Para entender melhor o que se passou na noite da Segunda-feira é necessário voltar algumas horas para entender o que aconteceu para que isso fosse gerado.
Segunda-feira 07:30am
Rafe estava na parte de fora da casa, em pé observando a vista de Outer Banks, ele tinha problemas de relação com seu pai, sempre achou que as irmãs eram as preferidas, o que no fundo era verdade e até o Ward admitia isso.
-RAFE! ENTÃO VOCÊ GASTOU TODO O MEU DINHEIRO PARA COMPRAR UMA MOTO? -Ward sai furioso de casa, pegando seu filho pelo colarinho da camisa o levantando levemente- PRECISAVAMOS COMPRAR GERADORES PARA ESCOLA DO OUTRO LADO DA ILHA! Foi uma doação da nossa parte!!
-Pai...não entendo porquê aqueles pogues merecem ter o mesmo que nos aqui, não faz o menor sentido - disse ele colocando as mãos na cabeça e puxando seus cabelos
-Você...-O pai o solta respirando fundo-você vai conseguir o dinheiro dos geradores! Vende a moto, trabalha, você vai se virar! Tem até quarta-feira para esse dinheiro estar em minhas mãos! Ou pode dar adeus a essa vida que você tem! - O senhor Cameron sai de lá enquanto deixa Rafe lá fora. Agora ele tinha um problema muito maior para se preocupar.
Segunda-feira 21:00pm
JJ estava na caminhonete do seu pai chegando na bela casa, que já estava lotada de pessoas, bebadas e com um ótimo humor, avistou de longe JB e sua turma, abaixou sua cabeça em uma forma de tentar se esconder, que dá certo. Ele avista uma pessoa a mais, a irmã gêmea da Sarah, conversando com os pogues, eles riam de algo e ele imagina o que ela estava fazendo ali, a garota era bonita, mas totalmente diferente da irmã, porém o loiro admitia que ela tinha um sorriso incrível, por mais que ela não se lembrasse que foi ele quem salvou sua vida a meses atrás, aliás ninguém sabia alem dele.
Estacionou a caminhonete nos fundos e abriu a parte de trás com toda a grande mercadoria pra festa. Avistou Topper, Bruce e Rafe vindo em sua direção e revirou os olhos.
-Pogue...Pogue - Bruce diz dando uma risada sarcástica - então você é o menino de entrega por aqui? Que surpreendente.
-Sem enrolação Bruce, me da a grana e pegue o que é seu. - O loiro disse vendo o mesmo sacar o dinheiro do bolso enquanto os outros dois pegavam as coisas na caminhonete. Era muito dinheiro, aparentemente os traficantes fizeram o dobro do preço para os Kooks, mas JJ não era o único que estava de olho no pagamento...Rafe também estava.
Maybank pegou a grana e colocou no bolso de trás, Rafe afim de causar uma briga, trombou no pogue que o mesmo retribuiu com um empurrão.
-Ta maluco? Ta querendo levar uma surra?- Topper falou ajudando seu amigo a levantar do chão- Aqui não é lugar pra Pogue! Vaza daqui
-Talvez você esteja com saudade do meu murro não é Topper? Quer relembrar?- O Kook parou em frente ao Pogue, e deu uma leve risada enquanto levava sua mão até a cara de JJ, o fazendo balançar e retribuir o soco. Topper o chutou fazendo o mesmo cair no chão enquanto subia em cima dele dando mais murros. A galera começou a chegar e fazer o maior alvoroço, no meio da confusão Bruce e Rafe ajudaram a bater no loiro enquanto Topper estava em cima. Quase inconsciente a última coisa que viu ao apagar foi o rosto da Melanie, entrando no meio da confusão.
O Cameron aproveitou que toda a situação estava bem caótica e ao fingir tirar seu amigo em cima do loiro já inconsciente. Conseguiu pegar a grana do bolso do mesmo, olhou para ver se alguém estava observando e saiu de perto.
-TOPPER SAI DE CIMA DELE, SAI - Melanie gritava enquanto seu irmão tirava o garoto de cima de JJ. Mel se abaixou e mal entendia o porquê, mas se sentia na obrigação de cuidar daquele garoto, todo sujo de sangue, todo vulnerável e inconsciente- POPE, JOHN B ME AJUDEM AQUI!!! - ela gritava enquanto os meninos pegavam o loiro e o levavam para um dos quartos da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The opposites || JJ Maybank Outer Banks
FanfictionA linha tênue entre o que você é e o que você você se torna depois de um acontecimento marcante, caminham lado a lado, eu nunca acreditei que algo seria tão forte ao ponto de te fazer se questionar tudo, de fazer mudar tudo... até ele acontecer. O v...