Descobertas e decapitação.

1.1K 82 4
                                    

Sakura on
 
    Acordei e estava em uma maca, com asseso no meu braço, estava chegando a hora de contar a verdade, depois da morte de Saori eu fiquei muito doente, na época a minha mãe não queria me ver então, fui ao hospital sozinha, a senhora Tsunade fez vários exames, e descobriu que eu tenho uma doença rara, basicamente eu não posso gera um filho,  pois seria uma grávidez de alto risco, resumindo eu moreria no parto ou na gestação.

   Somente eu e Tsunade sabemos disso, ela vem procurando a cura a muitos anos e depois que me casei, ela tornou isso uma obsessão.

- Sakura, graças aos Deuse. - Sasuke apareceu e veio até mim me abraçando.- Estava tão preocupado, você me assusto. - Ele diz no meu ouvido me causando um arrepio.

- Desculpa, causa preocupações, eu sou realmente um peso. - Ele me deu um beijo cheio de sentimentos.

- Não diga isso, você não é um peso e minha vida, Sakura eu ama você.- Ele diz baixinho sentando na cama.

- Quem apresenta o caso? - Escuto a voz da Shizune, ela entra no espaço da mina maca com dois internos.

- Uchiha Sakura, 16 anos, deu entrada a 2 horas com esgotamento de chacka e sangramento nasal.- Um rapaz de cabelos castanhos diz ele era novo nunca tinha o visto.

- Eu estou bem, acabei de me dar alta, o hospital está lotado, e quero ajudar. - Digo me sentado na maca e o Sasuke me deita novamente.

- Você vai fica quietinha, e espera a Shizune examinar você. - Ele diz e cruza os braços, agora que notei ele está cheio de machucandos.

- Obrigada Sasuke, vocês já podem sair, Idadte vai ajudar a Hana, Kyomi vai procurar a Ino.- Os dois saíram e ela olhou para mim e o Sasuke. - Pergutas padrão, Tem tido febre?

- Não. Respondo eu quero sair logo da li.

- Sim, ela tem tido febre, além de tonturas e enjoos, Sakura mentir para a sua médica e feio.- Ele realmente está me tratando como uma criança?

- Vocês têm relação sexuais frequentemente?- Nesse momento eu queria me encolheu em um buraco bem fundo de tanta vergonha, concerteza estava mais vermelha que a Hinata quando fala do Naruto.

- S-sim.- Sasuke responde baixo, ele também estava envergonhado, mais ele fica tão bonito vermelho, são raras as oportunidades que o vejo assim, sempre sou eu que ficou como um tomate.- Quer diz, não com tanta frequência assim.- A mais que mentira,  ele não me dar uma folga quando estamos sem trabalhar,  tenho que inventa plantões para não ir para casa, estou começando a achar que ele e ninfomaníaco e a única razão que explica, ele me ataca no banho, em quanto faço o almoço ou estou lavando a louça, quando limpo a casa, até quando estou pendurando as roupas, as vezes eu nem quero mais a minha obrigação com esposa, deixar o meu marido feliz e satisfeito.

- Sakura, está me escutando?- Shizune pergunta pondo uma lanterna nos mês olhos.

- Sim, qual a pergunta?- Sorri desfaçando.

- Perguntei quando foi a última vez que você sangrou? - Parando para pensar já tem umas quarto semanas que está atrasada, mais com a correria nem notei.

- Quatro semanas. - Respondi já sabem o resultado, droga eu vivi tão pouco, queria ter feito mais coisas da minha vida, se bem que esse é o meu castigo pro ser uma assacina e ter matado a minha irmã.

- Bom nos duas já sabemos a causa do seu mal estar, se quiser estamos precisando de médicos na emergência, parabéns aos dois. - Ela saio deixando o Sasuke confuso.

- O que você tem? eu não entendi... cuidado. - Ele disse me vendo tira o soro do meu braço.

- Vamos ter um bebê, eu estou grávida. - Respondi com um sorriso falsos, mais parece que ele adorou pois me deu um beijo intenso.

O demônio Uchiha e a Bailarina rosa Onde histórias criam vida. Descubra agora