Almoço

1.1K 74 7
                                    

Sasuke on

Os suspiros e gemidos dela, a forma como sua unhas passavam nas minhas costas e braços, seu rosto de boneca corado seus lindos olhos verdes sem abertos e brilhando de luxúria, seus lábios vermelhos e inchados estava sendo mordidos para tentar conter os gemidos de prazer.

Tudo na Sakura me fascina, demorei muito para perceber isso, mais sou completamente apaixonado pro ela é vê-la assim, toda suada e ofegante pedindo pro mais e sabe que sou eu quem está dando prazer pra ela me deixa louco, quero a sartisfaze de uma forma que ela nunca mais esqueçam, tanto na cama qundo na vida quero ser o melhor marido para ela.

- S-Sasuke, ah Sasuke. - Ela diz e morde meu ombro atingindo se terceiro orgasmo me fazendo chegar ao meu é para os movimentos. - Por que me olha assim? Eu fiz algo que não gostou? Ou não consegui te sartisfaze do modo certo? - Esse olhos denovo não, o que estou fazendo de erra? Ela ainda sente muito medo de mim, as mãos dela ainda tremen quando estou perto.- Me desculpe Sasuke eu vou me esforçar mais e que não consegui controlar meu corpo.

- So estou te adimirado, você e muito linda.- Digo e ela vira o rosto para o lado. - O que foi?

- Seus olhos estão vermelhos, desculpa deveria ter me esforçado mais e melhor eu tomar um banho, se não for pedir muito, poderia sair de dentro de mim. - Me retirei dela com muita cuidado, tudo que eu não queria era machucar ela ou o nosso filho.- Obrigada.- Ela me dar um selinho e sai do quarto.

Sasuke off
Narador on

Algumas semanas depois da invasão a vila estava sobre reforma, algumas casas e locais importante já estava construindo, e aos poucos a vila da folha voltava ao normal.

Sakura depois de pesana bastante decidiu dar uma chance para os seus pais verdadeiros e marcou um pequeno almoço antes de sai em viagem para a vila que os Uchiha tinha na montanha para o omiyamiri do pequeno Indra Uchiha.

- Sasuke, desculpa incomodar sei que está lendo, mais poderia me ajudar a pro a mesa, tenho que terminar de fazer a torta?- Ela perguntou da porta da cozinha.

- Claro, não acha melhor pro o almoço na mesa do teraço e mais espaços e o jardim está lindo, já foi ver?- Ele perguntou levando as coisas.

- Não tive muito tempo para apreciar o seu jardim, estou muito ocupado com o meu trabalho no hospital e na faxina da casa.- Ela respondeu colocando a torta no frono.

- Então, vamos usa a mesma do teraço, relaxa Sakura e só um almoço com o Kakashi e a insuportável da esposa dele. - Ele beija o ombro dela que suspira.

- Sasuke, ela é a minha mãe, tenha um pouco de paciência. - Ela diz e esculta a campainha. - Eles chegaram.

- Então abre a porta. - Ele diz e vai para o teraço limpa a mesa, Sakura correu até a porta e respira fundo antes de abrir.

- Olá pequena avi.- Kakashi diz sorrindo pro baixo da máscara enquanto segura uma bandeija.

- Trouxemos a sobre mesa.- Hanare diz em quanto segurava um bebê enrolado em vários panos já que estava frio.

- Entrem, e não precisavam se incomoda.- Eles entram e tiram os sapatos e entram na casa.

- Kakashi e Naja.- Sasuke diz olhando para a mulher que sorri.

- Projeto de psicopata, achei que não estivesse aqui. - Ela diz e Sakura resolve interonpe.

- Sasuke, você poderia levar a sobre mesa para a cozinhar.- Ele confirmou e Pegou a bandeija.

- Eu vou com o Sasuke, vocês duas tem muito para conversar. - Kakashi beija a cabeça da esposa e sai.

- Então como anda a grávides ?- Ela perguntou olhando para o semblante cansada de Sakura.

O demônio Uchiha e a Bailarina rosa Onde histórias criam vida. Descubra agora