Pov's Mel
Segunda-feira 06:15
-Mel acorda! Vamos nos atrasar – Ouço um leve grito e batidas na porta, era Sarah. Contra todas as vontades que tenho no mundo despertei e me levantei para me arrumar. Entrei no chuveiro e deixei a água quente cair sobre meus cabelos e por fim chegar a minha pele, me pego pensando em como a vida mudou de seis meses pra cá, em como a minha irmã mudou e infelizmente ou felizmente o posto de filha perfeita ficou para mim, já que a minha gêmea decidiu trair o ex namorado Kook com um Pogue e viver a vida como um, as vezes sinto vontade de viver como ela também, Sarah vive me contando como tudo é sempre tão divertido, as vezes eu só queria dar um tempo de ser essa filha perfeita, mas depois do que eu passei, me pego pensando se conseguiria segurar a falta de controle que tem dentro de mim, de qualquer forma não tenho escolha, já que o irmão mais velho que sobrou, Rafe precisa urgentemente de uma terapia.
Saio do banho e me arrumo rapidamente, coloco o uniforme do colégio e escuto meu telefone vibrar, já imagino quem seja.
Bruce: Eai pessoal, festa hoje está de pé? Mel você vai?? Diz que sim vai ser divertido :D xx
Topper: É Mel vai ser legal! Você não sai faz um tempinho já.
Os meninos estão me falando dessa festa a um tempo, Bruce cuida de mim desde que tudo aconteceu, ele foi um dos únicos que ficou do meu lado, as vezes acho que ele gosta de mim como algo a mais, mas depois do que passei, não penso em sentir nada por ninguém nunca mais, o Topper também fala comigo, mas acho que é mais por conta do Bruce do que por mim mesma, além do mais, minha irmã o trocou pelo John B então entendo a raiva dele por nossa família. Olhei a mensagem por alguns segundos, pensando no que fazer, eu merecia uma folga de ser a princesa Kook, eu queria ser apenas eu, não seria errado ir a uma festa, por mais que seja em plena a segunda-feira.
Melanie: tudo bem... Irei! :D
Desliguei o celular e sorri sozinha pensando em como será a festa, espero que seja divertido.
- MELANIE CARAMBA! DESCE LOGO! – Era a Sarah mais uma vez
- Estou descendo! – Grito levemente de volta enquanto pego o resto de minhas coisas e desço, na mesa do café encontro Rafe, Ward meu pai e Suzan minha mãe, enquanto Sarah está de pé com uma cara irritada, para alguém que mal dorme em casa, está com pressa de ir a aula e fazer nada. – Tchau Pai, tchau mãe, tchau Rafe! – Todos se despedem de mim exceto Rafe enquanto caminho com a Sarah até a porta.
-Tchau para você também Sarah! – Disse Ward, a mesma o ignorou e entrou dentro do carro, eles estão tentando entrar em um acordo em relação ao John B, mas meu pai não é do tipo que gosta de ceder muito, espero que acabe tudo bem, ele parece ser uma pessoa legal.
E lá vamos nós pra longas horas de aula...
________________________________________________
Pov's JJSegunda-feira 06:30am
O despertador toca pela terceira vez em um intervalo de 10 minutos cada, levanto meio desnorteado, mais uma vez dormindo no sofá do John B depois de uma incrível noite de farra no domingo. Olho para o celular e desperto de vez.
-Merda! John B acorda! Estamos atrasados! Se perdemos a primeira aula de novo, vamos reprovar!! – Grito acordando a bela adormecida que levanta em um pulo colocando seu sapato e arrumando seu cabelo com as mãos.
- O Pope já deve estar nos esperando na porta da escola JJ! Vamos logo! – Pegou as chaves e foi em direção a porta o segui e entramos na van a caminho do inferno que chamo de escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The opposites || JJ Maybank Outer Banks
FanfictionA linha tênue entre o que você é e o que você você se torna depois de um acontecimento marcante, caminham lado a lado, eu nunca acreditei que algo seria tão forte ao ponto de te fazer se questionar tudo, de fazer mudar tudo... até ele acontecer. O v...