Pov's Megan.
Eu não nasci desse jeito. Eu fui criada assim, ao passar dos anos, com o meu pai e o do meu irmão estar preso por suspeita de assassinato, nossa mãe pelo mundo sem eu nunca ter a conhecido. A gente aprende a se virar. Aprende a ver que você precisa pisar se não você é pisado.
Meu irmão, entrou pra vida de tráfico muito cedo, precisávamos trazer comida pra dentro de casa e honestamente restaurantes não estavam pagando o suficiente ou mal pagando. Ele fez o que era necessário pra garantir nossa sobrevivência.
Ele cresceu rápido na gangue e se tornou melhor amigo do chefe dela. Até se tornar sócio e conseguir manter uma vida boa pra nós dois, mas confesso que a solidão me magoava muito, eu sentia falta de ter alguém comigo, de ter amigas, mas eu era temida na escola pela fama do meu irmão, com o tempo aprendi que a dor não diminui, mas você é quem fica mais forte.
Vivi sempre com pessoas mandando em mim, isso me fez aprender a mandar nas pessoas, ou elas mandariam em mim. Eu nunca tive um exemplo feminino, além das putas que viviam aqui atrás dos meninos.
O JJ era minha kriptonita no meio desse caos todo. Nos conhecemos desde que o pai dele ficou devendo o Dylan a anos atrás, ele foi lá oferecer trabalho em troca do pagamento das dívidas. Ao bater o olho nesse senti algo diferente, talvez por quê éramos jovens, imprudentes, era sempre um jogo de provocação com ele, era divertido. Minha primeira vez foi com ele e a dele comigo. Isso é algo que ninguém sabe.
Vivemos nosso lance proibido por muito tempo, eu ficava com outras pessoas e ele também, meu irmão descobriu e nunca mais foi com a cara dele, tudo seguiu da mesma forma, a diferença é que começamos a ficar em todas as festas e transar em lugares que não imaginava na vida transar, nunca falamos sobre dar o próximo passo nas coisas. Eu sempre pensei que ele falaria algum dia.
Até ela aparecer.
Com o tempo a ingenuidade do JJ foi sumindo e a minha também. Eu nunca me importei em ver ele atracado com outra pessoa, por quê eu sabia que no final era na minha cama que ele ia parar e eu a mesma coisa, ai...Essa bendita Kook mimada apareceu, ele parou de me ver e quando vinha era apenas pra provocar ela, igualzinho no dia da fogueira. Ela fez ele me jogar pro quanto e todo amor que era prometido a mim ele deu pra ela.
Por culpa dela ele me deixou, depois que descobri sobre o roubou foi como se uma esperança tivesse sido ativada no meu cérebro. Foi minha chance, minha maior cartada, fiz eles terminarem, mas voltaram de novo.
Ele não a amava só queria o dinheiro, pensei eu.
Na verdade ele se apaixonou por ela, e ela retribui, ela trouxe o garoto que conheci quando era pré adolescente de volta. Antes de trabalhar pra pagar a dividas do pai alcoólatra, ela trouxe de volta o garoto que era meu.
Isso só alimentou minha raiva, por esse motivo na festa de ontem, eu quase mostrei tudo pra aquela sem sal, infelizmente ela tava bebada demais pra entender o que eu tinha em mãos e a briga começou.
Depois de tudo aqui estou eu, deitada por uma puta ressaca.
-O que deu na sua cabeça porra?- Luke entra no quarto gritando
-Ai tem como falar mais baixo? - digo meio sonolenta se levantando. Que dor de cabeça
-Você queria o que? Tudo por causa do Maybank! Adivinha? Ele ta fodendo a bonitinha - ele joga na minha cara
-Aquela que você não conseguiu e levou uma surra do mesmo? - bato palmas rindo irônica- Meus parabéns!
-Megan... - ele respira fundo- Acabou sua obsessão pelo Maybank. Essa é a última vez que eu aviso.
-Eu tenho ele nas mãos- digo calma
-Sim, mas isso nos compromete também, é nossa segurança não uma arma.
Antes que eu pudesse responder ele sai batendo a porta, mostro o dedo do meio mesmo que ele ja tenha saído e volto a me cobrir tirando um cochilo rápido.
Acordo sonolenta com batidas na porta.
-Vai embora Luke Porra! - grito tentando pegar no sono de novo
Não é o Luke -escuto uma voz estranhamente familiar - Preciso falar contigo Megan.
Levanto, eu estava apenas de calcinha o que fez ele pigarrear pela garganta
-A que devo a honra JJ? - sorrio, estou nervosa por mais que não pareça.
-Vim fazer um acordo com você - ele disse mal olhando pra mim. Isso doeu. Antigamente essa hora estaríamos na cama.
-Me diga o que propõe- Digo com o mesmo desdém, a diferença é que o meu é de mentira
-Eu preciso saber quanto você quer pra apagar a gravação- Ele diz quase me fazendo rir
-Você acha que eu quero dinheiro? Ai Maybank
-Se não é grana do que se trata? - ele diz firme
-O que você acha? Pensa um pouco - sorrio maliciosa
-Você me quer de volta - ele diz fazendo meu sorriso desaparecer.
Ele se aproxima de mim e passa a mão no meu pescoço
-Você ta com saudade do meu toque Megs? - ele diz sussurrando me fazendo suspirar e fechar os olhos- Ta com saudade de eu te fodendo todinha por esse quarto a noite toda? - ele desliza a mão pelos meus braços
Ele me quer? Ele quer transar comigo? Ele realmente sente falta de nos?
Evito pensar muito sobre o assunto e pulo no colo dele com um sorriso que logo se desmontar ao ver ele me jogar na cama como se eu não fosse nada.
-Vai continuar com saudade Megan - ele diz rindo irônico- Você achou mesmo que eu iria transar com você? Eu amo a Melanie, sou 100% fiel, se enxerga garota!
-Você não - tento dizer algo
-Eu não o que? Brinquei com você? - ele
Ri- você ta fazendo isso com a minha vida garota! Sabe a diferença entre você e minha namorada? Ela é uma pessoa boa, ela trouxe meu melhor. Você só sabe explorar as pessoas e seu sexo era até bom, mas o da Mel....- ele respira- Sexo com amor é de outro mundo-Escuta aqui...- tento dizer, mas percebo que minha voz falha e lágrimas escorrem
-escuta você! - ele diz bravo - É
Melhor você apagar essa merda, se não você vai deseja nunca ter me conhecido na sua vida entendeu? Se eu sonhar que a Melanie possa receber esse audio, você pode esquecer a palavra paz, você nunca mais vai sentir isso na vida, vou me certificar disso-SAI DAQUI! - grito completamente fora de mim enquanto chorava. O empurro do quarto- VOCÊ TA MORTO MAYBANK MORTO! - empurro ele porta a fora e a tranco
-O recado está dado! -ele diz na porta e dou um tapa nela gritando.
Ao ouvir os passos dele indo embora desabo no chão de chorar. A tristeza se transforma em raiva. Como ele pode fazer isso comigo? Eu mantive o segredo sujo dele, contra todos os meus instintos pra preservar o que tínhamos. Eu vivi uma história de amor sozinha, eu esperei um pedido que nunca veio
Ele é quem vai desejar nunca ter me conhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The opposites || JJ Maybank Outer Banks
FanfictieA linha tênue entre o que você é e o que você você se torna depois de um acontecimento marcante, caminham lado a lado, eu nunca acreditei que algo seria tão forte ao ponto de te fazer se questionar tudo, de fazer mudar tudo... até ele acontecer. O v...