Pov's Mel
O resto da semana correu bem, estamos nos preparando para a semana de prova que logo vem ai, nem acredito que ano que vem teremos nosso último ano, espero que os meninos consigam passar, quero todos nós juntos, nosso último ano na escola vai ser incrível.
-Vocês já sabem o que querem fazer? - Pope pergunta enquanto estávamos sentados no refeitório
-Eu vou ser empreendedora e abrir mais restaurantes da minha família, cuidando da parte financeira das coisas - Kie diz animada
-Bom eu pensei em fazer moda, combina comigo - Sarah diz
-Pope quer ser um advogado chatão - John B diz fazendo careta e recebe um tapinha na cabeça de Pope
-Bom...Agora que não sou mais a preferida pros negócios da família- Falo rindo- Acho que consigo focar na minha carreira de escritora
-Bom...Eu vou trabalhar de garçom no restaurante da Kiara - JJ fala rindo e JB concorda fazendo todo mundo rir
E por ali ficamos, até o pessoal ir saindo aos poucos, ficando apenas eu e o JJ.
-Amor ta um calor de sei lá quantos graus, vai ficar de blusa de frio até quando? -JJ pergunta curioso e eu congelo.
Com tudo que tinha acontecido eu decidi não contar pra ele o pequeno problema que tive com seu pai, então como a marca tava muito feia, estou a quase uma semana sem sentir o sol nos meus braços, sempre de manga longa e sempre morrendo de calor. Fiz o pessoal prometer não contar nada e Sarah não disse nada nem para o John B, acredito que meu namorado surtaria e as coisas não acabariam bem, o solstício é amanhã e vai ficar tudo bem.
-Calor? To morrendo de frio - falo rindo fraco
-Ah é? Quero ver então- Ele brinca comigo fazendo cosquinha e dou risada, tudo parecia bem até ele sem querer encostar a mão um pouco pesada demais no meu braço, me fazendo ter uma reação automática de dor, JJ me olha confuso e para por um instante - Me mostra seu braço Melanie
-Não é nada demais, eu me queimei no fogão e...- tento me explicar, mas a pupila dele fica tão pequena que eu o obedeço e mostro meu braço
-Que porra aconteceu aqui?- ele pergunta encarando a ferida - E não mente pra mim!
-Eu vou te contar - digo pausadamente encarando ele- Mas eu preciso que você fique calmo.
Conto exatamente o que aconteceu, enquanto digo cada palavra sinto meu namorado ficar cada vez mais distante de mim e mais próximo de raiva.
Então ele me encarou por alguns segundos e em questão de outros dele deu um soco tão forte na mesa fazendo sua mão ficar quase roxa. Me assustei com o barulho e tentei abraça-lo o mesmo me empurrou com uma certa delicadeza
-Eu já volto Melanie - Ele disse se virando e indo em direção ao portão da escola
Gritei por ele e fui atrás, mas era inútil ele estava me ignorando, eu sabia exatamente o que ele ia fazer, então liguei pra Sarah para pensar em uma solução.
_____________________________
Pov's JJEu sou um merda. É a verdade e tenho a completa consciência nisso, to mentido pros meus amigos, mentindo pra minha namorada e mentindo pra mim mesma sobre o que acho certo. Mas agredir uma mulher? Eu nunca chegaria nesse ponto sujo nem o mais louco possível. Não consigo mais sentir medo do meu pai, eu consigo sentir raiva.
Entrei na picape e abri o porta luva, me deparando com minha arma.
"Toma! O dia ta chegando você vai precisar disso"
Dou uma risada irônica e bato com a mão no volante lembrando do que Dylan tinha dito. Essa arma não veio em hora melhor.
Dou partida e acelero, eu sei que essa hora ele está em casa, dormindo como sempre depois de uma puta ressaca.
Chego em casa e sinto meu coração acelerar muito mais forte, a adrenalina que invade meu coração é gigante, entro na sala e vou direto para o sofá, ele estava lá. Dormindo como se fosse a coisa mais normal do mundo.
O pego pelo colarinho e o levanto em um pulo, meu pai acorda atordoado sem entender o que aconteceu. Tomando consciência fecha a cara na hora
-Você ta maluco seu moleque de merda? - ele diz vindo pra cima de mim e eu o empurro fazendo o mesmo cair no chão
-Você machucou ela! - grito o vendo se levantar - Você machucou a Melanie
-A princesa Kook? - ele ri debochado enquanto chega mais perto - Você acha mesmo que ela gosta de você? Ela quer diversão, uma aventura, ela quer
Não o deixo terminar, dou um soco nele o fazendo cambalear, ele enxerga o sangue e vem para cima de mim me dando um soco na costela. Não consigo sentir dor, apenas raiva, o puxo e dou uma joelhada forte na boca do seu estômago.
Com o resto da força que ainda resta nele, ele me empurra contra a porta fazendo ela abrir e ambos caem no chão . Por ele estar bebado ganho uma vantagem, e subo em cima dele, depositando socos, quanto mais sangue eu vejo, mais socos eu dou
-JJ!! - Escuto uma voz gritar, era Melanie, ela estava na varanda junto com todo mundo, eles me encaravam assustados
Me levanto e tiro a arma do bolso, apontando para meu pai, o mesmo se assusta e levanta as mãos em rendição
-Acontece pai- sinto as lágrimas cairem enquanto escuto todo mundo gritar - Que eu não tenho mais medo de você.
Olho pra todo mundo e abaixo a arma saindo de perto do meu pai, me ajoelho no chão e sinto abraços vindo até mim, enquanto tudo que eu sabia fazer era chorar.
-A gente ta aqui JJ - Kie diz chorando
-A gente te ama - Mel fala me dando um beijo na testa.
_______________
Pov's Mel
Por alguns instantes eu tive medo, não do JJ atirar no pai dele, mas em como a vida dele se complicaria se assim fizesse.
Tirar o JJ de lá foi a parte mais difícil, a gente sabia que ele não iria mais voltar, que ali seriam os últimos momentos dele naquela casa, mas o lar dele era no castelo e já fazia um bom tempo.
Agora estou aqui o vendo dormir, depois de algumas horas de terror, imaginando o quanto nossa vida é confusa e imperfeita, mas o quanto é cheia de aventura.
-Ei Melzinha - Ele diz olhando pra mim com voz de sono - Eu...
-Não precisa dizer eu entendo - Dou um selinho nele logo depois o mesmo se senta na cama - O solstício é amanhã, alguma chance de ir comigo?
-Sabe que não- ele ri- Jamais iria, mas...
-Mas?- Pergunto curiosa
-Posso passar a tarde contigo antes- Ele sorri
-Meu pai vai ficar o dia fora organizando- Me aconchego nele- Quer ficar comigo em casa?
-E o Rafe?
-Vai dormir no Keller - dou de ombros - Eai topa?
-Claro que sim! - Ele me beija e logo depois pede passagem com a língua e eu cedo, algum tempo depois as coisas começam a esquentar, logo depois ele tira minha blusa. E a magia começa outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The opposites || JJ Maybank Outer Banks
FanfictionA linha tênue entre o que você é e o que você você se torna depois de um acontecimento marcante, caminham lado a lado, eu nunca acreditei que algo seria tão forte ao ponto de te fazer se questionar tudo, de fazer mudar tudo... até ele acontecer. O v...