Capitulo 21

312 12 0
                                    


Eu sentia como se cada pedaço do meu coração se partisse cada milésimo de minuto. Como se eu estivesse desaparecendo e minha alma estava se desvairando. Aquilo doia como nunca jamais doeu.

-Tem que ter uma explicação- Kie diz enquanto roda pelo quarto do John B, os meninos estão lá fora fazendo uma fogueira -Não é possível Mel, eu conheço o JJ ele não faria isso

-Nossos olhos nos provaram o contrário- Respondi enquanto estava deitada abraçando um travesseiro

-Olha mana- Sarah senta na beirada da cama e passa as mãos sobre meus cabelos- Eu acho que vocês deveriam conversar, mas se não quiser então manda a merda e segue sua vida. Só não sofra por quem não sofre com a sua ausência

Olho pra minha irmã e sorrio, logo depois olho pra Kiara

-Eu amo vocês sabia?- Eu digo e Kie sorri vindo me abraçar, Sarah também e ficamos um tempinho ali. Por um momento consegui sentir um pouco de alivio por não estar sozinha.

Eu queria entender por quê ele fez isso comigo. Não acho que uma pessoa é simplesmente cuzona e pronto. Tudo tem um por quê e eu queria realmente saber o motivo do qual o JJ Maybank brincou comigo. Eu o amava e ele me enfiou um adaga no peito, eu faria de tudo por ele e ele me empurrou pra fora da vida dele sem nem se explicar.

______________________

Pov's JJ

Eu ferrei as coisas mais do que já podiam estar ferradas. O que pareceu não estava nem perto do que realmente aconteceu.

-Você ta bem?- Emma chega perto de mim com um sorriso fraco. Com pena obviamente

-Não- Respondo seco

-Deveria falar com ela JJ-ela suspira-Por mais você pense que quer ela te odiando, no fundo você quer ver ela feliz e no momento a pessoa que impede isso é você! -Ela senta do meu lado-Olha...você não pode contar a verdade, isso literalmente te mataria, mas consegue contar a meia verdade e por um fim na história de vocês por mais dolorido que seja.

Por alguns segundos eu olho pro horizonte e um breve filme do que vivemos passou pela minha cabeça. O sorriso da Mel, as risadas dela, o jeito que ela me odiava no começo por quê eu era um completo idiota e eu sabia que a Emma tinha razão, fugir era bem mais fácil do que encarar meus problemas de frente, mas eu não tava sendo o homem que me tornei, eu estava agindo igual o meu pai.

-Você tem razão- Me levanto- Preciso ser pra ela o homem que nunca fui pra ninguém, eu já volto ta bom?

-To aqui esperando pra colher seus caquinhos quando acabar-Ela sorri e estende a mão e eu a puxo pra cima

-Obrigada Emma- Sorrio fraco e vou até o carro. Eu acredito que ela esteja na casa do JB, como estavam no cais agora pouco e se bem me lembro hoje é dia de fogueira.

Dou partida no carro e vou em direção ao castelo, eu me sentia em casa quando dirigia pra lá, mas hoje sinto me um intruso a cada km mais perto.

Estacionei o carro um pouco mais distante pra não ser apedrejado logo de cara, caminhei lentamente até a área em frente a casa do meu melhor amigo e o vi pegando madeira com o Pope, quando ambos me viram largaram tudo que estavam na mão e me encararam. Acho que a primeira frase deveria ser vinda de mim.

-Cade a Melanie?-Digo com as mãos no bolso olhando pra baixo

-Cade a Melanie? Ta de sacanagem comigo? -JB diz aumentando um pouco o tom de voz.

Não me julguem. Era mais fácil falar com a Mel sobre o que eu sentia do que admitir que estou mentindo para meu irmão, se eu contasse toda a verdade pra ele. Ele iria me impedir e eu acabaria morrendo, ou ele, ou qualquer pessoa que eu amo.

