Presente.
Pov's JJ
Eu nunca achei que passaria por essa situação, nunca achei que acabaria igual meu pai, nunca pensei que a prisão seria meu lugar.
Eu estava com a mente errada no coração certo, depois que você começa a mentir, você vai inventando mais mentiras pra cobrir a primeira e quando vê é muito difícil saber aonde seu rosto está por toda essa sujeira, qual verdade é realmente verdadeira?
A pior parte foi ter visto a cara dela naquela noite, a noite em que tudo desabou, eu ainda não tive coragem de rever novamente ninguém, eu me sinto um lixo e o choro pelas madrugadas virou praticamente meu melhor amigo.
-Maybank- O polícial destranca a cela e abre a porta- Visita pra você.
-Quem? - pergunto me levantando e seguindo até o corredor, esse macacão laranja não combina comigo.
-Você vai ver! Agora anda- ele me da um empurrão e solta uma risada. Polícia de merda.
Ao entrar naquela sala pequena, ao ver quem estava ali sentada, foi como se o mundo estivesse girando. Não de felicidade...de dor, culpa. Meu estômago se embrulhou e eu não consegui segurar as lágrimas que caiam.
-A gente precisa conversar - A Melanie disse séria, me encarando com rancor...isso doeu mais que qualquer outra coisa.
___________________________
Sexta-feira 31 de dezembro de 2021
4 horas antes da virada.
Pov's Mel
Eu estava no banho, eu corri tanto nesses últimos dias que eu só queria a água quente sobre meus ombros. Conforme ela escorria eu pensei muito sobre esse ano inteiro, em como a minha vida era cheia de traumas, eu vivia me sentindo só. Até encontrar uma família que me aceitou do jeito que sou, todos com seus conselhos, força, ajuda.
E tem ele...O motivo de me fazer voltar a acreditar no amor, JJ Maybank, a pessoa mais oposta de mim, mas foi a que mais me completou ao longo desse ano. Eu tenho tantos planos pra gente, tanta coisa na minha cabeça e ano que vem vai ser o nosso ano. Eu o amo tanto que as vezes tenho medo desse amor, mas eu confio nele na mesma proporção.
Me enrolei com a toalha depois de me secar a ao sair do banho me deparo com um ser loiro deitado na minha cama.
-Ainda deitado? Achei que já tinha ido pro John B se arrumar - pergunto desenrolando meu cabelo da presilha.
-Então amor...- ele disse se levantando - É que eu tava com saudade sabe...- Ele ficou atrás de mim e começou a dar beijos no meu pescoço
-Mas a gente ta juntinho o dia todo hoje- Eu disse enquanto cada parte do meu corpo começava a arrepiar
-Mas não desse jeito..- JJ sussurra e me vira pra perto dele me pegando no colo. Começamos um beijo quente e ele me leva até a porta trancando a mesma.
Minha toalha cai e isso o diverte mais, solto um sorriso malicioso e o beijo novamente, descendo pelo seu pescoço. Com sua mão direita ainda me pegando no colo ele aperta levemente meus seios, me fazendo arfar.
-Você é tão gostosa Melanie! - ele diz ofegante me levando até a cama- E é toda minha.
Ele passa sua mão pela minha barriga enquanto me encara. Sua mão vai descendo aos poucos até minha virilha. Chegando na minha intimidade ele passa os dedos e os enfia com tudo, me fazendo gemer alto
-Shhh- ele coloca o dedo na minha boca- Vão escutar você
Ele sorri e se abaixa começando a passar a lingua no meu clítoris com movimentos de vai e vem. Eu queria gemer alto, alto pra caralho, mas eu tampei minha boca com minha própria mão e fui gemendo baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The opposites || JJ Maybank Outer Banks
FanficA linha tênue entre o que você é e o que você você se torna depois de um acontecimento marcante, caminham lado a lado, eu nunca acreditei que algo seria tão forte ao ponto de te fazer se questionar tudo, de fazer mudar tudo... até ele acontecer. O v...