10 ~ Tóquio!

4.4K 625 289
                                    

Sendo o primeiro a acordar, Jimin deixou Jungkook choramingando por querer mais uns minutinhos e desceu para checar se a sua família já estava se aprontando, se queriam chegar cedo, precisavam se apressar. Se irritou rapidamente quando descobriu que o seu irmão pediu para que Kwan trouxesse as malas, não o queria nem mesmo na mesma cidade que o menino Jeon, quem dirá perto da casa dele.

Depois de se certificar dos demais, voltou para o quarto para tentar acordar o garoto que dormia como se tivesse recebido um nocaute.

- Jeon Jungkook, não acredito que ainda continua do mesmo jeito! – Jogou a toalha que usava para secar seus cabelos em cima do peito desnudo e por cinco segundos ele imaginou algo que era muito errado, mas que foi natural. Precisou checar.

Abriu os olhos.
Jimin estava completamente vestido. Fechou os olhos.

- Jeon, todos já acordaram! – Resistiu tanto a vontade de começar a pular naquela cama, mas deveria ser um pouco mais maduro.

- Dez minutinhos. 

- Já te dei esses minutos. 

- Mais cinco. – A voz era uma dengosa e se não precisassem se apressar, seria o primeiro a deixá-lo dormir. Deveria ser um crime acordar alguém que parecia um filhotinho de bochechas amassadas e com um bico não intencional nos lábios.

- Não pode. – Tentou puxar aquele cobertor e Jungkook choramingou, quando os raios do Sol o acertaram bem na cara, obviamente resolveu isso quando deitou de bruços e enfiou a cabeça debaixo do travesseiro.

Jimin grunhiu não sabendo o que faria para acordá-lo. Poderia estapeá-lo, ameaçá-lo, jogar água naquela cama, trazer o seu irmão…

- Levanta que te dou um beijo. – Escolheu barganhar. Precisava se virar com as cartas que tinha nas mãos.

Dois segundos, foram o tempo que o cérebro de Jungkook processou que não estava sonhando, os outros três foram gastos saltando da cama, com olhos arregalados e prontinho para receber um beijinho.

Sério?

Jimin gargalhou caindo na cama e o cérebro sonolento dele começou a processar outra vez.

- Era mentira? – Havia sido enganado. Deveria ganhar um beijo como pedido de perdão.

- É claro que é! 

- Jogo sujo, Park Jimin. – Seu corpo tentou cair na cama, mas as mãos pequenas agarraram o seu peitoral. Era interessante, sentir como os dedos dele discretamente aproveitavam-se da situação para apertá-lo ou estava com sono demais e começou a imaginar coisas, depois de ter sido ludibriado. 

- Vai para o banho.

- Vai me beijar? – Certamente não travou a língua, porque estava com sono.

- Jeon Jungkook, você não era assim! – Uma repreensão fajuta, mas suficiente para que as bochechas dele ardessem, para que o sono fosse embora pela porta da frente e para que os seus pés acelerassem para dentro do banheiro.

Estava tentando, mas não ajudava quando o lembravam de que não era um menino corajoso. Eram picos de coragem que duravam segundos e no máximo minutos, tentava porque apesar de ser inexperiente, não era um moleque e queria mostrar isso, queria que o empresário o visse como alguém que realmente pudesse ganhar um beijo, não apenas um tapinha nas costas, mas não era nisso que o loiro pensava, agora quem estava esparramado feito um espaguete na cama era ele. Havia sido atacado, pelo menos sentia-se assim. Era sempre uma tentação e precisava decidir de uma vez se estava disposto a arriscar tudo e todos apenas para tê-lo. Precisava pensar. Precisava escolher e nunca havia se preocupado com nada disso. Se fosse qualquer outro homem, já estaria entrando naquele banheiro, mas não conseguia fazer isso, tinha que ser cuidadoso, lembrar que ele provavelmente não sabia o quão perigosa era aquela aproximação.

PROMISE • jjk + pjm [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora