Segunda-feira 20:30 pm
Pov's Mel
A noite do jantar foi maravilhosa, estava tudo perfeito, comemos e rimos tanto. Eu sinto que estou no meu lugar, que ele é o meu lugar!
-Então, o que estaria fazendo agora se não me conhecesse? - Pergunto em meio a risadas. Estamos jogando perguntas e respostas
-Bebado, no barco do John B com certeza - ele ri ao imaginar - E você?
-Trancada estudando - faço uma careta- Do que você tem medo?
Ele para de rir e por um instante fica pensando sobre-Perder você- Ele diz com uma cara séria e eu duvido - É sério, perder você é meu maior medo
-Pois não vai acontecer - Sorrio e o abraço- Nem se quiser - Puxo sua mão
Estávamos entrando no castelo, pela primeira vez na vida aquela casa estava arrumada, eu nunca tinha visto, ri imaginando eles arrumando a tarde inteira.
JJ deu um sorriso com a minha risada e me deu um beijo longo, que eu retribui, pedindo passagem com a língua e ele cede na hora sem pensar. Suas mãos começam a passear por todo meu corpo e eu puxo seus cabelos andando, sem parar o beijo. Até o quarto do John B.
Ele passa a mão por baixo do meu vestido, no pé da cama, brincando entre as minhas coxas acariciando elas. Solto uma arfada automática ao sentir seu toque, o que o faz sorrir e começar a beijar meu pescoço. A pmão dele passa pela dobra da minha calcinha e pressiona mais forma, me fazendo gemer baixo.
Rapidamente ele sobre a mão até as costas do meu vestido e olha pra minha cara pedindo permissão, eu assinto com a cabeça e antes mesmo dele descer o zíper arranco a blusa dele e o jogo na cama, subindo em cima logo em seguida.
Ele abre o zíper do meu vestido. Fazendo com que as duas alças que o prendiam caiam sobre mim deixando minha barriga exposta. Ele vira o jogo me fazendo ficar em baixo e termina de arrancar meu vestido.
-Eu sou o primeiro a tocar nessa escultura - ele fiz passando os dedos na minha barriga enquanto eu apenas sigo de olhos fechados implorando por mais- Você é toda minha.
Ele diz começando a beijar minha barriga, descendo aos poucos e me fazendo delirar. Eu nunca havia sentido isso na minha vida. Ele chega na minha intimidade ainda coberta com a calcinha e deposita um beijo leve, seguido de outro e mais outro...
-Por favor...Mais- Eu digo em meio a tanto tesão que estou sentindo. Ele sorri ao ver minha cara e puxa minha calcinha pro lado. Começando os movimentos com a boca lentamente.
Ele sobe até meu clítoris me fazendo gemer mais alto que o normal. Fazendo movimentos com a língua. Enquanto acariciava a parte de fora da minha intimidade. Logo entra com um dedo fazendo movimentos de vai e vem
-Tão apertada - ele diz ainda la embaixo me fazendo gemer sem parar, depois de alguns minutos sinto uma enorme pressão e logo apos um prazer inexplicável e minha respiração começa a ficar alterada. - Você gozou pra min Melzinha - ele fala subindo até mim e me dando um selinho longo que logo continua em um beijo ardente
Me viro por cima dele e enquanto o beijo pressiono minha intimidade com a dele roçando o fazendo arfar. Um pouco desajeitada abro o cinto dele e retiro a calça, ele solta um riso vendo eu fazer isso pela primeira vez. Retiro a cueca dele e coloco minha mão em seu membro, fazendo movimentos de vai e vem devagar.
-Porra Mel...- Ele geme olhando pra mim enquanto eu acelero. Ouvir ele dizer meu nome era excitante pra caralho. Paro com as mãos e o escuto choramingar, nervosa desço e o coloco na boca, fazendo o mesmo movimento, mas agora brincando com a lingua, os gemidos são maiores dessa vez - Porra Melanie - ele diz e eu acelero os movimentos.
Perto de gozar ele me tira dali e me deita na cama, indo pegar a camisinha.
Estou nervosa, mas é o que quero, eu o amo e não imagino ocasião mais perfeita para viver esse momento. Estamos nós apenas nós e ele me ama, sempre sonhei e ter mais e ser amada e agora eu tenho. Eu o quero pra sempre. Somos os opostos mais iguais que já vi.
