Capitulo 8

636 34 2
                                    

Pov's JJ

Abro meus olhos com certa dificuldade, consigo analisar uma pequena coisinha sentada na ponta da cama me encarando com seus olhos verdes, tento me mexer, mas parece que um caminhão me atropelou, o que é uma meia verdade se formos analisar os fatos.

-Você acordou!- ela diz enquanto passa a mão nos meus cabelos

-Ei babe... como está? - Pergunto pegando na mão dela.

Por um instante me lembro exatamente do que aconteceu e aonde estamos, ela viu tudo, como minha vida realmente é, como meu único parente próximo realmente me trata, como as coisas são feitas, ela simplesmente enxergou meu lado mais incomum.

-Aonde ele está? Ele te viu?- Tento me levantar preocupado

-Ei, ei- ela me segura na cama- Está tudo bem...ele saiu e não voltou, de qualquer forma, eu tranquei a porta do seu quarto com uma cadeira

Assinto com a cabeça e por um instante ficamos em silêncio, nessas últimas semanas, ou melhor, nos dois últimos meses, foi tudo intenso demais. A parte fácil foi o começo.

O começo é fácil por quê você não conhece a pessoa do seu lado, eu não conhecia ela no começo...não conhecia suas manias esquisitas de estudo, não conhecia o sorriso sincero, a risada gostosa, o jeito com que ela se ajeita no meu peito antes de dormir e me da um beijo, não conhecia uma rotina ao lado dela, não conhecia o que era se sentir único perto dela. O começo é a parte mais fácil, tudo é novo e tudo é desacostumado.

-Me desculpa não te dizer que era meu aniversário- Começo a falar e quando vejo que ela tenta dizer algo volto novamente. Ou eu conto tudo agora ou não conto- Minha mãe foi embora quando eu tinha 8 anos, antigamente eu não entendia, mas ele batia tanto nela a ponto de desmaiar

-JJ não precisa...-Ela diz mas eu ignoro completamente

-Meu pai começou a beber mais ainda depois que ela partiu, me deixando em casa sozinho e sem comida. Com o tempo as coisas foram evoluindo pra pior...-Respiro fundo- Todo aniversário minha mãe me comprava um bolo e cantávamos parabéns, era simples, nada Kook como você tinha, mas era algo pra chamar de meu. Nesse dia eu pedi ao meu pai um bolo, eu estava fazendo 9 anos, eu era a porra de uma criança- Sinto minhas lágrimas escorrerem - Ele me bateu tanto esse dia que eu acordei no dia seguinte, eu não comemoro meu aniversário. Por quê foi a partir dai que meu pai me metia a porrada e me largava em casa...

-Eu sinto muito JJ- Mel estava chorando e me abraçou, um abraço tão aconchegante que eu podia passar horas ali com ela, como se nada fosse nos separar, na verdade nossa história estava fadada ao fim.

________________________________

Pov's Mel

Passamos a tarde deitados conversando sobre tudo, JJ me contou muita coisa sobre ele, coisas que eu nunca imaginei que estivesse passando, por um lado, ver a cena do pai dele me destruiu, por outro me fez perceber o quanto fez diferença eu estar aqui para ajudar. Eu estou aqui pra ele sempre, estou completamente apaixonada por JJ Maybank.

Nós nunca havíamos chegando a de fato fazer sexo, sempre que ficávamos proximo disso eu dava um jeitinho de fugir e eu sei que nessa conversa que estamos, alguma das próximas perguntas vai ser relacionada a isso.

-Por quê não?- Pergunto olhando pra ele depois dele se negar a pergunta que fiz

-Mel, eu não vou jantar na sua casa com seu pai que me odeia, sua mãe que me chama de ladrão e o psicopata do seu irmão! - Ele responde me olhando

-Eu prometo que vai ser tranquilo, meus pais querem me mandar para Carolina do Sul, Por favor bê por mim- faço bico e encaro ele

-Tudo bem Melanie- ele respira fundo- Um jantar rápido, sem muita coisa chique e eu vou ser eu mesmo

The opposites || JJ Maybank Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora