Sábado 15:34
Pov's Mel
Cheguei em casa ontem por volta das duas da manhã com a cabeça rodando de uma forma que nunca imaginei, não era álcool, era simplesmente meu cérebro processando tudo que ocorreu na noite passada, quando sai da casa do John B, JJ não estava mais lá e desde então, nenhuma mensagem, nenhum telefonema e nada do tipo, não que eu me importe...apenas queria que as coisas ficassem mais claras quanto a nós.
Hoje tem a festa da fogueira, um dos eventos mais conhecidos e uma das únicas festas onde os jovens de Outer Banks, sejam eles Kooks ou Pogues se unem, geralmente casa um faz a sua festa e aparecem alguns penetras, ocorrendo muita briga. Eu não quero ir na festa da fogueira, mesmo com a Sarah implorando, ano passado as coisas não acabaram bem e...eu realmente não gosto de pensar no que aconteceu.
-Por favor! Eu cuido de você! – Sarah diz me implorando enquanto estamos na beira da piscina
-Você sabe o por que não quero ir, sabe que é um passo muito grande pra mim- respondo tomando um pouco de suco
-Você faz parte de nós, pensa nisso – Diz ela se referindo aos Pogues- Vamos sempre te proteger, se mudar de opinião sabe onde vamos estar! – Eu sorrio concordando com a cabeça e me levanto em direção ao quarto.
Sábado 19:30pm
Faltavam poucos minutos pra fogueira começar, todo mundo estava postando fotos e vídeos em rede sociais, se arrumando. O pessoal se reuniu no castelo, onde é a casa do JB, para irem de van enquanto eu sigo deitada olhando pra parede. Depois de um tempo pensando, meu celular apita me fazer olhar quem seria, instagram.
@JJ.Maybank começou a seguir você
@JJ.Maybank: ei, cadê você? Achei que viria ☹
Fala sério! Ele não falou comigo o dia inteiro, mas me manda mensagem para ir a festa? Depois as mulheres que são malucas!
@Mel_Cam: Não achei uma boa ideia...
@JJ.Maybank: Precisamos conversar, não?
@Mel_Cam: tudo bem... indo
Não acredito que nesse momento estou me arrumando, para ir a festa da fogueira, atrás de um garoto que me ignorou, trouxa sempre graças a Deus.
Pego as chaves do carro depois de pronta, respiro fundo e começo a dirigir em direção a praia, escuto de longe a gritaria e a música do pessoal, essa definitivamente estava mais cheia do que todas as outras. Estaciono em uma vaga um pouco distante e vou caminhando até lá.
@Mel_Cam: Aonde você está?
Mando para o JJ, porém não obtenho resposta, consigo andar mais um pouco chegando próximo a beira da praia e logo vi o porquê. Ele estava ocupado, dançando com uma morena, alta, de mini saia e um biquíni branco, os dois pareciam bem a vontade enquanto ele ria encostando sua boca no pescoço dela. Merda! Trouxa, trouxa, trouxa. Saio caminhando em direção a meu carro e no meio da multidão trombo alguém
- Mel! Você ta aqui, não acredito! – Bruce diz enquanto me oferece um copo- Podemos conversar?
Respiro fundo por um instante e assinto com a minha cabeça pegando a bebida, eu já estou aqui mesmo né? Não se pode fazer papel de trouxa duas vezes.
Depois de muito conversar com Bruce e rir a beça com ele e Topper, começamos a dançar. Eu estava me sentindo melhor, enquanto não me lembrasse daquela cena maravilhosa que insistia em voltar para minha cabeça. Bruce me puxa e eu acabo colando meu corpo no dele em uma dança envolvente, estamos próximos demais, sinto sua respiração próxima da minha boca e quando estamos quase a nos beijar. Sinto algo molhado em cima de mim e dele, meu cabelo estava ensopado e a camiseta branca de Bruce estava transparente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The opposites || JJ Maybank Outer Banks
FanfictionA linha tênue entre o que você é e o que você você se torna depois de um acontecimento marcante, caminham lado a lado, eu nunca acreditei que algo seria tão forte ao ponto de te fazer se questionar tudo, de fazer mudar tudo... até ele acontecer. O v...