-Você tem certeza Mel? - ele olha pra mim e por um instante sinto o medo nos seus olhos, acaricio seu cabelo, o encarando alguns segundos
-Eu nunca tive tanta certeza na vida JJ - eu o olho e dou um sorriso- Eu te amo.
Ele me beija pegando nos meus cabelos de leve, sinto seu membro contra a entrada da minha intimidade e devagar ele entra, dou um gemido de dor, e fica desconfortável la dentro, aos poucos ele se movimenta me encarando.
-No seu tempo Mel, mas não vou aguentar muito tempo aqui - Ele diz quase sem voz fazendo movimentos enquanto a dor aos poucos vai se transformando em prazer, começo a gemer e ele aumentar um pouco os movimentos fazendo com que eu arranhe suas costas. Ambos gemendo e aos poucos ele foi indo mais devagar, até cair sobre mim e virar na cama ofegante.
Ele tirou a camisinha, amarrou e jogou no lixo voltando pra cama e me dando um beijo na bochecha
-Eai como foi? - ele perguntou sorrindo
-Melhor impossivel- dou uma risadinha e deito no seu peito. - Foi tudo ótimo
-Que bom que gostou meu amor - ele faz carinho em mim e assim ficamos, até que ambos dormissem.
_________________________
Terça-feira 06:20 am
Pov's Mel
O alarme toca e sei que temos que ir a aula, mas parece que o tempo mal passou e gostaria que pudéssemos ficar mais do que estávamos
-Amor levanta - chacoalho meu namorado que murmura algo que não consigo entender- Tenho que passar em casa e pegar o uniforme!
Me levanto para me trocar e JJ vira me puxando pra cama de novo, me fazendo rir, ele me mostra um biquinho e eu dou um tapinha no seu braço levantando de novo para me trocar, ele bufa e faz o mesmo.
O caminho foi agradável, escutamos músicas no volume máximo e rimos como duas crianças apaixonadas. Talvez estivéssemos mesmo.
-Vou parar aqui, não demora que estou esperando você - Ele diz e eu assinto saindo do carro indo em direção a minha casa.
________________________
Pov's JJ
Assim que perco a Mel de vista, dou um murro no volante e sinto minha garganta dar um nó, eu queria chorar, chorar por mim, por tudo que está acontecendo e por tudo que sei que vai acontecer. Ela é perfeita e eu amo tanto, se algo ocorresse com ela de mal não sei o que eu faria.
-Essa hora e já tem Pogue aqui? - Escuto uma voz completamente irritante. Rafe - não respeitam mesmo o lado bom da cidade!
-Cala a boca seu mimado do caralho! - saio do carro, hoje ele pegou em um dia ruim - O que você quer ein?
-Acha que eu não sei o que você quer com minha irmã? - Ele ri me fazendo congelar - Você quer mostrar que pode, que come ela - ele se aproxima de mim e eu o empurro com o peito - ih ta machão ein? Depois que perdeu a grana dos trik's virou um bundão né JJ?
Rafe diz saindo e me fez andar mais dois passos em direção a ele. Filho da puta!
-Foi você não foi Rafe? - grito indo atrás dele
-Eu o que seu merda? - ele volta ate mim e me encara
-Você roubou a grana do meu bolso, não foi? - a cara do Rafe se desmanchou com isso, fazendo eu ter a maior certeza.
-Eu não sei do que você ta falando, eu...- não dou tempo dele se explicar o empurro o fazendo cair no chão
-POR QUÊ EIN CARALHO? PRA QUE PRECISAVA DESSA MERDA? - subo em cima dele e a raiva toma conta de mim, é tudo culpa dele, ele fez tudo isso. Deposito socos na cara dele e cada vez que a vejo sangrar mais sinto uma felicidade imensa. Escuto gritos de fundo, mas não quero saber.
Só parei quando me tiraram de cima dele, sem entender nada, olho para Mel que chorava sem parada ajoelhada com seu irmão e Ward me encarando enquanto dois seguranças enormes me seguram.
Merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The opposites || JJ Maybank Outer Banks
FanficA linha tênue entre o que você é e o que você você se torna depois de um acontecimento marcante, caminham lado a lado, eu nunca acreditei que algo seria tão forte ao ponto de te fazer se questionar tudo, de fazer mudar tudo... até ele acontecer. O v...