Domingo 09:45 am
Pov's Mel
-Eu to tão nervosa! Espero que dê tudo certo, quero muito que tudo fique bem com o papai de novo, por mais difícil que possa ser- Sarah diz terminando de colocar sua roupa
Ontem ela e o Ward conversaram e chegaram à conclusão de que não dava pro nosso pai odiar JB sem conhece-lo , então meu pai disse pra ele vir jantar hoje em casa, para que eles deixem a diferença de lado. O pai do John B desapareceu a um tempão no mar e ninguém sabe onde ele está até hoje. Ward era amigo do pai dele, mas passou a odiar JB depois desse desaparecimento. Sabe sei lá por quê.
De qualquer forma fico feliz que minha irmã está conseguindo resolver a situação, ela o ama muito, me faz lembrar do dia que dei a ideia de um jantar para o JJ e pensar que isso não aconteceria me doeu bastante. Ele não me ligou, não mandou mensagem, não disse nada. A única notícia que tenho dele é pelas redes sociais e é quase mínima, em 24 horas não da muito pra saber de tudo, mas queria muito saber onde ele está.
-Fala galera! Estão prontas pro dia de compra de Sarah Cameron?- Kie diz revirando o olho entrando no quarto enquanto dou uma risada e a mesma me olha- Como você ta?
-Bem...do jeito que consigo- sorrio de lado- Mas hoje não é sobre mim! Vamos irmãzinha?
Sarah sorri e todas nós descemos para o carro da Kie, indo direto para a parte comercial de Outer Banks
-Combinei com os meninos de nos encontramos pra almoçar no restaurante do meu pai - Kie diz e meu coração aperta apenas de lembrar que entre os meninos existe JJ - Tudo bem por ti né Mel?
-Claro, somos todos amigos, precisamos nos acostumar- minto, mas no fundo preciso começar a acreditar nisso.
____________________________
Pov's JJ
-Vai ficar assim o resto da sua vida irmão?- JB me olha de cima até embaixo com uma cara desprezível- Você ao menos tomou banho?
Não, realmente não tomei, não troco de roupa, não falo com ninguém e as poucas vezes que falei algo foram pra mentir dizendo que eu estou bem. Eu ferrei minha relação, tenho um plano pra seguir e Dylan ameaçou a única coisa que me mantem são nessa ilha. Ou eu faço o que tenho que fazer, ou eu morro...ou pior, ele ataca a Mel.
Queria dar um tempo pra ela pensar, queria que ela estivesse mais calma, pra conseguirmos conversar, dei o espaço que ela precisava. Espero que a resposta seja positiva.
-JJ...-JB senta do meu lado- Fala comigo, vamos conversar cara, você realmente gosta dela não?
-Gosto cara...-Suspiro fundo- Ela é tão diferente de mim, mas ela me faz acreditar que eu posso ser bom, que eu consigo ser bom, será que da tempo de consertar as coisas?
-Bom, parado ai é que não vai consertar nada, diz tudo que sente por ela, diz a verdade
-Verdade? Que verdade?- Tremo ao pensar que ele saiba pelo menos algo do plano que tenho com os trik's
-Que você a ama JJ- ele diz se levantando- Vou encontrar elas pra almoçar junto com o Pope, você vai?
Amar? Como é possível ser tão ferrado e mesmo assim conseguir amar alguém? Eu não sei o que é amor, eu senti isso pela minha mãe até ela ir embora e me largar com meu pai. Eu sinto amor pelo JB, pela Kie, Pope e Sarah, mas são amores de irmãos. Amar outra pessoa daquele jeito? Será mesmo?
-Vou sim- Me levanto firme - Vamos!
-Não cara de jeito nenhum- John B faz uma careta- Vai tomar um banho
VOCÊ ESTÁ LENDO
The opposites || JJ Maybank Outer Banks
FanfictionA linha tênue entre o que você é e o que você você se torna depois de um acontecimento marcante, caminham lado a lado, eu nunca acreditei que algo seria tão forte ao ponto de te fazer se questionar tudo, de fazer mudar tudo... até ele acontecer. O v...