-Mas que merda é essa?-Sarah sussurra olhando pra mim enquanto vemos JJ se sentar do meu lado depois que trouxemos mais uma cadeira e talheres
-John b?- Sussurro para ele e o mesmo levanta as mãos como se não soubesse de nada também
-Namorado?- Rafe pergunta sem entender nada, eu esqueci completamente que nenhum de nós havia falado com ele nem sobre me mandar pra fora de Outer banks, nem sobre o JJ, nem sobre a vida Pogue e nem sobre meu "namoro" - O que é isso? Pai você concordou com isso? Vai deixar ela seguir os passos da irmã e virar uma Pogue de merda?? - Ele se levanta e grita enquanto eu e Sarah seguramos os meninos pata não revidarem nenhuma palavra e continuarem sentados.
-Rafe sente-se por favor e depois conversamos sobre isso- Ward diz olhando serio para o filho enquanto toma um gole de água- RAFE SENTA! - O susto na mesa ecoou e meu irmão se sentou calado e assim permaneceu a maior parte do jantar
A conversa estava indo bem, perguntas básicas sobre a vida, sobre aonde moram, como se ele não soubesse. Aonde trabalham, como passamos o tempo, as perguntas eram mais direcionadas ao John B, afinal meu pai não esperava dois Pogues no mesmo dia aqui, JB tava totalmente estudado e decorado, Sarah o fez dizer exatamente o que Ward queria ouvir e bom...quando perguntavam algo pro JJ, ele até que se esforçava, digamos.
-Não sabia que viria JJ- Meu pai diz enquanto quebra o silêncio
-Achei que a Mel tivesse avisado, essa é minha namorada, sempre perdida- ele diz sorrindo, avisado? Fala sério
-Então meninos- meu pai continua dando uma garfada- O que querem pro futuro?
-Eu quero algo bom pro meu currículo, trabalho pro senhor nos barcos, mas quero ingressar em uma faculdade boa- John B diz e isso claramente soa ensaiado pra quem o conhece mesmo, Sarah, Sarah
-Bom eu quero surfar- JJ diz dando uma garfada enorme no parte de comida fazendo com que JB de uma risada baixa- Viver de surfe apenas- olho pra cara de todos a minha volta, meu pai confuso, minha mãe fazendo não com a cabeça e o Rafe rindo ironicamente, meu Deus
-Quem ta afim da sobremesa?- Sarah diz cortando o assunto
-Opa eu pego!- Levando rápido indo em direção a cozinha, paro no balcão e respiro fundo, o que diabos o JJ ta fazendo? Querendo que eu me mude pro Alasca?
-Quer ajuda?- Escuto uma voz por trás de mim e meu corpo estremece todo.
-O que merda está fazendo aqui JJ? No jantar! Meu Deus - Digo me virando e cruzando os braços
-Você me disse pra provar que quero ser seu namorado e bom, aqui estou - Ele sorriu timidamente
-Surfar JJ? Você não pode aparecer assim sem avisar!
-Eu não vou mentir pra agradar sua família igual o JB Mel- Ele pega a travessa de sobremesa- Eu sou eu, não vou inventar, dizer coisas bonitas pra gostarem de mim, o importante é você gostar de mim. Trás o resto por favor- Ele sai da cozinha.
Eu tenho que admitir, ele estava se esforçando o jantar todo, do jeito dele, mas se esforçando.
A sobremesa foi um completo silêncio, depois da resposta sobre surfar as coisas tinham ficado estranhas, eu só queria que o jantar acabasse logo.
Recolhemos as coisas e estávamos todos nos despedindo, para que os meninos fossem embora.
-Posso te dizer uma coisa Senhor Cameron?- JJ diz quebrando todo o silêncio, meu Deus NÃO
-Claro rapaz- Meu pai disse um pouco desconfortável
-Eu não sou a melhor opção de namorado que você quer pra sua filha, mas eu faria qualquer coisa pra proteger ela pelo resto da minha vida, o que muitos desses Kooks não fariam. Pode ter a certeza que eu a amo da forma mais tranquila que já existiu, da forma mais Pogue também, ela não é minha namorada apenas, ela é a minha família, minha casa e eu poderia mentir pro senhor e inventar vários planos pro futuro, mas eu só tenho o agora. E agora eu quero fazer ela a pessoa mais feliz do mundo. Tenham uma ótima noite. - JJ saiu junto com JB, deixando eu, meu pai e todo mundo com uma interrogação boa na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The opposites || JJ Maybank Outer Banks
FanfictionA linha tênue entre o que você é e o que você você se torna depois de um acontecimento marcante, caminham lado a lado, eu nunca acreditei que algo seria tão forte ao ponto de te fazer se questionar tudo, de fazer mudar tudo... até ele acontecer. O v...