a magoa,a descoberta,e a indiferença

69 1 0
                                    

e lá estavamos nós.sentindo a brisa cortante em nossos rostos,mãos enlaçadas,e dois coraçoes moles,como em uma melodia de musica romântica. apenas não choramos. caminhamos em silencio,ouvindo agudamente o passo um do outro. isso me bastava para olhar aqueles olhos castanhos e abrir um sorriso do tamanho do mundo,por estarmos tão perto,e ao mesmo tempo tão longe.não conseguimos explicar essa conexão.é algo de outro mundo.nos amamos e basta.
abaixei a cabeça contando singelamente cada passo de nós dois juntos.
-você está começando a ficar maniaca por isso.vai me deixar louco ceci.- disse nick em um tom suave mais não fugia do seu tom natural.e isso era bom.eu amo sua voz.eu amo tudo que se confindencia a ele.eu o amo. sorri discretamente,e passei o cabelo para tras da orelha delicadamente.
-isso oque? eu contando nossos passos? ele riu,e mostrou um ar de deboche.
- sim meu amor.não me leve a mal mais irrita.
-mais amor,é fofo.-rebati. ele apenas negou com a cabeça e começamos a caminhar com mais pressa e mais precisão. derrepente entramos em um beco escuro. ele segurou forte minhas mãos,e passou seu braço direito na minha cintura. um cheiro terrilvemente de esgoto misturado com algum tipo de droga chegaram ao meu nariz. a vontade neste momento era de vomitar insanamente. segundos depois,saimos em uma avenida. no fundo via-se morros com casas amontoadas,bocas de fumo em cada esquina,e prostituição. como nick pudera conviver ali?pudera andar,circular sem oferecerem pra ele drogas,ou mulheres em troca de dinheiro? só de pensar nisto meu coração dispara de angustia quando engulo a seco.
-tudo bem?-ele me perguntou,acariciando meu rosto com o polegar. afirmei com a cabeça,sem hesitar mais por um breve momento me repreendi por ter aqueles pensamentos insanos. voltamos a caminhar pela longa calçada da avenida. em cada passagem nick me informara que mora um parente seu.
-então toda a familia é do gueto?-pensei mais imediatamente apaguei este pensamento cruel de minha mente,quando paramos defronte a um portão cinza com grades.
-chegamos.
dei uma breve olhada atras de mim.queria constatar que ninguem esta nos seguindo.
-é aqui que você mora?
-é sim amor.vamos entrar aqui é perigoso.-respondeu ele,que abriu o portão e me deu passagem para entrar. a sala era pintada de cor pessego. os moveis eram pobres e humildes se comparados aos da minha casa. o chão não tem pisos,era revestido em uma manta verde disfarçada com um enorme tapete preto. nas paredes ha mofo,e muita humidade em meio aos quadros do meu nick.do meu amor.da minha vida. fotos dele quando criança branquissimo,um sorriso largo,magro,e vestido de marinheiro. perfeito.
-eu tinha 5 anos.-declarou ele,lançando seus braços em torno de minha cintura.
-como sempre lindo.-respondi,atonita. ele sorriu,e lançou seus labios em minha nuca,movendo seus beijos cada vez mais quentes. mais me desvenciliei.
-oque voce tem para me falar? ele suspirou fundo,e sentamos no sofa.
-ceci,olha,não quero te pressionar,muito menos cobrar...-ele deu uma pausa e nossos olhos se encontraram.mais fiz um gesto com a mão para que continuasse,e ele tossiu completando: -precisamos falar com seus pais.eles precisam saber do nosso namoro.da minha existencia.não suporto namorar as escondidas.eu te amo,quero te reconhecer. soltei um sorriso de orgulho mais logo desapareceu quando senti que meus pais iriam acabar com nosso namoro.
-por favor espera mais um pouco.só o tempo para mim os preparar.por favor.
-mais?quanto tempo?faz 5 meses que namoramos escondidos.é medo de eles nao me aceitarem como sou? abaixei a cabeça e pensei: sim é isso.não é medo mais certeza. porém não devia contar.não agora.ele ficaria magoado.muito até.e eu o amo mas não quero perde- lo.jamais.
-me de um tempo para falar cm eles.tudo bem? ele fez que sim com a cabeça,e eu o envolvi com meus braços,quentes e calorosos,sentindo sua respiração arfar. eu estava triste mais não pudera fazer nada.meus pais são contra tudo oque eu estou praticando.não é justo faze-lo sofrer.eu prefiro me machucar. nos desvenciliamos quando ele me tomou pela nuca e me beijou. seus labios eram doces,suas mãos que me tocavam eram macias,seu corpo que me aquecia eram quentes. enquanto nossas linguas se enroscavam,suas mãos desciam levemente pelas minhas costas feito plumas. seus labios escorregara pelo meu pescoço,deixando meus pêlos dos braços irissados. mordia levemente meus beiços com seus dentes,e alcançava meus cabelos com suas mãos. oh deus.isto esta ficando perigoso.mais não me importo.nos inclinamos sob o sofa apertado,e ele ficou sobre mim,acariciando meu rosto,com seu polegar. em segundos sua mão descera sob o fecho do meu vestido.abrira o ziper calmamente,trafegando seus dedos contra minhas coxas,apertando-as singelamente de uma forma pura,e ao mesmo tempo provocante. não pudera resistir por muito tempo. suas mãos atingiram a curva da minha cintura. nick enrroscara seus labios nos meus mais uma vez,enquanto eu sentia meus ombros serem revelados a cada toque exaustivo e sensato daquelas mãos,daqueles olhos que me fitavam com amor,e fidelidade. ergui meus braços e apanhei a barra de sua camiseta. subi-a lentamente,e a lancei no chão sentindo seus ombros tocarem os meus,sua pele sentir a minha,seus musculos me contrairem para si. quando um impedimento surgiu...
"Se você chorar,eu vou estar aqui"
Ai esta pessoal,o segundo capitulo. Aquele momento tam tam tam da historia ... bom,agradeço aos que lerem,que curtem,comentem e sigam,e falem gracinhas oque acharam *-*
Desde ja,amo vocês,se cuidem.até mais ♡

um amor pra recordarOnde histórias criam vida. Descubra agora