1 dia antes do acontecimentoSexta-feira 19:45 pm
Pov's Mel
Estávamos na fogueira depois de ter passado o resto da tarde organizando e mostrando para o pessoal a casa. Ela é bem bonita, um dos imóveis favoritos de toda a família, de madeira com janelas de vidro, dentro tinha bastante espaço, uma lareira enorme para dias de frio, tinha o rio aonde andávamos de lancha e atrás andando uns cinco minutos tinha uma cachoeira maravilhosa, os quartos eram grandes e espaçosos. Eu fiquei no meu sozinha, Kie em um dos de visita com o Pope, hum acho que ta rolando algo viu e a Sarah e o John B no quarto dela. Rafe também foi, chegou mais tarde e ficou no quarto dele enquanto meus pais ficaram na maior suíte da casa.
É meio solitário ver que o pessoal está de casal enquanto eu estou sozinha e de coração partido, quando JB chegou em casa, eu jurava que meu loiro ia estar junto, eu o convidei pra vir certo? Ele deveria estar aqui, talvez eu seja uma tola mesmo.
Eu estou muito ansiosa e curiosa pra abrir a caixinha, eu quero muito saber o que tem dentro e o que ele me deu, mas eu não quebro promessas e eu só posso abrir amanhã.
Estamos na fogueira agora, ja comemos e estamos conversando. Rafe e meus pais foram pra dentro de casa, parece que se incomodam com a felicidade dos meus amigos. Enfim tento não pensar muito sobre isso.
-Mel ? Ta com a cabeça na lua? - John B me chacoalha de leve e eu dou um sorriso
-Tava pensando sobre tudo- Empurro ele de leve - Acha que ele vai vir?
-Se for vir não acho que seja hoje - Meu melhor amigo diz sinceramente- Mas mesmo se não vier. Esse final de semana não é sobre ele, lembra disso. É seu - Ele me abraça e eu retribuo
______________________
Sexta- feira 02:44 am
Pov's JJ
-Socorro ! Pelo amor de Deus- escuto gritos altos vindos da cozinha- Alguém me ajuda!
Me levanto assustado e vou até a cozinha, descalço e lentamente. Eu vejo a Mel abaixada, de joelhos e amarrada, ela parecia assustada e chorava muito, ao lado dela em pé e todo de preto estava o Dylan, sorrindo pra mim.
Eu não conseguia me mexer e fazer nada, era como se cada parte do meu corpo não pudesse se mexer
-SOLTA ELA! - eu gritava e gritava e ele continuava sorrindo
-Você não fez o que pedimos- Ele saca uma arma de algum lugar e aponta pra cabeça dela
-SOLTA ELA DYLAN! SOLTA ELA - a Mel gritava pedindo ajuda e eu também, meu coração estava desesperado, descompassado e eu chorava horrores, até ouvir um barulho forte de tiro.
-JJ ei? Você ta bem? - me levanto da cama com um pulo e olho em volta procurando tudo que eu presenciei. Não tinha nada, era apenas a Emma na beirada do sofá. Eu tinha sonhado.- Ei calma! Foi um pesadelo vou pegar uma água
-Não! - pego no braço dela puxando ela de volta- Fica aqui comigo por favor.
-Tudo bem- Ela respira fundo e dou um espaço pra ela deitar no sofá comigo- Quer me contar o sonho?
-Ele matava a Mel- disse baixo e toda vez que lembro ainda me assusto- Ele matava ela e eu não podia fazer nada
-Ei- ela vira seu corpo olhando diretamente nos meus olhos - Foi só um sonho JJ, amanhã vai tudo acabar e vocês vão ficar juntos de novo
-Sim. Amanhã eu poderei ficar com ela - Sorrio de lado e percebo que a Emma ta me olhando diferente- Quer me dizer algo?
-Não, mas eu sinto que se não fizer vou me arrepender- ela diz e eu a olho confuso, antes que eu pense em algo ela me beija, seus lábios estavam quentes e por segundos eu fiquei sem reação, assim que ela pediu passagem eu me afastei e de um jeitinho desconfortável me levantei do sofá - JJ me desculpa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The opposites || JJ Maybank Outer Banks
FanfictionA linha tênue entre o que você é e o que você você se torna depois de um acontecimento marcante, caminham lado a lado, eu nunca acreditei que algo seria tão forte ao ponto de te fazer se questionar tudo, de fazer mudar tudo... até ele acontecer. O v...