Início

3.7K 176 60
                                    

   Siga no Instagram

@analuna_martins

   As luz do palco brilhava os cabelos rosa era iluminado pelos brilhos da trará dourada, os movimento delicados como a mais leve das penas que o vento sopra pelo céu, a música a envolvia, os aplausos, ao fim de sua apresentação faziam o coração da bailarina rosa a mais talentosas das bailarinas de  Konoha, esquentar e transborda alegria.

   A vila oculta da folha, famosa pelos seus shinobis de alta qualidade e seus poderoso clãs, governada pele lendária sanin Tsunade Senju a quinta Hokage, atrás incrível poder militar, se encontrava algo mais delicado as bailarinas, elas eram as lendárias estrelas em tempos de paz e os consolos para tempos de guerra, mais uma bailarina se destacava entre as demais, no começo ela queria ser a kunoichi, se formou na academia e tudo mais foi obrigada a entra no ballet  pela sua mãe, e acabou gostando do ofício de ser uma bailarina Iryō-nin, dançar e salva vidas era gratificante.

  O grande clã Haruno conhecido pro seu excelente controle de chakra, e famoso em toda a vila pelas suas duas lindas herdeiras,  Saori a mais velha e Sakura a mais nova, estava em uma negociação para se unir ao grande clã Uchiha, que era conhecido e temido entre nações, os dois patriarcas negociavam um casamento, entre a jovem Haruno Saori e o Jovem Uchiha  Sasuke, os dois creçeram juntos e já sabiam de seu futuro destino.

- Nós os Uchiha aceitamos o acordo.- Uchiha Fugaku se levanta da cadeira e aperta a mão de Haruno Kizashi. 

- Ótimo, marcaremos o jantar de noivado.- Ele solta a mão do outro e cada um seguer seu destino.

   No clã Haruno, uma mulher de cabelos loiros e olhos verdes estava sentada em uma messa com duas moças de longos cabelos rosas, elas estavam fazendo bordados, quando uma espeta o dedo.

- Droga.- A Haruno mais nova soltar o bordado e coloca o dedo na boca.- Como eu ódio bordar, que coisa mais chata, nunca vou aprender isso.

- Se passe menos tempos, lutando e treinando, pro ai feito um moleque, estaria bordando prefetamen, veja Saori, siga o exemplo dela.- A loira diz e Sakura revira os olhos. - Uma dama jamais deve revira os olhos, vou buscar mais chá. - Ela se levantar.

- Sakura-nechan, não discuta com a okaa-san, ela está certa, logo estará casada já esta quase na idade. - Ela diz assim que a mãe se levanta e sai.- Quando seu sangue desser, o Otou-san vai arrumar um bom pretende para você.- Ela continua bordando.

- Sabe quando eu vou me casar Saori-nisa? - Ela dar uma pausar e colocar o pano de bordo na mesa. - Nunca, prefiro morrer a ser uma das mulheres submissas que fica em casa só limpando e cuidando dos filhos, a vida e muito curta, e pretendo fazer mais da minha antes de morrer, bem já está na hora da minha aula.

- Essa maluquice de ser uma kunoichi de novo, Sakura-nechan, assim você estraga o seu futuro e o meu, você não quer ter uma família mais eu quero, já estou na idade de casar, as famílias podem não me querer pela sua fama.- Sakura revira os olhos e vira as costas.

- Eu não vou seder a suas chantagens emocionais, e se nem uma família quiser você o Otou-san, arruma um em um estala de dedos ele dar tudo o que você quer.- Ela prende os cabelos em um coque perfeito e pega uma bolsa que estava atrás do sofá da varanda, retira o kimono revelando suas roupas de dança um maior azul costas nua uma saia azul escuro e a meia calça rosa bebê.

- Ela prende os cabelos em um coque perfeito e pega uma bolsa que estava atrás do sofá da varanda, retira o kimono revelando suas roupas de dança um maior azul costas nua uma saia azul escuro e a meia calça rosa bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O demônio Uchiha e a Bailarina rosa Onde histórias criam vida. Descubra agora