Pov's JJ
Eu sou totalmente errado, eu sou um otario, um babaca, todas as palavras denominadas ruins, mas assim que eu vi ela foi como se tudo desaparecesse.
Ela é a base da minha sanidade, o meu melhor lado, a melhor parte que cresce em mim todos os dias da minha vida.
Depois do acontecido, eu decidi mudar. Eu sai daquele emprego de merda e vou arrumar outra coisa, claro que não paga tão bem, mas é o preço que eu estou disposto a pagar pra ficar com ela, eu prefiro não ter nada e ter ela, do que ter tudo e viver sem a Melanie
O resto do dinheiro? Bom eu fiz o que meu coração manda. Eu não podia devolver sem parecer 100% suspeito e se voltasse na mansão poderia causar desconfiança. Deixei um bilhete escrito "Espero que pague tudo que você fez por min, pelo menos uma parte, obrigada por tudo, recomece! Se cuide ass JJ" e deixei na porta da Emma. Eu vi ela abrindo a porta e olhando pros dois lados me procurando e logo depois sorrindo ao ver aquele tanto de dinheiro, ela passou por muita coisa e o mínimo que eu devia fazer depois dela ter cuidado de mim, era retribuir, nao dando o amor pra ela isso eu não consigo. Confesso que vou sentir saudades dela, como amiga claro, mas isso seria dar um tiro no pé no meu futuro relacionamento com a Mel. E se fosse pra escolher, eu sempre escolheria meu amor.
Olhando ela me encarar me trás um conforto genuíno, eu conheço o olhar de apaixonada dela e ele ainda estava lá. Ela ainda me amava, suas mãos tremiam levemente e sua respiração estava completamente descompassada, ela estava nervosa. JB disse que ela me esperou o dia inteiro, tive muitas coisas pra fazer e até preparar algo, enfim, foi a hora que consegui.
-O que você faz aqui JJ?- Ela pergunta tentando forçar a voz mais firme que consegue. Falhou miseravelmente.
______________________
-O que faz aqui JJ? - Pergunto fingido uma voz forte e com desprezo, acho que funcionou.
-Eu recebi um convite, de uma das aniversariantes- ele diz chegando mais perto- Inclusive, ela é você- ele sorri e meu coração se aquece
-Meio atrasado não acha?- Dou um passo pra trás e olho pra baixo
-Esta usando seu presente- ele diz colocando a mão na pulseira e sobe os dedos fazendo um leve carinho no meu braço, me fazendo arrepiar.
-JJ- digo baixo e o encaro- Qual a porra do seu problema?- recupero a voz e tento dizer um pouco mais firme. -Você desapareceu, depois do que aconteceu comigo você foi embora, me largou e ai eu fui atrás de você e você estava com outra garota. Depois aparece no castelo, briga com todos os seus amigos e termina comigo. E agora você me dá um presente e aparece aqui me fazendo...
-Te fazendo? - ele pergunta me encarando, seus olhos estavam serenos, como se cada palavra que eu dissesse também o machucasse.
-Acreditar que você me ama- respiro fundo e me afasto.
-Mel...-ele pega meu braço de leve- Eu fiz muitas coisas das quais eu me arrependo e muitas delas foi com você. Eu sou um idiota e me afastei por quê achei que o melhor pra você era me ter longe da sua vida. Eu não queria te causar dor, problemas ou algo que você não merecesse. Eu queria que você tivesse o melhor que a vida te oferecesse por que você é o amor da minha vida.
-E o que te fez mudar de ideia? E vir até aqui Maybank? - pergunto com certa raiva enxugando as lagrimas que insistiam em cair.
-Acontece Melanie, que eu posso até estar certo. Eu posso ser o pior pra você. Mas você...-ele solta uma risada- Você foi a melhor coisa que me aconteceu desde os Pogues, você desperta uma pessoa em mim na qual eu quero que continue que cresça. Eu quero cuidar de você, quero fazer tudo certo por você, quero te dar todo amor que você merece porra! - ele grita e por um segundo nos encaramos- você é tudo pra mim Melanie e eu percebi que não da mais pra viver uma vida onde você não exista nela. Me desculpa te deixar eu prometo que se você me deixar voltar eu não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The opposites || JJ Maybank Outer Banks
FanfictionA linha tênue entre o que você é e o que você você se torna depois de um acontecimento marcante, caminham lado a lado, eu nunca acreditei que algo seria tão forte ao ponto de te fazer se questionar tudo, de fazer mudar tudo... até ele acontecer. O v...