Atualmente.Quarta-feira 15:37 pm
Pov's Mel
4 dias.
4 dias sem comer. 4 dias sem falar com meus amigos além do John B. 4 dias que todo mundo me pergunta do JJ. 4 dias que não sinto vontade de existir. 4 dias chorando todo o momento. 4 dias presa no meu próprio inferno.
Enfim. 4 dias.
JB está buscando meu ex namorado nesse exato momento, tem feito isso desde que descobriu tudo...Ex namorado. Achei que nunca mais diria algo parecido. Eu achei tanta coisa, no fim eu perdi tudo.
Mensagem on.
JB: não achei ele ainda Mel...mas eu vou.
Mel: tudo bem...espero muito que sim :/
Mensagem off
Me assusto com batidas na porta e bloqueio o telefone. Eu odeio tanto mentir pra todo mundo, mas eu realmente não sei o que fazer com a verdade.
-Sarah, eu to me trocando volta mais tarde! - grito na esperança dela não perceber minha voz totalmente falsa.
-Meu Deus- escuto uma voz estranha, mas familiar e a porta se abrindo- Nem eu que não te conheço percebi que estava mentindo.
Emma.
-O que diabos você faz na minha casa? - Pergunto agressivamente
-Precisamos conversar- ela ignora completamente o começo de uma possível briga e se senta na cama. Porra todo mundo senta na minha cama! Virou festa? - Sobre o JJ.
Na hora que ela disse o nome parecia que eu tinha recebido mil socos na cara. Quando alguém cita o nome dele é totalmente estranho e...doloroso.
-Eu não quero falar sobre o JJ- digo seca
-Ele está na minha casa- ela disse e soou como uma alfinetada
-Idai? Quer que eu embrulhe pra presente? - Debocho como se aquilo não tivesse doído.
-Melanie - ela revira os olhos- Eu já passei do ponto de discutir por causa de homem.- ela ri negando com a cabeça- enfim...ele quer conversar contigo, mas não vai vir aqui por quê não sabe o quanto você sabe, nem sabe o que você contou e pra quem você contou, mas pelas mensagens o John B ta sabendo né? - ela me olha e eu abaixo a cabeça
-Não sei se quero falar com ele- saio da defensiva e a encaro
-Você precisa Mel, você sabe o que a Megan te contou, você não sabe o que ele tem pra falar - Vejo ela se levantar e arrumar a blusa- Meu endereço da no papel, se quiser conversar com ele, ai vai, mas conselho...ele te ama e ta péssimo.
-Tudo bem...prometo pensar- Pego o papel e me levanto abrindo a porta do quarto pra ele
-Ah não precisa ter ciúmes de mim- ela diz perto da porta- Ele deve ter te contado do beijo, mas somos apenas amigos! Eu entendi meu lugar na vida dele- ela sorri e sai
Beijo? Mas que caralho de beijo? Mentiras e mais mentiras.
Será que alguma coisa vindo do JJ é real?
Fiquei olhando o papel por cerca de 20 minutos, pensando se eu deveria ir ou não, pensando no que eu falaria ou qual seria minha reação. Ja imaginei sete cenários diferentes, mas todos terminam do mesmo jeito. Eu sem meu coração.
-Melanie! - ouço Rafe gritar e entrar no meu quarto.
Amasso o papel na mão escondendo ele
-Não aprendeu a bater Rafe? - pergunto irritada
-Papai ta chamando todo mundo, incluindo os empregados e a cara dele não ta nada boa- Rafe diz ignorando minha provocação
-Deve ser alguma palestra motivacional de novo- digo revirando os olhos e levantando.
-Sei não mana- ele disse me acompanhando- Parece que a coisa foi feia.
Descemos as escadas e a Sarah já estava lá. Me ignorando completamente, ela ta brava comigo e com o JB por achar que estamos escondendo algo, não que não estivéssemos.
Eu sentei na ponta da escada e os meus irmãos ficaram em pé, todos os empregados sem exceção foram chamados aqui. Meu pai estava com a expressão totalmente fechada, e por algum motivo eu tenho a impressão do que sei do que se trata.
-Chamei todos vocês aqui pra dizer que fomos roubados. - nesse instante minha expressão mudou completamente. Ele sabe.- não foi uma quantia grande, mas estamos abrindo uma investigação sobre e o culpado vai aparecer
A Sarah me olha assustada e diz sem som " que porra? " eu balanço a cabeça e faço de tudo pra segurar as lágrimas.
Meu Deus do céu.
-O culpado tem a chance de se entregar até hoje, sem a polícia a gente resolve na calma e tudo fica bem- Minha mãe começa a falar- Caso contrário, estejam preparados. É só isso podem voltar ao trabalho.
Os dois saem e o burburinho começa. Ninguém entende nada. Ninguém sabe de nada.
Exceto eu.
Subi correndo pro quarto e bati a porta, mas pra mim não tinha feito barulho algum, minha respiração tava descompassada e eu sentia que a qualquer momento meu coração ia sair pra fora do peito. A lágrimas começaram a cair e minha visão tava ficando turva.
Olhando pra porta consigo ver a Sarah entrando, ela tranca a mesma e sussurra me perguntando o que eu sabia, eu não tinha mais como mentir, eu não conseguia mais.
-Foi o JJ Sarah- sussurro caindo no chão de tanto chorar, por segundos acho que minha irmã ficou completamente em choque, mas se sentou do meu lado e ficou fazendo carinho na minha cabeça, enquanto cantarolava alguma coisa, vendo que me acalmei me colocou na cama e eu deitei encarando ela
-Mel...você vai precisar falar com o papai- ela disse baixo
-Primeiro, preciso te contar a história toda. Pelo menos a parte que eu sei...- comecei a contar tudo a ela, respirando fundo e sem esquecer nenhum detalhe, incluindo a parte da Emma- E eu não sei o que fazer.
-Ainda ta com o endereço? - Sarah pergunta e eu aponto pro papel amassado do chão.
-Manda mensagem pro meu namorado e pede pra ele encontrar a gente aqui. Vamos deixar você lá e te esperar no carro. - ela diz pegando meu celular e me entregando.
-Acha mesmo que eu devia fazer isso? - Digo baixo desbloqueando o telefone
-É a melhor alternativa que temos Mel- ela diz com um tom de pena na voz
Mensagem on-
Mel: sei onde está o JJ e contei tudo pra Sarah, a coisa ta ficando feia. Vem pra nossa casa agora
Mensagem off
-Pronto, mandei- digo - espero que tudo fique bem...
Eu não to pronta pra falar com ele, mas também não quero que ninguém pague por algo que não fez. Eu preciso ouvir o lado dele, mas a verdade mesmo é que isso nem importa.
O JJ Vai ter que se entregar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The opposites || JJ Maybank Outer Banks
FanfictionA linha tênue entre o que você é e o que você você se torna depois de um acontecimento marcante, caminham lado a lado, eu nunca acreditei que algo seria tão forte ao ponto de te fazer se questionar tudo, de fazer mudar tudo... até ele acontecer. O v...