrás do outro. Me acomodei no sofá,e observei os ataques de ambos os times.[...]
**
Tomada banho,vestira um short jeans,e uma regata branca. Calçara uma rasterinha de pedras,penteara meus cabelos e os deixara cair graciosamente nas costas. Passei um gloss transparente,apanhara a bolsa com o celular de sam,e sairá do quarto. Meus pais meus irmãos estavam reunidos na sala vendo o jogo. Minha mãe gosta de jogo?novidade!
-para onde vai filha?-meu pai disse,quando cheguei a beira da porta.
-entregar uma coisinha para o samuel.-respondi,serena. Meu pai sorriu,quando meu irmão,Jonatan disse:
-vai entregar você?
Mostrei o dedo do meio para ele,e logo em seguida ri.
-cala a boca idiota.vê se cresce, pega ninguém. E sai batendo a porta. Mais que ódio dos meus irmãos, sai merda da boca deles! Derrepente me lembrei que precisava ligar para sam,e avisar que estava indo la,quando seu celular vibrou novamente. O-apanhei,enquanto seguia na rua de seu prédio. Imediatamente o SMS se abriu involuntariamente, e fora irresistível de ver de quem era.
Então vi.e me abalei por completo...

um amor pra recordarOnde histórias criam vida. Descubra agora