Sexta-feira 31 de dezembro de 2021
12 horas antes da virada.
Pov's Mel
-Eu nem acredito que vamos passar o ano novo todos juntos! - Sarah diz toda animada pra mim por enquanto terminamos de arrumar as coisas do quarto delaw
Depois da fogueira foi tudo incrivelmente tranquilo, ninguém nos incomodou mais, as festas foram sem brigas, me sinto aliviada.
Ano que vem tem mais um ano de aula e infelizmente os meninos vão voltar pra escola antiga, tudo está estável e os geradores novos funcionam perfeitamente. Vou t sentir falta de ver todos eles ao longo do dia todo, principalmente do meu namorado, mas a ilha ainda funciona lado rico versus lado pobre.
Tenho organizado com o JJ uma viagem nas nossas férias de verão, ainda não temos destino, ele se mostra relutante ao me deixar pagar, mas eu ainda consigo convencer, do meu jeitinho rs.
Um único dia esquisito nas nossas vidas foi o dia de ação de graças, foi completamente confuso, o JJ estava bem, tinhamos acabado de voltar do farol, mas ele começou a mudar um pouco e isso foi estranho.
Flashback on
25 de dezembro.
-Aonde você tava? - JJ perguntou nervoso
-Eu fui até o mercado com a Mary, eu tinha te avisado amor - digo confusa colocando as compras na mesa- Precisamos fazer a sobremesa, vou ajudar ela
-E você falou com quem lá Melanie? - Ele diz pouco interessado no que eu tinha dito
-Deixa eu ver - faço cara pensativa- Com a moça do caixa - digo rindo e a expressão dele não mudou- O Bruce também, mas foi coisa rápida ele não estava dizendo coisa com coisa
-O que ele disse? - seus olhos me fitavam, começando a me dar um certo desconforto
-Disse que você ia me magoar- dou de ombros- JJ, ele tem ciúmes, mas relaxa eu não dei muita atenção.
-Eu vou até o John B, mais tarde eu volto pro jantar - ele fala pegando as chaves e me dando um selinho- Eu te amo..
-Mas e a...- começo a falar, mas ele esta bem longe- sobremesa- suspiro- Bom senhorita torta de maçã- digo pegando os ingredientes- Seremos eu e você agora.
Flashback off.
JJ voltou depois de horas, me disse que estava tudo bem e aos poucos foi voltando ao normal. Ele não foi ver o JB. Eu sei disso por quê eu mesma perguntei ao meu melhor amigo.
Eu acredito que ele não queira me contar que viu o pai dele. Pope disse que viu ele saindo de casa nessas horas sumido. Não sei se é por quê da ultima vez ele acabou com a raça do pai dele por minha causa, mas fiquei chateada por não ouvir da boca dele o que se passou.
De qualquer forma resolvi deixar pra lá, a nossa relação está tão boa que não queria cortar isso, meu pai e minha mãe estão nos aceitando, as coisas tem evoluído bem.
-Melanie, a mamãe perguntou aonde você colocou os brincos dela da noite de natal- Rafe entra no quarto da Sarah- Ela ta no escritório com o nosso pai
-Ah eles estão no meu quarto - digo me levantando - Vou pegar!
-Quantas vezes já te falei pra não pisar no meu quarto? -Sarah disse brava
Eles vão começar.
-Não sei se te contaram irmãzinha, você não é a dona da casa - Rafe responde.
E a discussão começa, mas antes que sobrasse pra mim, fui ao meu quarto pegar os brincos e fui direto pela segunda porta do escritório que estava meio aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The opposites || JJ Maybank Outer Banks
FanfictionA linha tênue entre o que você é e o que você você se torna depois de um acontecimento marcante, caminham lado a lado, eu nunca acreditei que algo seria tão forte ao ponto de te fazer se questionar tudo, de fazer mudar tudo... até ele acontecer. O v...