Sexta-feira 00:45 am
Pov's Mel
Já era quase uma da manhã e nada dele, nada de onde ele possa estar, pensando enquanto procuro percebo que o chamei de namorado, namorado? Ele não havia dito nada, mas ja faz meses que estamos juntos, de qualquer forma eu entendo o lado dele, agora mais ainda. Depois de tudo que ele passou. Não tem a menor possibilidade de eu abandonar ele agora.
Caminho sobre a areia da praia o buscando em cada rosto adolescente que estava lá. O pessoal desse lado da ilha faz bem mais festas que do lado Kook, principalmente de dia de semana, olho um pouco mais distante e vejo uma fogueira, chegando mais perto avisto Megan, aquela garota, e embaixo tinha alguém no qual ela estava sentada no colo. Me aproximando um pouco mais senti que meu coração ia ser esmagado pouco a pouco. Era ele, com uma garrafa de cerveja e uma garota em cima, não qualquer garota. Aquela garota.
Eu não sei por quê, mas quando vi já estava lá com todos me encarando, eu sei que eu causei isso, ele estaria em casa comigo se não fosse uma tarde idiota, mas isso não vem ao caso.
-JJ...-Paro na frente dele ignorando completamente o olhar daquela garota me cerrando- Podemos conversar? A sós?
-Ele ta ocupado não enxerga? - Ela diz olhando pra mim de cima abaixo
-JJ...-Respiro fundo-Podemos? Por favor...
-Como veio parar aqui?- ele empurra gentilmente aquela vadia do seu colo e se levanta ficando perto de mim- Deveria ir embora Melanie.
-Se puder me escutar um minuto- Falo tentando ao máximo segurar minhas lágrimas- Por tudo que a gente tem
-Pelo que vocês tem?Agora o Maybank ta namorando? Qual foi, nem apresentou a princesa- Um dos caras da roda diz debochando enquanto JJ mostra o dedo do meio
-Eu não namoro ninguém- Ele diz seco sem tirar os olhos de mim. Aquilo doeu
-Bom...Bem que ela é gatinha, apresenta pra gente, amigo- O cara ri e se levanta vindo em direção a mim, mas é barrado por um enorme empurrão do JJ- Qual foi cara? - o garoto diz um tanto quanto irritado
Meu Deus o que to fazendo aqui?
-Vem, vamos embora agora- Ele me pega pelo braço e me leva até a parte mais distante da praia- QUAL É O SEU PROBLEMA MELANIE? PORRA!
Ele soca o chão fortemente e logo depois passa a mão na cabeça consequentemente sujando de areia e andando de um lado para o outro.
-O meu problema JJ? o meu? ME DIZ QUAL É O SEU! Estava agarrado com aquela garota como se eu não fosse NADA- grito de volta
-Você não tem esse direito depois de ter passado a tarde com aquele Kook de merda!
A gente poderia ficar discutindo, apontando o dedo um na cara do outro, mas isso não teria nenhum fim, muito pelo contrário, não teria nada além de dois corações machucados. Pra mim só uma coisa importava, só uma mesmo, o resto não era nada. Então respiro fundo e fico em silêncio por um tempo, o vejo fazer o mesmo e me encarar.
-Você ficou com ela hoje?- Olho pra cara dele e vejo um semblante triste, como se eu já soubesse exatamente a resposta
-Mel, eu...- Ele respira e por um instante acho que seus olhos lacrimejaram- Fiquei, mas você também ficou com o Bruce hoje então não...
-Eu não fiquei com ninguém- falo em um tom mais alto e ele me olha- Passei a tarde com ele falando sobre você, inclusive ele me encorajou a ir até sua casa e pode confirmar se quiser
Nesse momento lágrimas escorrem pelo meu rosto, ele fez a única coisa que podia me magoar nesse mundo todo.
-Mel me escuta- ele chega perto de mim- Eu sinto muito, mas a gente nem namora e..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The opposites || JJ Maybank Outer Banks
FanfictionA linha tênue entre o que você é e o que você você se torna depois de um acontecimento marcante, caminham lado a lado, eu nunca acreditei que algo seria tão forte ao ponto de te fazer se questionar tudo, de fazer mudar tudo... até ele acontecer. O v...