-Olha cara eu não quero..-Tento falar enquanto ajeito o boné, mas sou interrompido

-Não quer o que JJ? Causar problemas? Você é a porra do problema!-Ele diz chegando mais perto e me dando um empurrão-Cade a droga do meu melhor amigo? Do meu irmão? Aonde ele foi?

-Ele ta aqui-Sinto meus olhos marejarem-Eu juro que ta aqui e que nada do que viram é o que parece, eu preciso falar com a Mel primeiro por favor!

-Deixa ele entrar!- Uma voz ecoa do fundo. Era Sarah, ela estava encostada na pilastra me olhando seriamente-A Melanie também quer falar com você.

Uma pontinha de felicidade ecoou no meu coração. Ela ainda queria me ouvir, ainda queria que eu me explicasse então ela não me odeia ainda, posso tentar fazer as coisas direito nas condições que me encontro.

Caminho até a porta enquanto todos me encaram, na sala avisto Kie que ainda estava com uma cara um pouco melhor do que o resto, suponho que ela esteja no quarto e vou até lá, abrindo a porta e a encarando logo de cara.

Seus olhos estavam vermelhos e tinham olheiras em volta deles, ela chorou muito e aquilo me doeu, mesmo assim ainda era a garota mais linda que eu ja vi. Eu estava nervoso, eu sabia o que tinha que fazer, mas mesmo assim não queria de jeito nenhum.

-Você vai dizer alguma coisa ou vai ficar olhando pra minha cara de trouxa?-Ela disse seca, sem me encarar direito

-Mel, tudo aquilo que você viu tem uma explicação-Sento na beira da cama e ela se afasta mais de mim

-Então explica pra mim por quê você tava rindo e se divertindo com a menina que me drogou no solstício-Ela cruza os braços-Deve ter uma ótima explicação

-Olha-Respiro fundo e começo a contar- A Emma me encontrou dormindo em um carro a alguns dias. Eu tava sem dinheiro e sem gasolina pra voltar, no começo eu recusei e pensei a mesma coisa, mas depois eu entendi que ela precisava do dinheiro pra sobreviver, ela era só um fantoche da Megan e ela só aceitou participar se a Megan garantisse a segurança de todos os envolvidos. Ela me deu comida e água e nos tornamos amigos! Eu só falo de você Mel, eu só penso em você

-Se isso fosse verdade teria voltado pra casa JJ-Ela diz com os olhos marejados- por quê fugiu?

Por alguns instantes respiro fundo, o dia estava chegando, o pior dia da minha vida.

-Eu não posso te contar- Abaixo a cabeça- Eu preciso que acredite que eu jamais trairia você, eu quero agradecer você por ter tido paciência e me ensinado o que é amor, eu nunca fui escolhido por ninguém e você me escolheu todas as vezes até quando eu não te escolhi.

-Você ta terminando comigo? - Ela pergunta e eu fico quieto apenas assinto com a cabeça- Você faz a merda e você que termina comigo?- Ela grita se levantando

-Melanie é para seu próprio bem!

-Virou meu pai agora JJ? Quer controlar tudo também?-Ela ri ironica e vai em direção a porta abrindo a mesma-Vai embora, terminamos ok? Não quero ouvir o quanto você sente muito eu só quero que vá embora!

Por uns instantes encaro ela pela ultima vez, depois daquele dia eu sabia que nada mais era o mesmo, nem pra mim, nem para os meus amigos. Enxuguei as lágrimas que cairam sobre o meu rosto e me levantei. Saindo pela porta e escutando ela bater forte atras de mim.

Estava todo mundo na sala e todos correram pro quarto menos a Kie que veio em minha direção

-JJ o que é que ta...-Ela tenta perguntar, mas eu a interrompo

-Kie-Seguro os braços dela- Vai cuidar da Mel. Eu vou ficar bem-Sorrio fraco e mais lagrimas caem. Saio em direção a porta e vou ate a caminhonete dando partida na mesma.

@JJ_Maybank: Confirmado, vai ser no fim de semana que vem.

@ODylan_: Perfeito, vem pra ca pra arrumarmos tudo.

Saio em direção ao começo do meu fim.

The opposites || JJ Maybank Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora