Capitulo 31

256 8 0
                                    

1 de dezembro de 2022

12:38 pm

Pov's Mel

Acordei lentamente sentindo como se alguma coisa tivesse me atingido fortemente na cabeça e principalmente no coração...

Ao olhar meu quarto e encarar Pope, Kie, Sarah, Jonh B e até meu irmão Rafe, eu tive a certeza...não foi um sonho.

A Megan veio até minha casa e acabou comigo, ela despedaçou meu coração, mas a pessoa que o destruiu muito mais...ela nem esta aqui, isso só me faz ter a certeza da verdade. Ele mentiu, me enganou e roubou o dinheiro da minha família. Ele me matou por dentro sem nem ter dó.

-Ei como você ta? - Sarah senta na cama pegando no meu braço

Por um mínimo segundo fico encarando essa cena e me perguntando quantas vezes ela já aconteceu desde que conheci o JJ.

-Eu to bem...- Disse baixo e fraco. O quanto eles sabem?

-O que aconteceu no ano novo Mel? - Kie disse de braços cruzados se aproximando.

Não sabem de nada.

Eu conto? Sarah iria contar pro meu pai. Eu não sei o que pensar ainda não falei com o JJ e honestamente nem quero.

Temos uma gravação, a história da Megan dessa vez tem um contexto. Só não tem o motivo.

-Eu estava bebada- Forço um sorriso- Acabei imaginando coisas que nunca foram reais

-Bom...O JJ sumiu - Pope diz e meu coração despedaçado sente como se estivesse se quebrando em mais partículas. Eu preciso agir normal, preciso fingir que ta tudo bem

-O que aconteceu? - pergunto

-Não sabemos, ele pegou a caminhonete e foi embora.-JB diz respirando fundo- Mas vamos achar, fica tranquila

-Bom agora a gente vai deixar você curtir sua ressaca em paz - Sarah diz com sua voz desconfiada. Ela é minha irmã gêmea, ela me conhece demais.

Eles estavam saindo do quarto quando gritei o nome do John B, o mesmo se virou e pelo olhar entendeu que era pra ficar. Fechou a porta assim que viu eles distantes e sentou na cama.

-Me fala a verdade- Eu digo com lágrimas nos olhos e o rosto do moreno muda de expressão para preocupado- Você sabia?

-Sabia do que Mel? - ele limpa minhas lágrimas- O que ta acontecendo ?

Respiro fundo e fico em silêncio alguns minutos. É dolorido lembrar, dolorido falar. Dolorido olhar a cara que ele vai fazer quando souber.

-O JJ mentiu- Digo num sussurro só- Achei que era só pra mim, mas foi pra todos nós

-Não to entendendo- Ele diz franzindo a testa

-O JJ trabalhava pros traficantes da cidade. Lembra aquele dia que um desconhecido me deu carona e eu apaguei? - Acabo conectando mais fatos e a dor segue aumentando- Era o Dylan Trik, eu não reconheci, mas agora ta tudo mais claro

-Mel...- ele diz e eu o corto

-Calma, fica pior - forço um sorriso em meio a lágrimas- Aparentemente ele tava devendo dinheiro pra eles, então ele teve a brilhante ideia de se aproximar de uma Kook rica - limpo as lágrimas- Eu mesma

-Perai! - Ele levanta perdido- Ele te pediu dinheiro pra pagar a dívida?

-Quem me dera...- digo mais firma, contando a história a tristeza se transforma em raiva tão facilmente. O amor e o ódio anda lado a lado mesmo- Ele me fez se apaixonar por ele. Enquanto descobria a senha do cofre pra me roubar.

-No dia do seu aniversário...- JB sussurra- É! No dia do seu aniversário ele me disse que tinha algo pra fazer, que não dava pra esperar- Ele diz com um tom de ódio e da um soco na ponta da cama- MAS QUE MERDA!

-Shhh- o acalmo e o mesmo senta- O pessoal pode escutar. - ele assente respirando pesado- A Megan tem uma gravação provando tudo e quando o confrontei ontem, não teve como ele mentir a sua expressão de culpa ja disse tudo

-Como ele pode fazer isso com você? Eu sou o irmão dele e ele não me contou...eu o ajudaria sem chegar nesse ponto...eu....- Ele fala e por um segundo para, deixando algumas lágrimas cairem

-Eu não sei...- ele me abraça forte e eu despenco...deixo aa lágrimas inundarem sua blusa, eu não to nem ai...ta doendo porra

-Mas a pergunta mais importante Mel - ele me solta limpando as lágrimas- O que você vai fazer agora que sabe?

________________________________

12 horas antes....

Noite de ano novo

23:59 pm

Pov's JJ

Ao ver a Melanie se aproximando, o pessoal continua a contagem regressiva, o mesmo sorriso que estava no meu rosto desmontou.

Ao ver a cara da Melanie e mais ao fundo, perto da porta indo embora Megan com um sorriso me dando um tchau.

-Como...como você pode? - Ela pergunta se aproximando, mas logo em seguida cai no chão chorando.

Sarah e Kiara vão até ela pra ajudar. Ela sussurra algo inaudível pra Sarah e desmaia.

-JJ? SE MEXE A MEL! - Pope grita indo ajudar as meninas junto com John B

Não consigo fazer nada. Eu estou completamente paralisado. Meu coração começa a arder. Era o medo. Ela sabia. Ela sabia de tudo, ou pelo menos da pior parte.

Eu deveria ter dito. Deveria ter evitado isso, eu sou um idiota, ela nunca vai me perdoar.

Será que vou preso? Sera que a Melanie vai me odiar pra sempre? E meus amigos? O que eles vão pensar.

As vozes deles entram pelos meus ouvidos de forma abafada. todos estão levando ela pra dentro e eu estraguei tudo que eu tinha.

Ninguém nunca entenderia....exceto.

Saio correndo até a rua e de lá corro o mais longe que consigo. Escuto os gritos pelo meu nome ficarem mais distantes e paro a corrida.

__________________________

Ja faz umas três horas que estou caminhando e finalmente cheguei onde eu queria.

Eu não tenho mais lágrimas pra chorar, eu nunca chorei tanto, nunca doeu tanto, o rosto dela fica passando pela minha memória e tudo isso é torturante demais.

-JJ o que faz aqui? - disse coçando os olhos e bocejando

-Ela...- achei que não tinha mais lágrimas suficientes pra cair- Ela descobriu tudo

-Vem... entra-  Emma da espaço pra eu entrar e eu me sento no sofá chorando. A mesma em pé me abraça- Calma...vai ficar tudo bem.

Não. Não vai.

The opposites || JJ Maybank Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora