1 dia antes do acontecimento.
Sexta-feira 13:15 pm
Pov's Mel
O resto daquela semana e essa passaram muito rápido. As provas finais foram difíceis, mas no final das contas todo mundo passou, até o JJ. Ele não estava andando com a gente, ele ficava com algumas pessoas na escola e Emma vinha buscar ele praticamente todos os dias da semana.
JB começou a estacionar a Kombi no lado sul da escola, assim saíamos pela outra entrada sem ver aquela cena. Agradeço muito a ele por isso.
Esses dias que ficamos longe pareciam que eram pesadelos ruins, mas quando eu realmente caia na real começava a chorar. As vezes eu o via estudando, afinal ele precisava realmente passar nos testes. As vezes ele tentava falar comigo, mas eu sempre ignorava e passava reto, ele me humilhou depois terminou comigo...simplesmente não dá.
Hoje a tarde estamos a caminho da nossa casa do lago e voltaremos no domingo para comemorar o meu aniversário e o aniversário da Sarah. Todo mundo está super empolgado, exceto uma das aniversariantes.
Flashback on
-O que? Como assim amor? - Eu dizia rindo
-Sim sim e ainda vou enfiar sua cara no bolo- JJ falava enquanto me abraçava- Brincadeiras a parte, eu espero que seja inesquecível e que nós possamos comemorar juntos
-Claro que vai ser! Vai ser o melhor aniversário de todos - Dou um selinho longo nele
-Eu já comprei seu presente sabia? - Ele disse tímido
-Sério? E o que é?- Olho pra ele curiosa e recebo um beijo na testa
-Calma bebê, daqui um mês você vai saber.
Flashback off
Toda vez que escuto a palavra aniversário tenho vontade de sumir. Não quero que a Sarah se sinta mal por mim, ela está super animada com a viagem e que nossos pais tenham deixado todo mundo ir e passar o fim de semana lá. A animação do meu pai subiu em 50% depois de saber que o JJ não iria, acho que subiria mais se o John B também não fosse, não se pode ter tudo pai.
-Eai preparada?- fecho meu armário e avisto Kie do lado encostada- Sua irmã ta mega animada
-Eu sei, ela já até foi pra casa organizar tudo- Rio fraco
-E você? Como você ta? - Kiara pergunta me olhando e eu desvio o olhar em direção o JJ que estava passando de cabeça baixa
-Eu vou ficar bem, prometo- Respiro fundo e desvio o olhar- Tenho que ir, a gente se encontra mais tarde
-Quer carona? Meu pai ta vindo- Kie pergunta gentilmente
-Não, vou a pé fica tranquila- me despeço e caminho até a porta da escola.
Pra minha surpresa hoje JJ estava sozinho com a sua caminhonete. Nada de amigos novos estranho, nada de Emma. Apenas ele e seu carro.
Tentei agir com naturalidade enquanto passava pelo seu carro e ia até a estrada, mas acho que falhei por quê eu escutei ele me gritar duas vezes até eu perder a paciência e me virar.
-Quer uma carona?- ele me pergunta tímido
-Quero. - Disse rápido e sem pensar. Honestamente aceitei por que quero ver se ele tem a coragem de falar alguma coisa pra mim.
Ele se atrapalha inteiro depois de ouvir meu sim, seguro o máximo da vontade de rir que me deu naquela situação e entro no banco passageiro do carro.
Ele deu partida e eu sentia que seus olhos estavam mais em mim do que na estrada. O via de canto de olho e ele parecia feliz em estar comigo.
-Ta mais loira- ele disse tentando puxar assunto
VOCÊ ESTÁ LENDO
The opposites || JJ Maybank Outer Banks
Fiksi PenggemarA linha tênue entre o que você é e o que você você se torna depois de um acontecimento marcante, caminham lado a lado, eu nunca acreditei que algo seria tão forte ao ponto de te fazer se questionar tudo, de fazer mudar tudo... até ele acontecer. O v...